Autor |
Mensagem |
remitheguy Veterano |
# out/09
· votar
BaseGuitar ...Ronaldo.
fail.
|
zedoidiao Veterano |
# out/09
· votar
o tempo vai fechou para o Zina
eu num intindi u que ele falou...
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Laura Pausini a cantora Desde quando algo que vem do Panico pode ser considerado heroi
|
teuabreu Veterano |
# out/09
· votar
Zina Sequela!!!!
E agora josé?
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
http://www.procurandovagas.org/wp-content/uploads/2009/10/zinacocaina_ thumb.jpg
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Irmã diz que Zina sofre de esquizofrenia e toma 12 comprimidos por dia.
\o/
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Irmã diz que Zina sofre de esquizofrenia e toma 12 comprimidos por dia. agora ele vai pra Sonia Abrão contar sua historia. \o/
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Sim, o Zina tem o mesmo problema que um antigo baterista da minha banda... A gente tinha que cuidar dele nas viagens pros shows. Ele gostava de fumar unzinho e justificava-se dizendo "eu não posso beber, vejo todo mundo bebendo"... Enfim, vai mudar?!
O problema dele é ausência de sentidos...
Bem, deixo os juízes offetopenses fazerem seus julgamentos.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP
Mas o cara tem problemas mesmo. Eu não sei o nome científico da doença, mas vulgarmente eu chamo de lezeira.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Zina... começou com "Ronaldo" e terminou como Maradona.
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
No caso do meu amigo, que é muito parecido com o do Zina, eles chamam de "ausência de sentidos"... O cara literalmente desliga, depois de um tempo volta. Não pode colocar uma gota de álcool na boca porque dá uns revertério com os remédios, e aí alucina.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP
Você pode perceber que o Zina tem um retardo pra pensar.
Ele tem cara de não ser uma má pessoa. Ele passa a impressão de ser um pouco inocente por isso, talvez por essa doença que ele tem. É como se fosse uma criança.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
The name is Zina... Benzina...
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
james_the_bronson
heuaheuahe vale nada!
Murillo Wendel
É veRdade [/sabrina]
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP
\o\ !!!
|
Guitar_L Veterano |
# out/09
· votar
A Fiel vai pagar a fiança dele ;D Abraços
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Zina é um bosta.
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Reportagem do Pânico agora.
hehehe
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/09
· votar
Eu já sabia!
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Explorou o caso da forma exata, não poderia ter sido melhor.
E transpareceu tudo muito autêntico, quando ele foi perguntado se queria largar as drogas, ele disse que "quando der ele para", um pensamento totalmente inocente, como a matéria disse. Com direito até os conselhos do Casagrande!!!
Força Zina!!!
|
Sansas Veterano |
# nov/09
· votar
Foda eh q todo mundo julgando o maluco e tal, e o cara eh esquizofrenico toma doze remedios por dia.Por isso q ele ficava sempre dormindo, hahahaha, vai veh o maluco cheirava pra fica mais ligado
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Explorou o caso da forma exata, não poderia ter sido melhor.
Sensacionalismo pra dar audiência.
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
maggie
E na sua opinião, qual seria a forma correta de lidar com o caso?
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
edu ROCK Sensacionalismo pra dar audiência.
Eles estão fazendo o trabalho deles. O Pânico sempre se propôs a fazer tudo pela audiência, não seria agora que mudar.
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
maggie
Mas é óbvio, ué. Todo programa visa a audiência mesmo.É assim que funciona a Televisão.
Não entendi a sua colocação. Você achava que seria melhor então que eles não tocassem no assunto?
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
edu ROCK Não é essa a questão. Só acho que é ingenuidade pensar "Ohhhhh, que bonito o que o Pânico fez pelo Zina".
Eles fizeram com um propósito. Se é legítimo ou não, cada um faz o seu julgamento pessoal. :)
|
Stieve Staley Veterano |
# nov/09
· votar
maggie
concordo.
nada do que se faz na televisão é por acaso.
ainda mais se tratando de programas que exploram tanto a mentalidade do publico, como panico na tv.
|
lucas_in Veterano |
# nov/09
· votar
as vezes nem é culpa dele estar nessa situação, os próprios amigos se aproveitando da situação dele estar bem de grana e de ser simples incentivam o cara nesse caminho das drogas e sugam td que o cara pode lhes oferece.. tp de amizade q ta cheio por ai, agora q ele tá preso os amigo some tudo.
|
Stieve Staley Veterano |
# nov/09
· votar
lucas_in as vezes nem é culpa dele estar nessa situação, os próprios amigos se aproveitando da situação dele estar bem de grana e de ser simples incentivam o cara nesse caminho das drogas e sugam td que o cara pode lhes oferece.. tp de amizade q ta cheio por ai, agora q ele tá preso os amigo some tudo.
Claro que tudo isso é possível porquê, claramente se nota, o Zina não é nem um pouco equilibrado psicologicamente.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Muito sem graça.
Aliás, só depois de 2 meses sem entender todo mundo falando Ronaldo! entendi o porquê.
Puta coisa sem graça. Ainda prefiro as piadas inteligentes.
Rir de palavras é que nem rir do Didi. Só criança ou retardado.
Sabe aquelas palhaçadas de caretas ou trapalhadas que crianças riem? Então.
|