Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Por isso que eu falo. torcida de verdade é a do Palmeiras. Além de ser mais fiel do que a do Corinthians, lota o estádio em todos os jogos mesmo sem o clube ganhar um titulo importante a quase dez anos.
Tristeza é a torcida da Portuguesa que nunca viu o time ganhar nada, mas estão sempre no Canindé!
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Gui izzystradlin
foda é flamengo heim...
adimito ter muita inveja dessa torcida
time ta a quase 18 anos sem ganhar "nada" (quero dizer brasileirao), e mesmo assim tem a maior torcida do mundo e sao os unicos que consegue colocar mais de 90 mil torcedores dentro de um estadio, mesmo o jogo num tando valendo nada, tem o recorde de publico dos ultimos 2 brasileiroes... eita torcidinha insistente essa heim... deve ser muito frustante torcer pro flamengo. . . o time vai, vai, vai, vai e num vai...kkkkkkkkkkkkkkkk
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Gui pessoal que tinha 4 até 10 anos em 2002, aqui em SP, já tem mais Santistas que as outras gerações..tudo por causa do titulo.
Robinhozetes uheauhea
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
jocarred
a popularidade do Flamengo é ligada diretamente à Globo...
não que seja só isso... mas contribui muito...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin a popularidade do Flamengo é ligada diretamente à Globo...
não que seja só isso... mas contribui muito..
verdade
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
verdade, flamengo e parmera sao as torcidas mais teimosas, junto com a do galo claro...kkkkkkkkk
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel verdade
até pelo poder da emissora, tudo o que ela propõe no Brasil acaba se distribuindo de forma grandiosa....
só no Brasil que as pessoas chamam atores de novelicas de nada pelo seu personagem eternizado..
Globo = Monopólio da informação...hhaeeuhae
|
jocarred Veterano |
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar
izzystradlin
concordo com vc, mas em parte, a globo junto com meritos do flamengo é responsavel pelo aumento da torcida do flamengo, no brasil...
mas lá fora nem todos assistem globo, mesmo assim é o time com maior torcida fora do pais do time, grande parte brasileiros q moram fora, mas mesmo assim tem muito torcedor estrangeiro... eu desiste de tentar entender isso...kkkkkkkkk
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin de fato!!
Murillo Wendel confesso que a do Santos já foi mais fiel! mas mesmo assim..se tivesse mais jogos em SP, certamente a média de público seria muito melhor!
jocarred a torcida do Galo goza com o pau dos outros.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Gui confesso que a do Santos já foi mais fiel! mas mesmo assim..se tivesse mais jogos em SP, certamente a média de público seria muito melhor!
Difrente do Palmeiras e do São Paulo, que a massa dos torcedores é praticamente dentro do Estado de São Paulo, a do Santos está espalhada pelo Brasil inteiro, assim como as torcidas do Corinthians e do Flamengo.
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Gui
uauhauhuahuahuhua
mano lam num vai gostar disso
kkkkkkkkkkkkkk
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin
Sem contar a forma em que eles endeuzam o Rio de Janeiro.
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel o negocio é que o Santos tá se fechando em Santos...sendo que em SP tem mais torcedores que lá!! é foda pagar 100 mangos pra assistir um jogo em casa!! se tivesse pelo menos um jogo por mês em SP..seria tão diferente a história dos torcedores...
fora que daria MUITO mais renda pro clube...a média na vila é 8k...aqui em SP é 25k..
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
jocarred a verdade doi!!! eles ficam felizes do Cuzeiro perder!
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Sem contar a forma em que eles endeuzam o Rio de Janeiro.
e a época boa do Flamengo em final de 70 + decada de 80 foi a popularização total da globo no Brasil.....
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin foi a popularização total da globo no Brasil...
huahuauhuaa
verdade
Gui eles ficam felizes do Cuzeiro perder!
aqui eu só conheço um atleticano, mas o cara parece uma torcida organizada,, gasto uns 100 dinheiros só com fogos quando o cruzeiro perdeu o a libertadores
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
jocarred aqui eu só conheço um atleticano, mas o cara parece uma torcida organizada,, gasto uns 100 dinheiros só com fogos quando o cruzeiro perdeu o a libertadores a Galoucura?? fazem uma festa que o time não merece (só esse ano tá merecendo)
é como eu disse...eles gozam com o pau dos outros
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Gui Galoucura??
uhauhauhauhuahuhuaa
vo dar essa ideia pra ele, melhor, vo começar a chamar ele assim...kkkkkkkkkkkkkk
(só esse ano tá merecendo)
nao acho que estejam merecendo toda essa festa nao, chegar proximo da liderança nao siginifica que vai ser campeao, vide o inter ultimamente, apesar do galo ta fazendo uma boa campanha, creio eu q nu vao nem pra libertadores, posso ate queimar a lingua, mas é o q eu penso
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
jocarred é o nome da organizada mesmo..eles são amigos da mancha ros..ops, alvi-verde e com uma do vasco..acho que é a força jovem..
mas considerando as ultimas atuações dele no brasileiro..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Por isso que eu falo. torcida de verdade é a do Palmeiras. Além de ser mais fiel do que a do Corinthians, lota o estádio em todos os jogos
meu filho, vc está defecando pela boca
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Gui a torcida do santos tem bons publicos em sp mesmo, exatamente pq joga pouco....
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE a torcida do santos tem bons publicos em sp mesmo, exatamente pq joga pouco....
nem é man..nem é todo mundo que tem 100 mangos pra descer pelo menos duas vezes por mês!
se tivesse jogo em SP pelo menos uma vez por mês..
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE meu filho, vc está defecando pela boca
Será por isso o mau hálito??? o.O
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-diego-kaka-l-fabiano-sao -30102009-82.html
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle Alguém me explica como o Kaká foi indicado esse ano? Não tá jogando merda nenhuma.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
2x0 em cima das porquinhas domingão!
Fazer presunto delas...
e tenho dito!
|
Paul Young Veterano |
# out/09
· votar
o Kaká já fez algum gol no Real Madrid sem ser de penalti?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin a popularidade do Flamengo é ligada diretamente à Globo...
Vsf!
O time só não ganha o brasileirão há um bom tempo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Gui
tipo, se fossem todos o sjogos lá, não teria publico bom em todos os jogos, 1x por mês acho que ai teria um bom publico
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Rapaz, vamo falar de futebol.. tsc tsc Só fala de torcida quem vai ao estádio.. sentado no sofá não dá pra analisar, hein..
|