Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
oiio tá associada, parabéns!
|
suco de laranja Veterano |
# out/09
· votar
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Bob Marley.
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
lol
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
drogados
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
O que você pensa do Reggae?
Não curto ... nen drogado ...
|
-GUS- Veterano |
# out/09 · Editado por: -GUS-
· votar
qualquer fã q acha q seu estilo (de musica ou de vida) é o melhor por isso e por aquilo - no caso do reggae por que eles sabem dar valor à natureza, buscam o ideal de uma vida em paz e harmonia e blá blá blá - me enoja. se nao fosse essa gente acho até q o reggae soaria mais legal pra mim.
|
Índio_DT Veterano |
# out/09
· votar
Guto EADG nao sao pre-conceitos, sao conceitos.
show de reggae é sempre uma fumaceira. rave é sempre uma fritação. uma pessoa que participa destas cenas nao deve ficar surpresa se alguem pensar que ela fuma maconha ou usa drogas sintéticas. sem contar que em rave rola fumaceira também hahaha...
Mas a gente tá falando em relação a música, nao ao ambiente. Claro que rave é propicio ao uso de sinteticos, e que show de reggae aos naturebas...mas esse tipo de associação prejudica quem curte o som em si.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Eu vou em bar de blues pra tomar Whiskey!!!
^^
|
Índio_DT Veterano |
# out/09
· votar
Deixa o menino jogar Natiruts Composição: Natiruts
O valor de um amor não se pode comprar Onde estará a fonte que esconde a vida Raio de sol nascente brotando a semente
Os anos passam sem parar E não vemos uma solução Só vemos promessas de um futuro que não passa de ilusão E a esperança do povo vem da humildade de seus corações, Que jogam suas vidas seu destino nas garras de famintos leões
Deixa o menino jogar ô iaiá Deixa o menino jogar ô iaiá Deixa o menino aprender ô iaiá Que a saúde do povo daqui É o medo dos homens de lá A consciência do povo daqui É o medo dos homens de lá A sabedoria do povo daqui É o medo dos homens de lá
O valor de um amor não se pode comprar Onde estará a fonte que esconde a vida Raio de sol nascente brotando a semente Sinhá me diz porque é que o menino chorou Quando chegou em casa e num canto escuro encontrou A sua princesa e o moleque fruto desse amor Chorando de fome sem saber quem o escravizou
Deixa o menino jogar ô iaiá Deixa o menino jogar ô iaiá Deixa o menino aprender ô iaiá Que a saúde do povo daqui É o medo dos homens de lá A consciência do povo daqui É o medo dos homens de lá Sabedoria do povo daqui É o medo dos homens de lá
Essa música é muito bacana.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
nao conheço
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
é true almoçar e deitar numa rede embaixo de umas arvores podendo olhar o mar e curtir um reggae :D
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew puxando um bék...
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin de orégano..
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/09
· votar
paz, jah e muita paz eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOO
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew é true almoçar e deitar numa rede embaixo de umas arvores podendo olhar o mar e curtir um reggae :D
BOM DEMAIS!!!
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
é true almoçar e deitar numa rede embaixo de umas arvores podendo olhar o mar e curtir um reggae
e tomando uma POLAR...
e soltar um arroto de 9 segundos que faz até o cachorro entrar na casinha
|
ju_flor Veterano |
# out/09
· votar
O que passa na sua cabeça quando falam de Reggae?
Eu não ouvia muito reggae, aprendi a gostar com um amigo...passei a ouvir mais e me apaixonei
Bob Marley é muuuuito bom. sem falar que é uma música relaxante.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sem falar que é uma música relaxante.
Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira (2x) Seu guarda você não pode me prender É só um fino que eu acabo de ?cume? Se chegou tarde, o que posso fazer Sou de menor e você num pode me bater Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Seu guarda não cheire a minha mão Sou seu amigo agora preste atenção A folha é boa, é erva fina Fumo na boa só pra pegar as meninas Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Ooi, cabrobró... Ooi, cabrobró... Ooi, cabrobró... Ooi, cabrobró... Seu guarda eu não sou ladrão Passei de ano sem recuperação Enquanto isso eu vou descendo a minha lomba Andando de skate estourando a minha pomba Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Seu guarda não cheire a minha mão Sou seu amigo agora preste atenção A folha é boa, é erva da fina Fumo na boa só pra pegar as meninas Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira
|
D.Pinheiro Veterano |
# out/09
· votar
Acende o Basiado \o/ ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando serio, reggae e legal, tem algumas bandas q eu curto, com letras massas.
sem contar que é massa tomar uma ouvindo reggae....
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
sem contar que é massa fumar uma ouvindo reggae....
=O
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
O que passa na sua cabeça quando falam de Reggae?
Bob, e um "velho" cd que meu pai possuía com as melhores. Eu dentro do carro, digo, fusca ouvindo várias e várias vezes. =)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
cabrobró
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson
uaheuaheu
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Conheço pouco, mas acho legal. Preciso me informar melhor. E Three Little Birds é uma ode ao otimismo e à filosofia do "foda-se, a vida é bela!" =)
|
Messiah King Veterano |
# out/09
· votar
Reggae é uma merda... bom é Angra
http://www.rocktube.us/C4N2VrecKWN/Angra___Carry_On.html
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Messiah King Garanto q o falaschi puxa um bek pra cantar...
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
roots e cozinha maneira
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
Eles só protestam contra o que não acham certo e apoiam o que acham certo. O que é uma coisa muito legal, e que todo mundo aqui curte uma banda que tenha uma música de protesto.
Campo de Batalha Edson Gomes
Ouo oooo O campo de batalha cheira a morte (cheira a morte, cheira a morte) No campo de batalha a morte é mais forte ouo oooo (2x)
Alguém vencerá, alguém vencerá, alguém morrerá,enfim
Vais matar a quem nunca viu Vais matar a quem não te fez nada Vais morrer por nada, por nada êa Derramar teu sangue, em favor de que? de que? (nada) E a família te espera, toda a família desespera
Lágrimas nos olhos, tristeza na face O peito apertado pois sabe, pois sabe Quem alguém vencerá, alguém vencerá, alguém morrerá enfim
O homem na babilonia(2x) _ Pá de ouro pra mim, pf.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
O movimento Rastafari é interessante. É uma mistura de judaismo com a cultura tribal da Etiópia.
Prestem atenção como Bob Marley canta sobre Sião (terra prometida Judaica, no movimento Rastafari a Ethiópia), o Leão de Judá (Messias, no movimento rasta, o Emperador Haile Selassie I), o Exodo judaico. Os próprios dreadlocks são para imitar a juba do Leão de Judah.
Bom, aqui vão umas das minha músicas favoritas...
|