Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
de fato..jogam mais determinados..mas mesmo assim..não corresponderia nem a 16ª posição.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


mas falando sério..tenho inveja de diretorias competentes como as dos times que tão mais a frente (Parmera, Inter, SPFW, Gaymio, Patético MG, Cuzeiro...até a do Curintia..)
vocês conseguem contratar jogadores...e não só especular como o incompetente do MT. tou cansado de ver o MT especulando jogadores e em uma semana, o jogador fecha com outro time. isso é muito sinal de amadorismo.

espero SINCERAMENTE que esse maldito MT perca as eleições deste ano e o LAOR comece uma nova era, com administração transparente...para atrair investidores.

ultimamente, tenho visto mais gente com a camisa da LUSA (APD) do que do meu Santos...isso é triste, um time que já chegou a ser a segunda maior torcida do país. acredito realmente que se o SFC jogasse mais em SP, certamente teriamos mais torcida, patrocinio e até mais transmissões na tv aberta.

é realmente lamentavel o pensamento pequeno da diretoria do meu time.

(palavras de um santista realmente cansado..)


_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Gui
de fato..jogam mais determinados..mas mesmo assim..não corresponderia nem a 16ª posição.

Seilá hein, Gui... Melhor jogar um ano na segundona e voltar ganhando título do que ficar por anos seguidos brigando pra não cair, como foi o Pran7os...

E não vem desmerecer Copa do brasil e Paulista porque teu time chegou na final do segundo lá e ainda arregou pro Chelsea Sport de Alagoas na CB

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Gui

Corintiano comemora até título de biribinha.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Fahrenheit
Legal é cair e achar bonito =D

Gui
tenho inveja de diretorias competentes como as dos times que tão mais a frente (Parmera, Inter, SPFW, Gaymio, Patético MG, Cuzeiro...até a do Curintia..)

A do Palmeiras conseguiu os jogadores pq pediu penico pra traffic, a do Corinthians começou bem mas vendeu 3 das 4 peças principais a preço de banana... A dos bambis é competente, mas arrogante demais. Cruzeiro, Galo e Inter são as únicas que dá pra dizer alguma coisa... Eu acho...

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho

Corintiano é assim mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


russobass
Flamengo é cavalo paraguaio.

Não entra nem para libertadores.


Cavalo paraguaio é quem sai na frente e quebra no meio do caminho, ficando para trás.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
anos seguidos brigando pra não cair, como foi o Pran7os...

foi só ano passado...esse ano num tá brigando por nada...nem pra num cair, nem pra libertadores...nem pra sulamericana!!

A do Palmeiras conseguiu os jogadores pq pediu penico pra traffic, a do Corinthians começou bem mas vendeu 3 das 4 peças principais a preço de banana... A dos bambis é competente, mas arrogante demais. Cruzeiro, Galo e Inter são as únicas que dá pra dizer alguma coisa...

ainda sim, trouxeram jogadores. o MT só tras coisas que ninguém quer...vide emerson, jean...até mesmo o george lucas (apesar do maluco bater um bolão!)
estamos perdendo até nas disputas por contratações!!!

o palmeiras atraiu investidores (o santos tem o lixo do sonda, que só tras jogador tosco...quando tras..)
o curintia vendeu peças importantes, mas consegue ganhar ainda nas contratações (vide bill, edno...tudo que o santos queria)
o spfw mantem seus jogadores e se quisesse, traria qualquer outro
o cruzeiro levou o gueron (que o santos queria também)
o patético mg levou o renteria e o correa (que o mt cogitou também)
o inter mantem o time que tá ganhando...só precisaria contratar um técnico de verdade
o gaymio também consegue manter seus bons jogadores..

e o santos? deixa levar o cone (que é tava melhor que o kp51), o molina...perdeu TODAS as disputas por jogadores..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Correa, Renteria, Ricardinho e Carini.

Contratações excelentes.

SuperGeo
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
A do Palmeiras conseguiu os jogadores pq pediu penico pra traffic

Na verdade isso não quer dizer que a diretoria seja incompetente. Acho que temos o presidente mais competente que ja passou por algum clube de futebol.

Parceria é um mal necessário para brigar por títulos enquanto arruma-se a casa... Vc acha que o São Paulo, por exemplo, também não tem esses tipos de parceria? Tem sim, só que nesse caso não dão tanta atenção...

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Ricardinho

Queria esse no meu time.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Gui
é... tenso mesmo. Mas eu vi no bate bola, da ESPN brasil, que o MT não vai concorrer mais à presidência. Digo, o PVC anunciou como notícia não confirmada.

SuperGeo
Veterano
# out/09
· votar


Gui

entendo e realmente é difícil ver o time na mão desses caras amadores. Pior ainda, tem o Luxa como técnico, comprometimento longe de total com o futebol do time.

Só de lembrar da era Mustafá... argh!

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


SuperGeo
Na verdade isso não quer dizer que a diretoria seja incompetente

De fato... Eu só acho que, aos poucos, tão querendo mudar a cara do futebol profissional, tipo, saindo daquela coisa de amador e virando assunto de gestão empresarial. tava conversando com uma galera mais velha esses dias e eles acham que o modelo inglês, por exemplo (onde todos os clubes são empresas e possuem proprietários e acionistas) não encaixaria bem no brasil, e deram como exemplo as parcerias falhas do corinthians e da segunda parmalat, se não me engano.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
exceto o Carini, todos o Santos tava atras..e perdeu todas..

