Prenderam o Zina!

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.dancadosiri.com.br/wp-content/uploads/2009/11/zina_rabisco. jpg

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


agora ele fica com a torcida da fiel em tempo integral =P

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Sim cara, mas eu não usaria idiota e sim "Tapado" quem nem o guilherme disse, na última vez a desculpa foi as drogas, mas dessa vez...
Realmente não tem desculpa, ele precisa de ajuda, e depois já deram uma chance pra ele...
Duvido que vão dar outra depois dessa :/ , pra mim já marcou demais.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


O Zina é apenas um drogado que teve uma oportunidade em um programa medíocre no qual uma pessoa falar "Ronaldo" é motivo de risos.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Tomara que apodreça na prisão.


O Zina é apenas um drogado que teve uma oportunidade em um programa medíocre no qual uma pessoa falar "Ronaldo" é motivo de risos.
(2)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/10
· votar


É o fim da picada!

Chamar esse cidadão de HUMORISTA (Vários jornais e Tvs ) é uma TAPA na cara dos verdadeiros humoristas e comediantes desse nosso país

Que o diga o Chico Anísio/ Tom Cavalcante/ Sergio Rabelo/ José de Vasconcelos, entre outros

Mas tirando isso

P.S: Humorista é uma coisa, outra coisa é o ZINA

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


Prenderam o Zina!

Foda é ver a TV chamando o cara de "humorista". É um imbecil, que mal sabe falar, levado à posição de ídolo (?). Baita ídolo!

Abraços.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Bah
o cara que fala "o adriano, ta me ouvindo?" é mil vezes mais engraçado que o zina

O zina é arrogante pra caralho, se acha o dono do programa, direto mostra ele mandando adiantar a matéria pra poder ir embora logo, fuma em tudo que é lugar, se acha pra caralho, por mim pode apodrecer na prisão, contanto que tenha tratamento psicológico

E sim, chama-lo de humorista consegue ser mais sem graça que "ronaldo".

Bizet
Veterano
# jan/10
· votar


leandro rodrigues
:O

Codinome Jones
Veterano
# jan/10
· votar


o cara que fala "o adriano, ta me ouvindo?" é mil vezes mais engraçado que o zina

verdade, poderiam ir atras dele tbm..

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


verdade, poderiam ir atras dele tbm..

Num dá idéia =/

Leandro X
Veterano
# jan/10
· votar


Até um cego vê que ele tem problemas mentais, a irmã dele falou no ano passado que ele sofria de esquizofrenia, e toma remedios fortissimos para combater a doença.

O grande problema são as "amizades" dele, que não são as melhores. e provavelmente é 'manipulado' por terceiros...
Na minha opinião ele não deve ir para cadeia, e sim para uma clinica para se tratar. na cadeia (ainda mas no brasil) só vai piorar a situação dele.

Abraço.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/10
· votar


Bizet

:O(2)

Humorista é uma coisa, outra coisa é o zina

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Zina pode ser afastado do Pânico, da Rede TV!

Apesar de o Pânico estar em férias, nos bastidores da rádio Jovem Pan, onde o programa vai ao ar, o comentário é um só: Zina teve sua chance e não soube aproveitar.

Ele foi preso novamente, no último sábado, por porte ilegal de arma. Da outra vez em que foi preso (com cocaína), o Pânico ficou ao lado dele e o fez voltar ao programa. Mas agora a situação é diferente. Há quem diga que Zina foi longe demais.

Na primeira ocorrência, a Rede TV! deu todo o apoio, gravou depoimento com ele admitindo que é viciado em cocaína, que precisa de ajuda etc. Tudo para ajudá-lo. E ainda melhorar a imagem dele diante do público. A Rede TV! não comenta se irá afastar Zina do programa. Diz apenas que está dando acompanhamento e suporte jurídico ao integrante do humorístico.


Melhor assim!!!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Bah
o cara que fala "o adriano, ta me ouvindo?" é mil vezes mais engraçado que o zina

O zina é arrogante pra caralho, se acha o dono do programa, direto mostra ele mandando adiantar a matéria pra poder ir embora logo, fuma em tudo que é lugar, se acha pra caralho, por mim pode apodrecer na prisão, contanto que tenha tratamento psicológico

E sim, chama-lo de humorista consegue ser mais sem graça que "ronaldo".


[2]

Dogs2
Veterano
# jan/10
· votar


Rivaldo!

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


Dogs2
brilha aonde?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/10
· votar


Leandro X
Até um cego vê que ele tem problemas mentais, a irmã dele falou no ano passado que ele sofria de esquizofrenia, e toma remedios fortissimos para combater a doença.

O grande problema são as "amizades" dele, que não são as melhores. e provavelmente é 'manipulado' por terceiros...
Na minha opinião ele não deve ir para cadeia, e sim para uma clinica para se tratar. na cadeia (ainda mas no brasil) só vai piorar a situação dele.

Abraço.

(2)

Ele é um coitado.

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca

O Zina é apenas um drogado que teve uma oportunidade em um programa medíocre no qual uma pessoa falar "Ronaldo" é motivo de risos.

(3)

Nunca ví coisa mais sem graça do que esse idiota falando "Ronaldo", nunca entendi a graça disso. Por mim ele pode ir pra pqp, junto com o panico, não farão falta alguma. Só ajudarão a elevar o nível que esta a programação de hoje em dia.

lindoso
Veterano
# jan/10 · Editado por: lindoso
· votar


O Zina teve sua chance, uma chance que poucos tiveram, ganha um bom salario, ganhou uma casa, e agora vai jogar isso no lixo tudo por causa de um viciozinho de merda....e o pior..o infeliz voltou pro xilindró, agora por porte ilegal de arma, disseram te-lo visto disparando 5 tiros para o céu com um treisoutão.
http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/01/17/zina-do-panico-preso -novamente-na-zona-norte-de-sp-915543279.asp

Ps: minha mãe acha que ele é um bandido vagabundo!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


E o pior de tudo, é quando eu vi esse noticiario no jormal, filmou o Zina DORMINDO na delegacia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Até um cego vê

o_O

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


Até hoje tento entender como esse Zina e essa frescura de falar "Ronaldo" chegou a essa dimensão..

Uma grande de uma bosta.

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Ronaldo e brilha muito no corinthias

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


lindoso
O Zina teve sua chance, uma chance que poucos tiveram, ganha um bom salario, ganhou uma casa, e agora vai jogar isso no lixo tudo por causa de um viciozinho de merda....e o pior..o infeliz voltou pro xilindró, agora por porte ilegal de arma, disseram te-lo visto disparando 5 tiros para o céu com um treisoutão.


É como dizem: o cara sai da favela, mas a favela não sai dele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho um amigo que joga em categoria de base de time grande de futebol no estado de SP. E lá no time, obviamente, tem garotos da favela, que jogavam em campinhos de terra e pans. Um dos guris é da Xurupita, conhece o Zina e pans. E disse que ele sempre conviveu com os "donos do morro", chefes do tráfico e tals. Logo, isso não me surpreende em nada :)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/10
· votar


É como dizem: o cara sai da favela, mas a favela não sai dele.


concordo plenamente!
Tem gente que não nasceu para fazer da oportunidade algo de proveitoso!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Owa..

Mas esse nome "xurupita" é apenas um apelido ou é assim mesmo ? É bem esquisito esse nome

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90

nem sei :x

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


E a RedeTV reprisando a matéria dele e enchendo a bola do cara de novo ._. -ptz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original