Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# nov/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Enfim, os meus heróis morreram de overdose.
Mas eles eram feitos de ideais.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Aliás, só depois de 2 meses sem entender todo mundo falando Ronaldo! entendi o porquê. Puta coisa sem graça. Ainda prefiro as piadas inteligentes. Rir de palavras é que nem rir do Didi. Só criança ou retardado. Sabe aquelas palhaçadas de caretas ou trapalhadas que crianças riem? Então.
Mas não era algo engraçado, mas se tornou. A Rede TV adora pagar pau pro curintia, botar alguem falando de gornaldo e curintia eh uma maravilha para eles, eles soh deram um toque comico a coisa, e como isso deu mais certo do que eles esperavam chamaram o coiso e dera casa e emprego (jah que provavelmente a emissora estava ganhando algo as custas de alguem, e poderia ser processada por isso), chamaram o cara pra dar mais ibope ao time, como 'quase' todo curintiano eh fanatico, no que mais poderia se esperar
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
ainda mais se tratando de programas que exploram tanto a mentalidade do publico, como panico na tv.
ou a falta dela!
|
LeandroP Moderador |
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Bem, é muito fácil prender um dependente químico, assim como é fácil e divertido julgar as pessoas com algum desvio do que consideramos normal.
Se ele deve ou não estar na TV é uma outra história. Sei que de repente ele aparece do nada depois não sai da boca do povo.
Mesmo aqui no forum, se fizer um catado, encontra-se vários posts inúteis dizendo "Ronaldo".
A hipocrisia é... bem, deixa pra lá.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Parafraseando o Caetano Veloso: "De perto ninguém é normal" (Vaca Profana).
|
X -hide -X Veterano |
# nov/09
· votar
O povo aqui reclama do ''povão'', mas agem da mesma forma que ''o povão'', julgando o cara, que é dependente, tem esquizofrênia parece, e o cara aqui ainda disse que na banda tinha um cara igual, que eles tinham que cuidar dele e etc, é a mesma coisa, ele é que nem uma criança, e mereceu tudo que ganhou sim, a casa, o emprego, se ele ta aí na tv, é por que o público gosta, cativou, quem não gosta tudo bem, mas não julgue o cara, que dependente e tem uma doença, bando de babaca, não sabem de nada e ficam julgando, não é todo mundo que tem oportunidade que nem vocês tem não, mostraram o lugar que ele vive, cadê que alguém se preocupa em ajudar lá em algo? não falem o que vocês não sabem.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/09
· votar
Crazy Batera ainda mais se tratando de programas que exploram tanto a mentalidade do publico, como panico na tv.
ou a falta dela!
Agora quem assiste tal programa não tem mentalidade, beleza, todo mundo tem que assisir tv cultura, por que os outros programas são pra quem não tem mentalidade.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
X -hide -X Agora quem assiste tal programa não tem mentalidade,
Sim.
todo mundo tem que assisir tv cultura Não. Alias, mudem o argumento... já está pior que o do Lula e sua 8º série.
os outros programas são pra quem não tem mentalidade. Não.
Como você é radical!
|
Les Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
X -hide -X Agora quem assiste tal programa não tem mentalidade, beleza
:|
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
odeio esses pseudos cults falando mal de pânico...
não assisto pânico pra ficar inteligente, assisto para rir, só
se não acha engraçado é otra coisa, mas pânico é só outro tipo de humor
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
Agora o povo vai querer cobrar inteligência e mentalidade de um programa cuja proposta é justamente fazer um humor simples e escrachado.
É dose...
não assisto pânico pra ficar inteligente, assisto para rir, só[2]
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE odeio esses pseudos cults falando mal de pânico...
não assisto pânico pra ficar inteligente, assisto para rir, só(3)
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Pra quê humor inteligente, se o cabra não entende a piada ?!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
pseudo-cults de merda
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE odeio esses pseudos cults falando mal de pânico...
não assisto pânico pra ficar inteligente, assisto para rir, só
se não acha engraçado é otra coisa, mas pânico é só outro tipo de humor
Tem bastante coisa engraçada no pânico, mesmo que hoje em dia teja um pouco sem graça, apelativo e imitativo alguns quadros.
Mas esse Zina. Pqp! Ele fala uma palavra e todos riem? Qual a piada?
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/09
· votar
Assisto TV Senado 18hrs por dia e isso me faz uma pessoa melhor, mais inteligente e com mais mentalidade que vocês, seus meros acéfalos incapazes de absorver cultura de verdade!
/pseudo-cult padrão
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar- hj nem vejo panico sempre.. perdeu um pouco da graça, mas mesmo assim ainda racho de rir com vários quadros, amaury dumbo, o fã hauhauhua, etc..
o zina era engraçado, mas ta sempre a mesma piada, parece que ficou combinado
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
eu acho muito difícil ele conseguir se livrar das drogas. A menos q ele mude daquele lugar ...
inclusive, aquele Rafael tentou se matar outra vez ...
foda
|
Les Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Eu assisto sim o panico, tem sempre algo novo e imbecil o suficiente pra me fazer rir.
Um exemplo disso, eu me cago rindo:
iaoejoiaejaeiojiaeojae
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE Piada só é engraçada quando contada ou feita a primeira vez. Depois perde a graça.
Por isso que Zorra Total é sem graça. Não pelo quadro ser sem graça em si (embora tenha uns que são realmente sem graça), mas porque parece que eles colocam a mesma coisa passando o ano inteiro.
E eu não entendo como o pessoal depois de ver a mesma coisa mais de 30x ainda ri da piada.
Porém chaves sempre foi e será muito foda.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
algo novo e imbecil Les Guitar
p q vc julga imbecil?
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Rato inclusive, aquele Rafael tentou se matar outra vez ...
Você lembrou bem.
O que faz o cara querer se matar?!
É complicado julgar as pessoas por causa de drogas. Não é apologia o que quero fazer, mas pra uma pessoa que entrou nessa é difícil sair... É uma doença. Pensa que o cara briga uma vez e pára?!... É uma luta todos os dias da sua vida... E aí, muitas vezes, a triste fuga pro suicídio acaba sendo inevitável... Complicado... malditas drogas.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP me impressiona o estrago q as drogas fizeram nesse cara. Incrível ... já comeu pilhas, tentou se enforcar e tudo mais. Já abriu clínica e etc etc... não consegue largar por nada.
Quanto ao Zina, morando nessa tal xurupita. Te falar q já fui tocar com um amigo meu nesse lugar aí. Guras, farinha é mato.
E ele ganhando, sei lá, uns 10 conto por mês ...vixi.
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar-
Mas a questão em si que eu quis salientar não é nem a graça ou a falta de graça do pânico. Eu assisto Pânico, tem coisas legais, mas também tem outras chatíssimas.
O problema é que o colega ali em cima disse explicitamente:"Quem assiste Pânico não tem mentalidade." E isso é um generalização idiota e precipitada.
Veja meu exemplo:durante a semana inteira eu faço estágio e curso técnico.Passo grande parte do tempo lendo, estudando, fazendo trabalhos, etc.
Aí , quando chega o domingo, eu me dou ao luxo de ficar algumas horas na frente da TV vendo as bobagens do Pânico pra rir um pouco. Isso faz de mim um ser sem mentalidade?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
edu ROCK se fosse uma pessoa culta estaria vendo cultura ou tv senado para saber o que passa no Brasil, seu demente!
[padrão]
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE
E se você fosse uma pessoa culta estaria lendo um livro , ao invés de ficar postando no OT, seu acéfalo!
[/ainda-mais-xiita]
|
# nov/09
· votar
E se você fosse uma pessoa culta estaria lendo um livro , ao invés de ficar postando no OT, seu acéfalo!
exato, alguem que tem cadastro no FCC não tem moral pra falar da falta de mentalidade de ninguem
somos todos pseudo-pessoas de merda
|
Tô Ligado Veterano |
# nov/09 · Editado por: Tô Ligado
· votar
isso so podia ser coisa de corintiano mesmo! alguma novidade? pra mim nenhuma!!!!!! e ainda pensam que torcer pra esse clubinho é bom. coitados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# nov/09
· votar
Tô Ligado tô ligado
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Sorte dele, não precisou ver o time dele tentar, tentar e não conseguir vencer o todo poderoso verdão.. ele não tem que se preocupar, pode ficar na cadeia sussa, o timinho ja esta a quase 3 anos sem vencer o Palmeiras hahahaha isso eh uma vida na cadeia praticamente!
|