Autor |
Mensagem |
Party Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Gremio incompetente, juiz covarde, são paulo apelando, nada de novo nesse jogo...
Heil Sorín!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
engraçado que Libertadores, gaúchos e mineiros ganham...brasileiro na finaleira a sorte sempre bate pros paulistas...
"sorte"
|
Party Boy Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin Libertadores, gaúchos e mineiros quase ganham ¬¬
brasileiro na finaleira a sorte sempre bate pros paulistas... Curioso né? E engraçado como os juizes sempre favorecem INVOLUNTARIAMENTE os paulistas, não?
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
E ainda tem nego que fala que a arbitragem favorece o SP.
|
Party Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Fahrenheit E favorece mesmo...
As expulsões foram justas, nao teve nada de compensação, e o juiz nao deu o penalti claro...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Parece que o Iarley acertou com o Corinthians... que merda.
|
# nov/09
· votar
Iarley e Tcheco
só rindo mesmo..
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman veja pelo lado bom, o Iarley chega, bill e souza vão embora...
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/09
· votar
Tomar banho! Fico esperando um jogão e vejo aquilo =/ Coloquei 3 caras do jogo no meu Cartola, me ferrei ahuahuahua!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman Iarley acho uma boa até, banco e tal... jogadore que tem experiencia em libertadores, e sempre faz uns gols ''milagrosos''
o Caio falou no GE que o Riquelme ta 70% acertado com o Corinthians, capaz de vir mesmo
não sei se é uma boa, claro que qualidade ele tem de sobra, mas racha elenco, ai ferra.. pelo menos não jogaremos contra ele huahauhuah [mano deve ta cagando só de lembrar dele]
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Iarley é ótimo jogador ainda...melhor que o Jorge Henrique umas 100 vezes..
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin melhor que o Jorge Henrique umas 100 vezes..
cala-te JH é o principal jogador do time, é mais importante que o Ronaldo até
se falar que é 100x melhor que doentinho, ai eu concordo
|
# nov/09
· votar
toty
Bem pensado... O Bill vaza mesmo, mas o souza.. se não foi ainda, não vai mais... ngm quer.
TWT ICE
Ah cara... tá precisando mesmo de um atacante pro banco, mas o salário do Iarley deve ser caro.. Tomara que o Riquelme venha... Foda-se racha no elenco, em 99/2000 o elenco era todo brigado e o time ganhava tudo... o que importa é joga bola.
izzystradlin Iarley é ótimo jogador ainda...melhor que o Jorge Henrique umas 100 vezes..
É nada... Jorge Henrique evoluiu muito.. bem, você sabe melhor que ninguém.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman sei lá.. no goiás o Iarley não deve receber um salário tão alto, bem menos que o Souza, isso é certeza..
se começar essa de estrelismo, um querendo aparecer mais que o outro (tipo 2006), vira uma merda.. mais importante pra libertadores não é ter craques, é ter um time lógico que Riquelme seria bem vindo, mas é muito estrela, ai vai depender do mano saber controlar
Jorge Henrique evoluiu muito.. bem, você sabe melhor que ninguém. bem lembrado hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
parece que o atletico mg ta negociando com o souza se for verdade ahauhauahuhauhaua
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE JH é o principal jogador do time, é mais importante que o Ronaldo até
ta me sacaneando...Ronaldo é mais importante que o Mano...
The_Fourth_Horseman É nada... Jorge Henrique evoluiu muito.. bem, você sabe melhor que ninguém.
achava que sim...mas FLuminenC, Bostafogos e etc me mostraram que a defesa do Inter é que ronca de ruim...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Crazy Batera rapaz, nem repetem o lance mesmo.
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman mas o souza.. se não foi ainda, não vai mais... ngm quer.
ai o corinthinas empresta ele para o Xv de Jau...
|
# nov/09
· votar
TWT ICE
Poois é... o que o Corinthians precisa de verdade mesmo é um lateral esq. Aquele tal de Julio Cesar do Goias deve ser bom, pelo q tão falando...
toty ai o corinthinas empresta ele para o Xv de Jau... parece que o atletico mg ta negociando com o souza
não é o XV de Jau... mas é parecido..
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman sei não esse Julio Cesar, é jogador do cruzeiro mas ta emprestado (provavelmente pq não servia), ai no goias ta se destacando nessa temporada, mas precisa perguntar pra quem ja conhecia ele antes..
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Corinthians precisa de verdade mesmo é um lateral esq.
Esquenta não, o Wellington SACI, num tá só emprestado Ao Xv de Jau-MG?
|
# nov/09
· votar
toty
ahuehauehuaheua tomara que não... se estiver só emprestado, dá de graça.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
tncv rapaz, nem repetem o lance mesmo
Estou dizendo... eles mostram ele girando para o cruzamento. Mas a hora que ele domina não consigo achar em local nenhum! ¬¬
Ontem no Jornal da Globo nem o penalti falaram! ¬¬²
|
toty Veterano |
# nov/09 · Editado por: toty
· votar
The_Fourth_Horseman Porra man, e o Escudero? se bem que a cada 2 ou 3 jogos ele fica 1 ou 2 jogos suspenso...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Fluminense vai ganhar do Palmeiras.
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
fluminense 1 x 2 palmeiras ( Fred, Obina e Cabelo de corda verde)
|
# nov/09
· votar
toty
ahuehauehuaehuahea esse é o problema.. bom seria ter 2 Escuderos, enqto um joga o outro cumpre suspensão.. aheuahuehauheau
|
# nov/09
· votar
Flu 3 x 0 pernetas
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
toty lula_molusco The_Fourth_Horseman se for no maraca, é muito provável..apesar das brincadeiras, o elenco do Flumerdense não é pra tanto fiasco assim..e com o Fred fica um time mediano...
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
se o São Paulo for campeao denovo, acho q poderia ate sair do Brasil e ir jogar na Europa
|