Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# nov/09
· votar
OOOO fluminenC pague a serie b
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
Torço pra que o Fluminense seja rebaixado,porém ganha a S.A de consolo.
xD
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAOuXFXT8ycnKd1yUyrY5izdk-FXGs Z2-FrTfScr8anwWoJqhZnAMWwGQ3648jFu5zBvRNMJTm0NBtmGbKu_Wj-0Am1T1UFIXLtd UzzEnw1PsU9HwvzVFuP4x.jpg
torcedor de orkut é foda haha
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Marcos é foda.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass pois é.. um dos maiores ídolos do clube, falha uma vez e nego diz que sempre foi um merda, enganador...
enquanto isso ficam chupando o pinto do kleber cotovelo que ficou 1 ano e ganhou 1 paulista...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEKnv6KGda0Q-A9Bsl9MfhSOYlWUu i3-tXDBB51twNvekkkFJXa1JdI4ELQ3U_PAtF5XxXmtHytREiZQ07uoaUcAm1T1UA2WiGZ DogPjL7eHdogNtLQ9Xllf.jpg
hahaha
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Declaração do São Marcos:
"Quando é contratado para jogar no Palmeiras, o cara acha que vai ganhar 40, 50 mil por mês, que a torcida vai só apoiar, vai sair na rua e pegar as menininhas, mas não sabe que o time vai ter cobrança para ganhar? Se tem capacidade para ganhar um filho, tem capacidade para suportar pressão. Ganha bem para isso. Eu fico muito aborrecido, porque os outros têm 20 anos e podem ser campeões brasileiros em outros lugares. Se não der certo no Palmeiras, vão para o Corinthians, para o Sport, para o Náutico", desabafou.
"Para eu que tenho 36 anos é diferente, a gente vê o título desse ano ficar distante de novo. Acho que é uma das maiores decepções que eu vou ter na minha carreira futebolítsica", lamentou.
"Sou capitão, procuro me manter calmo. Tenho de ficar prometendo para a torcida que vamos melhorar, daí saio na rua e os caras vêm me cobrar. Estou me cansando, esgotando disso. Quando comecei a jogar, tinha jogador como o Júnior Baiano, e os caras não aliviavam para mim, não. Tento fazer várias coisas para os caras. Mas não é com todo mundo que a gente consegue. Futebol é assim, vamos ver com a diretoria e comissão técnica o que podemos fazer para melhorar", afirmou.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4096 425-EI13759,00-Cansado+de+assumir+a+responsabilidade+Marcos+critica+co legas.html
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Enfim...não vou falar nada nem a favor nem contra o meu time...
Quero ver o circo pegar fogo.
Passei tanto nervoso ontem, juro para vocês, muito nervoso mesmo!
Pensei que ia ter um infarto!
=(
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
E que merda! Estou desde a 6 horas da manhade hoje no trampo e a previsão para ir embora hoje é nehuma!
=(
/desabafodeumpalmeirensetriste
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
essa rodada o palmeiras termina em 4º lugar
ha ha ha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
vamo mengãooo!!
ahuehauehauehuaheu
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman
_I_
=*
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel :*
|
# nov/09
· votar
ae porcada... ganharam de volta o ponto que o simon roubou de vcs...
pela transmissão da Eldorado dá pra escutar claramente o apito do juiz no segundo gol.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman
ae porcada... ganharam de volta o ponto que o simon roubou de vcs...
E se ele apitasse estaria errado pois o lance era legal!
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
mas ele apitou... o cara do pernetas tava claramente em posição legal, mas o juiz apitou. Todo mundo parou na jogada.
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
The_Fourth_Horseman
Filmaram ele com o apito no momento?
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
A Globo ñ falou nada sobre o juiz q tinha apitado no gol de empate do Palmeiras, mas a Band falou e mto.
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
foi o 1 ponto mais sofrido do palmeiras
|
-Dan Veterano
|
# nov/09
· votar
Ah caras, foda-se se ele apitou, o gol foi legal e merecido, e isso é mais importante.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Cara, ler o Marcão falar isso é de arrepiar, sério mesmo mano... o cara é foda. Merecia muito ter um título de campeão brasileiro... mas acho que não vai rolar esse ano...
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Chespirito A Globo ñ falou nada sobre o juiz q tinha apitado no gol de empate do Palmeiras, mas a Band falou e mto.
Falou sim Sr.
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
não vi por imagem... qdo acompanhei foi pela globo e não mostraram de perto. Aliás, pela transmissão da globo nem se escuta o apito...
Só escutei a noite qdo tava acompanhando pela Espn os lances narrados pela Eldorado.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Kensei
A Globo só falou q a condição do gol é legal, mas ñ qdo falou do apito do árbitro, pelo menos qdo assisti o Placar da Rodada, pois eu vi o jogo na Band.
|
# nov/09
· votar
"A bola estava no alto e o juiz apita duas vezes. Ele tem a convicção do que fez. O próprio time do Palmeiras parou, o Ortigoza ouviu o apito. Está complicado, muitos erros de arbitragem de forma seguida. Se o árbitro é punido, fica dois jogos fora e volta. Nós, jogadores, se formos criticar, podemos pegar uma punição. Ele simplesmente nos tirou a vitória", indignou-se o lateral Elder Granja, justamente o atleta que deu condições legais para Danilo empatar o jogo.
Próximo ao lance, o goleiro Magrão também acusou o árbitro de paralisar a partida e, instantes depois, validar o gol palmeirense. Abatido pelo rebaixamento, um dos ídolos da torcida rubro-negra justificou o fato de todo o sistema defensivo do Sport ficar parado, apenas observando o gol do zagueiro alviverde.
"O Danilo dominou a bola, ele apitou e eu parei. O Danilo chutou no gol e ele apitou novamente. Nós os cercamos e ele não justificou o apito. Foi um lance que nos prejudicou, pois, a partir do momento que ele apitou, o jogo é paralisado. Infelizmente, logo depois, ele correu para o meio-campo e tirou a possibilidade da vitória", disse o goleiro.
Em caso de vitória no Palestra Itália, o Sport se manteria vivo para buscar o milagre de evitar a queda. Porém, o empate desta quarta-feira mandou o time pernambucano à Série B pela terceira vez na sua história. A queda de divisão não ocorre na Ilha do Retiro há nove anos, quando o clube rubro-negro terminou o Brasileiro na última colocação.
/site Terra
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Chespirito
A band é Corinthiana!
The_Fourth_Horseman não vi por imagem... qdo acompanhei foi pela globo e não mostraram de perto. Aliás, pela transmissão da globo nem se escuta o apito...
Só escutei a noite qdo tava acompanhando pela Espn os lances narrados pela Eldorado.
Qualquer retardado pode ter apitado na arquibancada! Só acredito com as imagens!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei Cara, ler o Marcão falar isso é de arrepiar, sério mesmo mano... o cara é foda. Merecia muito ter um título de campeão brasileiro... mas acho que não vai rolar esse ano...
O Marcos é um jogador ímpar no Brasil! Ele tem personalidade e o dinheiro e a fama não sobe e nunca suibiu na cabeça dele.
A diferença dele para os demais, é que ele é profissional e ético. Só isso.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Infelizmente só tenho essa emissora p/ assistir, pois tanto a Globo (parabólica), quanto da RBS passaram o jogo do Fluminense na Sul-Americana. =/
|
Rough Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sou santista! Mas to torcendo muito pro Flu não cair e pro Mengão ganhar! Já é hora de um time carioca ganhar o brasileiro..
|
Wrvieira Veterano |
# nov/09
· votar
Fenrisulfr
Turma do amendoim detected... hehehe
|