Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Por isso que eu falo. torcida de verdade é a do Palmeiras. Além de ser mais fiel do que a do Corinthians, lota o estádio em todos os jogos mesmo sem o clube ganhar um titulo importante a quase dez anos.

Tristeza é a torcida da Portuguesa que nunca viu o time ganhar nada, mas estão sempre no Canindé!

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


Gui
izzystradlin

foda é flamengo heim...

adimito ter muita inveja dessa torcida

time ta a quase 18 anos sem ganhar "nada" (quero dizer brasileirao), e mesmo assim tem a maior torcida do mundo e sao os unicos que consegue colocar mais de 90 mil torcedores dentro de um estadio, mesmo o jogo num tando valendo nada, tem o recorde de publico dos ultimos 2 brasileiroes... eita torcidinha insistente essa heim... deve ser muito frustante torcer pro flamengo. . . o time vai, vai, vai, vai e num vai...kkkkkkkkkkkkkkkk

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


Gui
pessoal que tinha 4 até 10 anos em 2002, aqui em SP, já tem mais Santistas que as outras gerações..tudo por causa do titulo.

Robinhozetes uheauhea

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


jocarred

a popularidade do Flamengo é ligada diretamente à Globo...

não que seja só isso... mas contribui muito...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin
a popularidade do Flamengo é ligada diretamente à Globo...

não que seja só isso... mas contribui muito..



verdade

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

verdade, flamengo e parmera sao as torcidas mais teimosas, junto com a do galo claro...kkkkkkkkk

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
verdade

até pelo poder da emissora, tudo o que ela propõe no Brasil acaba se distribuindo de forma grandiosa....

só no Brasil que as pessoas chamam atores de novelicas de nada pelo seu personagem eternizado..

Globo = Monopólio da informação...hhaeeuhae

jocarred
Veterano
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar


izzystradlin

concordo com vc, mas em parte, a globo junto com meritos do flamengo é responsavel pelo aumento da torcida do flamengo, no brasil...

mas lá fora nem todos assistem globo, mesmo assim é o time com maior torcida fora do pais do time, grande parte brasileiros q moram fora, mas mesmo assim tem muito torcedor estrangeiro... eu desiste de tentar entender isso...kkkkkkkkk

Gui
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin
de fato!!

Murillo Wendel
confesso que a do Santos já foi mais fiel!
mas mesmo assim..se tivesse mais jogos em SP, certamente a média de público seria muito melhor!

jocarred
a torcida do Galo goza com o pau dos outros.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Gui
confesso que a do Santos já foi mais fiel!
mas mesmo assim..se tivesse mais jogos em SP, certamente a média de público seria muito melhor!



Difrente do Palmeiras e do São Paulo, que a massa dos torcedores é praticamente dentro do Estado de São Paulo, a do Santos está espalhada pelo Brasil inteiro, assim como as torcidas do Corinthians e do Flamengo.

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


Gui

uauhauhuahuahuhua

mano lam num vai gostar disso

kkkkkkkkkkkkkk

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin


Sem contar a forma em que eles endeuzam o Rio de Janeiro.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
o negocio é que o Santos tá se fechando em Santos...sendo que em SP tem mais torcedores que lá!! é foda pagar 100 mangos pra assistir um jogo em casa!!
se tivesse pelo menos um jogo por mês em SP..seria tão diferente a história dos torcedores...

fora que daria MUITO mais renda pro clube...a média na vila é 8k...aqui em SP é 25k..

Gui
Veterano
# out/09
· votar


jocarred
a verdade doi!!!
eles ficam felizes do Cuzeiro perder!

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Sem contar a forma em que eles endeuzam o Rio de Janeiro.

e a época boa do Flamengo em final de 70 + decada de 80 foi a popularização total da globo no Brasil.....

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin
foi a popularização total da globo no Brasil...

huahuauhuaa

verdade



Gui
eles ficam felizes do Cuzeiro perder!

aqui eu só conheço um atleticano, mas o cara parece uma torcida organizada,, gasto uns 100 dinheiros só com fogos quando o cruzeiro perdeu o a libertadores

Gui
Veterano
# out/09
· votar


jocarred
aqui eu só conheço um atleticano, mas o cara parece uma torcida organizada,, gasto uns 100 dinheiros só com fogos quando o cruzeiro perdeu o a libertadores
a Galoucura??
fazem uma festa que o time não merece (só esse ano tá merecendo)

é como eu disse...eles gozam com o pau dos outros

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


Gui
Galoucura??

uhauhauhauhuahuhuaa

vo dar essa ideia pra ele, melhor, vo começar a chamar ele assim...kkkkkkkkkkkkkk


(só esse ano tá merecendo)

nao acho que estejam merecendo toda essa festa nao, chegar proximo da liderança nao siginifica que vai ser campeao, vide o inter ultimamente, apesar do galo ta fazendo uma boa campanha, creio eu q nu vao nem pra libertadores, posso ate queimar a lingua, mas é o q eu penso

Gui
Veterano
# out/09
· votar


jocarred
é o nome da organizada mesmo..eles são amigos da mancha ros..ops, alvi-verde e com uma do vasco..acho que é a força jovem..

mas considerando as ultimas atuações dele no brasileiro..

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Por isso que eu falo. torcida de verdade é a do Palmeiras. Além de ser mais fiel do que a do Corinthians, lota o estádio em todos os jogos

meu filho, vc está defecando pela boca

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Gui
a torcida do santos tem bons publicos em sp mesmo, exatamente pq joga pouco....

Gui
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE
a torcida do santos tem bons publicos em sp mesmo, exatamente pq joga pouco....

nem é man..nem é todo mundo que tem 100 mangos pra descer pelo menos duas vezes por mês!

se tivesse jogo em SP pelo menos uma vez por mês..

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE
meu filho, vc está defecando pela boca


Será por isso o mau hálito??? o.O

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-diego-kaka-l-fabiano-sao -30102009-82.html

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


Fastturtle
Alguém me explica como o Kaká foi indicado esse ano? Não tá jogando merda nenhuma.

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


2x0 em cima das porquinhas domingão!


Fazer presunto delas...


e tenho dito!

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


o Kaká já fez algum gol no Real Madrid sem ser de penalti?

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin
a popularidade do Flamengo é ligada diretamente à Globo...

Vsf!

O time só não ganha o brasileirão há um bom tempo.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Gui

tipo, se fossem todos o sjogos lá, não teria publico bom em todos os jogos, 1x por mês acho que ai teria um bom publico

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Rapaz, vamo falar de futebol.. tsc tsc

Só fala de torcida quem vai ao estádio.. sentado no sofá não dá pra analisar, hein..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXI