Mãe aos 11 anos

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Jah ouvi falar que meninas de onze anos são mais maduras que os meninos da mesma idade... mas uma assassinar e outra engravidar jah eh o cumulo

o pai deve ser esse aqui.

ahsuahsuzuahsuahsuashuahsuas

Slash_1989
Veterano
# out/09
· votar


aff....

mta gente critica ter filho tao cedo, como se idade significasse preparo. fazem o jogo do "11 anos é errado. 30 anos é certo" como nao existisse nenhuma margem fora disso.
o sonho de praticamente todo mundo é casar e ter filhos, mas se as pessas tivessem o bom senso de ver se realmente estao preparadas, seja lá qual for a idade, mtos proplemas do mundo seriam resolvidos!

ter filhos não é como ter um peixinho de aquario. trocar a agua e dar ração todo mundo faz, agora fazer um peixinho sentar e se fingir de morto não é pra qualquer um.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Mãe aos 11 anos

Dessa vez não fui eu!


</Zé Mayer>

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


highvoltage
\0/

Jiuvaskala
Veterano
# out/09
· votar


Mila Turunen
a mãe mais nova do mundo tinha cinco anos, alguém lembra disso?

mas é foda, no caso da menina de 5 anos é claro que foi abusada. Mas e a de 11?

highvoltage
Veterano
# out/09 · Editado por: highvoltage
· votar


Ian Anderson
(__0__)

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Jiuvaskala
no caso da menina de 5 anos é claro que foi abusada. Mas e a de 11?

foi abusada também...

Jiuvaskala
Veterano
# out/09
· votar


highvoltage
foi abusada também...

putz, que foda!!

Tinha que cortar o ***** do cara fora nesses casos.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Jiuvaskala
mas eu nem sei se foi
mas parece pelo menos...
uma garota de 11 anos não quereria (?) dar o butão assim né....

Jiuvaskala
Veterano
# out/09
· votar


highvoltage
mas eu nem sei se foi
mas parece pelo menos...
uma garota de 11 anos não quereria (?) dar o butão assim né....


poiseh...ta estranha essa história, mas eu realmente fico puta qdo imagino um monte de homens adultos abusando de crianças....

principalmente padres...kakakakak

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


principalmente padres...kakakakak

"Icço non ecziste"

[Padre Quevedo tirando do butão dele]

------------------------------

... continuação da reportagem

R7

Além da pouca idade da mãe, a doutora disse também estar comovida pelo desejo da menina de deixar o hospital menos de 24 horas depois do parto, para realizar ainda na noite de hoje seu casamento com o pai do recém-nascido, um homem de 19 anos da mesma cidade.

- Não posso assumir tal responsabilidade. Os pais da jovem mãe vivem e trabalham na Espanha e, sem sua autorização, não posso tomar uma decisão em lugar da menina, que, além disso, não possui documento de identidade.

Folha

A jovem mãe afirmou que pretende se casar com o pai de seu filho, que tem 19 anos, ainda na noite desta sexta-feira.

"Não posso assumir tal responsabilidade. Os pais da jovem mãe vivem e trabalham na Espanha e, sem sua autorização, não posso tomar uma decisão em lugar da menina, que, além disso, não possui documento de identidade", ressaltou Sonya, questionada sobre uma ação para tentar evitar o casamento infantil.

A gravidez precoce, principalmente em meio à minoria cigana, não é rara, mas preocupa os médicos. As autoridades propuseram recentemente medidas de emergência para combater a prática.

Os hospitais do país devem comunicar esses casos à polícia, pois as relações sexuais com menores são proibidas por lei.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Na minha opinião (A MINHA!!!), mais ridículo do que uma menina engravidar aos 11 anos é deixar ela ter esse bebê. Completamente irresponsável...

cara, acho que ela deveria ter o bebê sim. assim ela vai se ferrar de dor no parto, ter que ficar cuidando de bebê.. bem feito pra ela.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Nem sabia que ainda existiam ciganos.

Isso me inspirou para fazer um solo cigano no violão.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


Slash_1989
aff....

mta gente critica ter filho tao cedo, como se idade significasse preparo. fazem o jogo do "11 anos é errado. 30 anos é certo" como nao existisse nenhuma margem fora disso.
o sonho de praticamente todo mundo é casar e ter filhos, mas se as pessas tivessem o bom senso de ver se realmente estao preparadas, seja lá qual for a idade, mtos proplemas do mundo seriam resolvidos!


E quais as chances de uma menina de 11 anos estar preparada para ser mãe?

Guitar_L
Veterano
# out/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Aposto que existe algum pedófilo envolvido nisso. Quem sabe o próprio pai da menina...
Abraços

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Pai da criança

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Além da pouca idade da mãe, a doutora disse também estar comovida pelo desejo da menina de deixar o hospital menos de 24 horas depois do parto, para realizar ainda na noite de hoje seu casamento com o pai do recém-nascido, um homem de 19 anos da mesma cidade.

é...

Minow
Veterano
# out/09
· votar


Menina de 11 anos dá à luz e se torna mãe mais nova na Bulgária

Porra, vampira não conta. Ela aparenta ter 11, mas na verdade tem 240.



Todo mundo sabe que só tem vampiros na Bulgária.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Ela aparenta ter 11, mas na verdade tem 240.
HEAUEUAEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHUE
+1 SÓ POR ESSA FRASE

Ganhei o dia '-'

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


haeuaheuhaueha..
van halen 15 é mestre.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


Minha Prima teve filho com 15 anos

xD

[/eu gelei...comi ela quando ela tinha 14 anos...fikei em gelo total, pensando que talvez fosse meu

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Se a filha da menina for menina, elas vão sair de balada juntas daquin uns 20 anos. E é capaz que a mãe robe homem da filha e o contrário também.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Andy TheCatSp
descobriram quem é o pai? porque pelo jeito ela é bem rodada..

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


Jiuvaskala
não duvido que também tenha sido, para ser sincera.
e só postei aquilo porque também é um absurdo, não que uma coisa anule a outra...

Freedon
Veterano
# out/09
· votar


jesus

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Só de pensar numa vagina de 11 anos sendo metida por um penis de 19 anos eu fico com nojo e ódio.

Se eu vejo esse cigano eu mato.

Guto EADG
Veterano
# out/09 · Editado por: Guto EADG
· votar


com 11 anos geralmente as garotas ainda tão brincando de boneca

essa quis brincar com o boneco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mãe aos 11 anos