Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Gui izzystradlin
Mas me irrita um pouco ficar caçando o tópico!!!
=/
na verdade o Sam tinha que criar o forum de esportes...
Apoiado!
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Eu fico irritado quando não consigo achar meu pendrive. Isso acontece com frequência..
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Kensei
Eu fico irritado quando quando eu não consigo encontrar nada! Fico muito puto!!
Mas como meu Parmera ganhou ontem... eu fico calmo... hehehe
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel blz... falando a real, eu não consigo encontrar porra nenhuma nunca.. uahuhauah
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Kensei Murillo Wendel Eu fico irritado quando não consigo gritar GOL do Santos..e isso tem acontecido frequentemente no futebol masculino..=[
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Kensei
blz... falando a real, eu não consigo encontrar porra nenhuma nunca.. uahuhauah
aushusahuashuashuas... Isso sempre acontece comigo!!! hahahahaha
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Gui Ta foda hein parceiro... que esse campeonato termine logo....
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Gui
Mas então comece a torcer para o time feminino (o do Santos e não o pseudo time masculino do São Paulo) !!!
Assim você não ficará nervoso!!! =)
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Kensei Ta foda hein parceiro... que esse campeonato termine logo.... nem fala...
Murillo Wendel também torço pro time feminino (do Santos, claro)...mas o masculino tá dando raiva demais... o feminino só me dá alegrias!=D
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
ja dei essa ideia na central, mas disseram q eu era o unico q pensava assim.... uahuahuhauhaua
vejo q se enganaram...kkk
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Obina Futebol Clube
uahueauahauea
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jocarred ja dei essa ideia na central, mas disseram q eu era o unico q pensava assim.... uahuahuhauhaua
vejo q se enganaram...kkk
Não vejo porque não ficar em stick, sendo que quando chega na 50° pagina é aberto outro tópico!
Obina Futebol Clube
uahueauahauea
Obina brilha muito no Palmeiras!
|
jocarred Veterano |
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar
discordo. . .
o diego merece mais que o luiz fabiano, claro que nenhum dos 3 brasileiros vai ganhar, mas entre os 3 eu axo q o diego ta merecendo mais, só q como nao tem muito destaque na seleção, logo, só eu axo isso...hehe
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Obina brilha muito no Palmeiras!
para o despertar da furia da massa rubro-negra...kkk
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jocarred para o despertar da furia da massa rubro-negra...kkk
Eu tenho a leve impressão que se o Palmeiras ganhar esse jogo e esse campeonato, os curinga ficarão felizes (mesmo que enrustidamente)
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel os curinga ficarão felizes (mesmo que enrustidamente)
mesmo sendo corinthiano e ficando com muita raiva caso isso aconteça, talvez enrustidamente, eu ficarei feliz. . . pois não é novidade pra ninguem q o campeonado está entre os porcos e os bambis* e eu nunca vi lugar pra ter tanto torcedor do sao paulo do q aki no acre, ate queando eu morava em diadema num via tanto sao paulino... uahuhauhauhauha. . . e sao muito chato esses torcedpres...kkkkkkkkk
*apesar de eu acreditar no cruzeiro...kkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
para o despertar da furia da massa rubro-negra...kkk
Esse é o normal dele. Jogar que nem uma pata choca, e quando vem a mudança de lua baixa o santo no corpo dele.
Fez assim no Flamengo também. Nem quero de volta!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jocarred ter tanto torcedor do sao paulo do q aki no acre,
Nossa, engasguei com a coca cola agora!!!hahahahahah
Você existe mesmo?
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
o diego merece mais que o luiz fabiano só q como nao tem muito destaque na seleção, logo, só eu axo isso... (2)
jocarred o Acre tá que nem o RS ou Campinas?? só tem viado!
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Gui só tem viado!
só nao, mas a maioria sim...kkkk
mas algo me diz q esse repentino crescimento no numero de homosexuais aki no acre é devido a boa fase do sao paulo, 3 brasileiro seguido, libertadores, pelada de fim de ano. . . ae o numero de torcedores aumenta, quando o velho sao paulo q conhecemos bem voltar, aquele q ganha um titulo aki outro ali, isso de decada em decada. . . logo vai diminuir.. . .
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Você existe mesmo?
existo, num ta me vendo nao??!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, todos no OT sabe onde, infelizmente, eu moro...uhauhauhauhuaa
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
jocarred
existo, num ta me vendo nao??!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, todos no OT sabe onde, infelizmente, eu moro...uhauhauhauhuaa
ahsuheueahuaeh.. massa!
Qual é o pico dai onde você mora? Tem alguma diversão? Quadra society? campo etc...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
jocarred exato!! SPFW é time de época..ficou mó cota sem ganhar nada depois da época do Rai...vai voltar a ficar mó cara sem ganhar nada!
|
jocarred Veterano |
· votar
Murillo Wendel
aqui onde eu moro, num tem nada, mas é 15 minutos, de moto, da capital. . . ae lá tem umas balada muito boa, altas festas, tudo muito bom, o unico problema é q aki é tudo muito caro, mas da pra ir levando. . . tbm eu queria o que, que no ACRE as coisas num fosse tao caro, daqui a pouco vo ta querendo achar politico honesto em brasilia...kkkkkkkkkk
|
jocarred Veterano |
· votar
Gui
pois, é tipo torcida de epoca, quando o time tava sem ganhar nada nego tinha mó medo de dizer q era sao paulino, agora todos tiram as camisas mofadas do fundo do armario, veste e sai na rua gritando . . . uahuhauhauhuaha
daqui uns anos (dias) tudo volta ao normal...kkk
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
jocarred HGAEueAIUOEHEuioheAUIOEaheAIO
TENSO!!!
Sãopaulino é torcedor de modinha...isso é fato!
até Santista tu via nos "18" anos sem ganhar nada (esquecem que ganhamos a Conmebol [atual SulAmericana] e o Rio-SP)...e Bambis não via nenhum!
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
esse papo de torcida modinha é balela..
pra mim torcida de time que não ganha nada tem é que se esconder em casa mesmo, torcer, rezar, ir no estádio e se omitir de opiniões e querer contar vantagem..afinal o time é uma bosta..
eu sofri nos anos 90, o Inter era ridículo...
obs.: nem existia internet na epoca....haha
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin também acho que tem que encarar a realidade e não se esconder!
mas ainda sim zoar com todo mundo...
o time já tá mal e todo mundo te zoando...sempre que tiver oportunidade, zoe também!! tem nada a perder mesmo!!
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Gui até porque os torcedores modinha do Inter e São Paulo por exemplo só conheceremos daqui há uns 10 anos...
sempre foi assim...pessoal que nasceu entre 94 e 97 aqui no sul é tudo gremista hoje...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin pessoal que tinha 4 até 10 anos em 2002, aqui em SP, já tem mais Santistas que as outras gerações..tudo por causa do titulo..
|