Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# nov/09
· votar


o sp e o fla nao podem perder nenhum jogo, quem perder ja era, acho q agora vai rolar muita mala branca, capaz de ser o campeonato mais sujo da historia

cao fofo
Veterano
# nov/09
· votar


e digo outra coisa, quem perder é viadim!!!!!!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


cao fofo
e digo outra coisa, quem perder é viadim!!!!!!!

Então o Flamengo é campeão!

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


post antes do close

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


continua...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220996/

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/#6380214

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


antonio

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

Mas agora eu já criei, a gente fecha o meu depois da página 1000, pó ficar tranquilo.

=]

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Sou o último a postar no tópico!

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


GAY

||
||
\/

GuitarHouse
Veterano
# nov/09
· votar


---------------------------------------------------- <<<espelho

james_the_bronson
Veterano
# nov/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar



_u_
| |
| | <=== Câmera do reality show...
|__ |

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


finalistas na escolha dos melhores jogadores fifa.

Messi
kaká
Cristiano Ronaldo
Iniesta
Xavi

porque injustiça pra mim??

cadê o Ibrahimovic???
esse cara vem jogando muito a umas 3 temporadas, e nunca fica nem entre os 5 melhores?
não tenho nada contra os outros escolhidos, mais a onde que o Iniesta, e o xavi, jogam mais que o Ibrahimovic??
eles podem ser os melhores do mundo na suas posições, mais não acho que joguem isso tudo pra tá entre 5 melhores do mundo.
se fosse tipo assim: um zagueiro, um do meio campo, um atacante e etc... ai sim!!
mais acho que tem mais politicagem do que qualquer coisa...
quem é a Suécia?? a Suécia não tem tanto peso em comparação ao Brasil, Espanha, Argentina, e até Portugal.

minha opinião.

kaká: é mais correria, e eficiência nos chutes e passes. mais longe de ser uma jogador brilhante tipo um Zidane.
Cristiano Ronaldo: outro que corre muito, tem muita abilidade, e força fisica, mais abusa de mais as vezes. bom finalizador.
Messi: esse sim é o mais completo pra mim!! entre esses que estão disputando o título.
Iniesta: muito bom na sua posição, mais tem muito bons jogadores que podiam muito bem está no seu lugar.
Xavi: ótimo jogador de meio campo. mais não é um dos 5 melhores na minha opinião.

Ibrahimovic: pra mim um jogador completo!! finaliza muito bem, tem muita habilidade, visão de jogo como poucos, cabeceia bem, é rápido quando é preciso velocidade, apesar de sua altura 1,92 m.

o cara deu azar de nascer em um País pequeno sem muita tradição.
vejam essas palavras do goleiro Julio Cesar da Internazionale, e da seleção brasileira: esse cara é o estrangeiro que joga o futebol mais parecido dos brasileiro.
se fosse brasileiro... com certeza seria titular da seleção brasileira.

não tenho a fonte de que o Julio falou isso, porque foi em uma transmissão do campeonato italiando do esporte interativo, que um narador e um comentarista falaram isso.

eu acho que a fifa tá de brincadeira!!

vejam esse gol quando ele ainda atuava pelo Ajax.


dribles de quem sabe o que faz!! não é na correria, e sim com a mais pura habilidade.

estou apenas expressando minha humilde opinião apenas como um amante do futebol! disse e repito, não tenho nada contra aos outros jogadores!!

opinem!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


close topic

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI