Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Tô torcendo p/ Flu ganhar a Copa Sul-Americana e ser rebaixado p/ 2ª divisão.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


o gol foi legal em partes

se o juiz apita, seria errado, mas apitar e não marcar nada é muito mais grave...

com certeza pesou nos bastidores

e sim, na globo passou o juiz apitando e com imagens (também)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE

De qualquer forma o juíz ia fazer cagada. Ou para o lado do Palmeiras ou para o lado do Sport.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


já que apitou... fala que foi falta do Obina, oras... se o Simon pode, pq ele não poderia?!

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman

¬¬



=(

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
o Simon havia apitado falta antes de sair o gol contra o Flu, e mesmo assim foi esse chororô
e nem escanteio tinha sido..

o Simon errou, mas pelo o que o palmeiras (presidente, dirigentes) deu vergonha alheia, o Beluzzo falando que queria dar porrada do Simon, vergonhoso

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


TWT ICE
o Simon errou, mas pelo o que o palmeiras (presidente, dirigentes) deu vergonha alheia, o Beluzzo falando que queria dar porrada do Simon, vergonhoso


Ahhh, mais se fosse com o seu time ou de qualquer outro torcedor, você estaria puto também. Uma coisa é o juiz roubar no início ou no meio do campeonato, outra coisa é isso acontecer em um time que está na liderança brigando pelo título nos últimos jogos, ainda mais um time de pipoqueiros que se tornou o Palmeiras que agora depende dos outros para se manter vivo!

Não tem como não ficar revoltado.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
revoltado eu fiquei pq não expulsaram o danilo depois daquela agressão no JH hahaha

e outro, chorarão 1 ponto como se fosse o campeonato, nem os próprios jogadores reclamaram tanto desse lance.. isso é desculpa de dirigente pq o time perdeu um campeonato ganho, fica fácil colocar o campeonato por causa de 1 ponto que o juiz errou...

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


sexta acho que vai ser uma vergonha.

Vasco pode ser campeão já sexta e a diretoria dois dias antes muda pro Maracana. :(

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


perdeu um campeonato ganho, fica fácil colocar o campeonato por causa de 1 ponto que o juiz errou...

E depois dessa choradeira toda, o Simon afastado do brasileiro e talz, todo lance duvidoso vai favorecer o Palmeiras, como aconteceu ontem.

O q o Beluzzo tem a dizer sobre os vários erros do juiz no jogo contra o Cruzeiro no mineirão? No minimo dois penaltis q nao foram marcados! E sobre o soco q o Diego Souza deu no rosto do Fabrício, que nem falta foi?

Vergonhoso!

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Party Boy
sem contar que o cruzeiro 3 pontos a frente estaria na briga pelo titulo, o palmeiras não...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


lecäl

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
O chororo dele influenciou em algo, é sempre a posteriore, certamente o lance de ontem tem a ver.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Party Boy
Mas o Belluzzo comentou sobre esse jogo com o Cruzeiro. Eu mesmo escutei ele re-afirmando na segunda feira em entrevista ao vivo numa rádio, erraram a favor do palmeiras.

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Ao Juquinha do barro branco, e o Parmeira em ???? esta abrindo a guarda. (luciano do vale).

ahauhauahuahauhauahauhau!!
O Parmeira perdeuuuu ahauhauhauahuahau!!
Levo um fuminho, ahuahuahauahuahau!! 2x2 em casa é derrota.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


fim de semana é mais uma derrota do SFC!!=[

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Sábado, contra o Cruzeiro, o Sport abriu 2x0. =/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/219786/p41#6390767

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Bolão'
vamos fazer um bolão do campeonato ? e quem vencer, ganha alguma coisa no nick =D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Temos várias sugestões para seu nick. Muahahaha

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
shiuaheiuahsaiehuihsauiehiaushiuehauihsauiehuiahsuiheusiahuiehausihe

aah cara...para de me zuaa =D
nao tenho culpa se nao tive criaticidade pra cira nick'

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Fim de semana - vitória em cima do Palhaços PR.. quarta, ganharemos do Cerro de novo (Com o apoio pessoal do Taylor :D)

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Eu até estava torcendo para o Fluminense NÃO cair, mas tem um torcedor chato pra caraleo que está me fazendo mudar de idéia...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


TaylorBass

Mano do céu.. fiz uma simulaçãozinha aqui dos times que estão na zona ou perto da zona...

pelos meus resultados, antes da última rodada o flu vai estar escapando do rebaixamento com 1 ponto a mais que o coxa. E o último jogo é exatamente coxa x flu no couto pereira... vai ser true!

cao fofo
Veterano
# nov/09
· votar


acho q ainda hj sai a sumula do roubo do jogo de ontem no site da cbf, esse negocio ainda vai cheirar bumbum

http://www.cbf.com.br/seriea/

tomara que tenha outro jogo \o/

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


toty
ahuehauehaee xiu :*

The_Fourth_Horseman
ahehaehe e nós vamos ganhar!!

toty
Veterano
# nov/09 · Editado por: toty
· votar


TaylorBass
ahuehauehaee xiu :*
uhauhauhau
tu tá pior que o FAILenengel, ou o Estress-tokill...
uns multis tosco que apareceram por ai esses tempos....

Ou vc é um deles...? hm

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


TaylorBass

sei não hein.. fora de casa, pressão da torcida, gramado ruim e time pior ainda... flu vai cair.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/09 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Danilo deveria ser expulso naquela entrada no Jorge Henrique contra o Corinthians, depois ele mesmo fez o gol, resumindo, apito verde decidindo campeonato.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Reinaldo Camargo Filho

não é danilo?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/09
· votar


É Danilo, tanto faz, só sei que ele não é violento, mas infelizmente deu aquela entrada e não foi expulso.

Agora sim, Diego Souza sempre foi agressivo na hora de proteger a bola.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI