Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
tipo, aqui nao vai ter mais graça pro sao paulo, teria que construir um estadio na europa e ficar por la diante do alto nivel do time
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
e se o Sao Paulo for campeao ai quando lançarem o FIFA 2010 vai sair escrito na embalagem: " incluindo Sao Paulo Futebol Clube "
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
cao fofo É, sendo na Bulgária, Estônia, Setembroviana, até que poderia mesmo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
se o São Paulo for campeao denovo, acho q poderia ate sair do Brasil e ir jogar na Europa
da série:
vale tudo pra não jogar contra o Corinthians...
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman
mas a gente nao deve nada pro corinthians, ao contrario, o coringao ta trazendo a europa pro brasil, e o sao paulo estara indo para europa
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
coringao
Não dá pra entender pra qual time esses caras torcem.
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
coringão aqui na minha terrinha que não vê o time ser campeão brasileiro a anos é o corinthians, o povo ta até com a boca sequinha
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
mas nao ligo pro corinthians, ate gosto do gordinho mas um time que me enche de alegria em ser o grande esquenta marmitão do brasileirão é o Palmeiras, que ainda vai levar alguns anos pra ser campeão, e como no ano passado esse ano eu faço a mesma aposta, se o palmerão for campeão eu desfilo de camisa do palmeiras um mês e de bigode.
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
O filho do meu vizinho vai fazer 4 anos e nunca viu o São Paulo perder um titulo do Brasileirão.
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
russobass hahahahaha essa é boa assim vc humilhou hauhuauhauuhauhua
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
russobass e nunca viu ganhar do Corinthians também
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
russobass TWT ICE
Positivados.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
A campanha do Flu em 4 anos é muito boa..
Agora se pegar há uns 10 anos atrás =/
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/09
· votar
Grêmio copero y peleador
NOT!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Cruzeiro é apontado como o nono melhor time do mundo http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-cruzeiro-apontado-nono-m elhor-time-04112009-82.html
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Fastturtle 1 - Manchester United (ING) - 326 2 - Barcelona (ESP) - 298 3 - Shakhtar (UCR) 293 4 - Chelsea (ING) - 283 5 - Hamburgo (ALE) - 274 6 - Estudiantes (ARG) - 265 7 - Werder Bremen (ALE) - 263 8 - Arsenal (ING) - 245 9 - Cruzeiro - 231
Que orgulho, hein?
/ironia
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/09
· votar
A velha aqui perto vai fazer 100 anos e nunca viu o curintia campeão da Libertadores. =(
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Fastturtle Cruzeiro é apontado como o nono melhor time do mundo
Sem querer caçar inguiço, mas essa deve ser a vigésima lista de "melhores do mundo" que aparece.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
guitarrista_rock A velha aqui perto vai fazer 100 anos e nunca viu o curintia campeão da Libertadores. =(
Dercy viu o Corinthians nascer, passou por duas guerras mundiais, viu a queda do muro de Berlim e morreu sem ver o Corinthians ser campeão da Libertadores.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
VAI FLU, SOH N VAI PERDER DOMINGO!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
SULAMERICANA, CARALHO!!! É NÓISS!! VENHA PORKITO, VAMOS COMER SEU CU!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
neeeeense
TaylorBass domingo ganha?
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE ganhaaa, po!! até apostei aí!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass haha vc falou que ganhava do cuzeiro e do atletico
só acho que podia ter perdido pro atletico, mas do parmera tem que ganhar :D
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE vamo ganhá, pode anotar!!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass
Nao é por nd não, mas se eu fosse colorado eu ia tar com vergonha de ter comemorado a sulamericana... Ainda mais pq teve uma ajuda forte na final.. Mas olha soh quem ta nas semi-finais....
¬¬
Anyway, Vai fluuuuuuuuuuuu, domingão é vcs!!!!!!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Ultimamente tô tendo que torcer pro Flu e Botafogo!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ Quem tá nas semi ganhou o Atletico, Cruzeiro e ganhará o Parmera.. e vc calará essa boquinha
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos Henrique 2 :D
resolvi posta pra ve oq o pessoal acha dessa lista
lula_molusco auhsshuashusauhasuhas
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
coringão aqui na minha terrinha que não vê o time ser campeão brasileiro a anos é o corinthians
olha.. tirando os últimos títulos que foram tds do SPFW, o último campeão foi o Corinthians... Faz anos mesmo, mas é o que está na fila de Brasileiros a menos tempo.
O filho do meu vizinho vai fazer 4 anos e nunca viu o São Paulo perder um titulo do Brasileirão. russobass e nunca viu ganhar do Corinthians também
nuuuusss
|