DiogoCarvalho
é... tenso mesmo. Mas eu vi no bate bola, da ESPN brasil, que o MT não vai concorrer mais à presidência. Digo, o PVC anunciou como notícia não confirmada.

ele já anunciou sua Candidatura.

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro x Marcelo Pirilo Teixeira.

espero que o primeiro ganhe, sinceramente!

SuperGeo
nem lembra disso man!! esse mercenario do luxa...só tá pensando na sua candidatura ano que vem...

o engraçado é que o Mancini pedia jogadores e a diretoria dizia que tava sem $$$$, o Luxa entrou e o $$$ brotou de algum lugar...impressionante!

Gui
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
Acho que transformar os times em empresas daria transparencia aos clubes.

e provavelmente respeitariam o maldito estatuto do torcedor...

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Gui
Daria sim, mas seria necessário mudar a mentalidade desses velhos malditos que mandam no futebol... Ou matar todos =D

Gui
Veterano
# out/09
· votar


DiogoCarvalho
matar todos seria mais saudavel ao futebol!!!

não sei como é o processo de escolha do Presidente e da Diretoria nos outros clubes...mas no Santos, desde que o MT entrou, tem mudado bizonhamente.

a cada 2 anos, mas o MT implantou uma penca de coisas que deixa dificil o trabalho de uma Oposição...por isso esse continuismo absurdo no Santos.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Fahrenheit

Gui

Corintiano comemora até título de biribinha.


hahah
santista comemora até ''futebol'' feminino

Gui
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE
foi um titulo digno, sem roubos e de futebol de verdade!!

ganharam a américa e em breve ganharão o mundo!!!

e sim, comemoro mesmo.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


só pra não perder o costume:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1355703-9862,00-TIMAO+DIVULGA+IMAGENS+DO+NOVO+CT+DO+PARQUE+ECOLOGICO +DO+TIETE.html



TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Gui
uai, então qual o problema de comemorar paulistão (invicto), copa do brasil?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Gui
certamente teriamos mais torcida, patrocinio e até mais transmissões na tv aberta.

opa!
eu sei quem tem isso, eu sei quem tem isso!!
não pode ser invejoso assim...

foi um titulo digno, sem roubos e de futebol de verdade!!

futebol feminino não é futebol de verdade, é uma piada.
talvez um dia se torne, mas hoje está longe de ser.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Btw, se o Galo for campeão com o Inter vice, será true demais.

ahuehauehuahsuae

tncv
Veterano
# out/09
· votar


Palmeiras 5° e Flamengo em 6°.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


The_Fourth_Horseman
opa!
eu sei quem tem isso, eu sei quem tem isso!!
não pode ser invejoso assim...

Mano cavalo de quatro, não me importo que o seu tenha isso...me gostaria que o meu voltasse a ter isso, apenas isso!!

a questão é que a maior parte dos torcedores estão na capital e o time tá se fechando em santos. se fechar na cidade natal é coisa de time pequeno..coisa que o Santos não é (é o único time grande que não tem base na capital de seu estado.)

futebol feminino não é futebol de verdade, é uma piada.
talvez um dia se torne, mas hoje está longe de ser.


piada são alguns titulos do seu time (como o torneio de verão e o brasileiro de 2005)...piada de mal gosto
o futebol feminino é futebol de verdade em boa parte do mundo!! se o clube que tu torce não tem um time competitivo (assim como o SFC...ou até mesmo o SPFW que só tem time feminino), exija!

Midgard
Veterano
# out/09
· votar


chamaram O Fabio aurelio para alegria do chespirito
e chamaram o Hulk kkkkkkkkkkkkk

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Gui
me gostaria que o meu voltasse a ter isso, apenas isso!!

aheuaheuhae
já era... tá tudo voltando ao normal.
daqui a 40 anos o pran7os volta a ganhar alguma coisa.

se fechar na cidade natal é coisa de time pequeno..coisa que o Santos não é

discordo.

piada de mal gosto
o futebol feminino é futebol de verdade em boa parte do mundo!!


é um circo, isso sim.

se o clube que tu torce não tem um time competitivo (assim como o SFC...ou até mesmo o SPFW que só tem time feminino), exija!

talvez no momento que eu abandonar as esperanças no futebol de verdade, eu parta para apelos em outras modalidades... mas parabéns pra vcs pela iniciativa, certamente estão influenciando torcedores da portuguesa, ponte preta, união são joão e demais da classe...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Rapaziada, tive um sonho... um sonho não... um pesadelo...

Sonhei que o ultimo jogo do Palmeiras no campeonato era contra o Corinthians e que dependia do resultado para ser campeão e eu estava no estádio.

Foi tão cabuloso, que no sonho bem no finalzinho, o jogo estava empatado em 8 a 8 e no final o gordo do Ronaldo fez um gol para os gambá...

Foi terrível!!!


Ainda bem que foi só um pesadelo!

Midgard
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

jogão \m/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI