Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Sedank Eu acho que as pessoas por sempre considerarem reggae igual a maconha, não escutam essas músicas, não conhecem de verdade o estilo de música, nem se quer entendem o que é a cultura rasta, principal influência do reggae.
Isso daí acontece exatamente igual com todos os estilos musicais. E não só com quem não escuta. São poucos que conhecem o que ouvem ou ao menos fazem esforço pra aprender o que tá sendo dito nas músicas.
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
Régue é irads.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Julia. Haha, que isso. Tu que leva muito ao pé da letra. E eu ainda passei meu post num tom de brincadeira.
Todas as músicas são ...
Já ouviu todas? Então... ... mas eu entendi que você não gosta, e se não gosta, não será minha pessoa que vai mudar isso.
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
não to falando do que está sendo dito nas músicas, estou falando de pessoas que não conhecem o Reggae se acharem no direito de fazer comentários preconceituosos sobre ele.
|
Julia. Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu sei que você brincou, por isso te zoei no fim.
Deixa pra lá. Vou indo. =*
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Sedank Eu acho que as pessoas por sempre considerarem reggae igual a maconha, não escutam essas músicas, não conhecem de verdade o estilo de música, nem se quer entendem o que é a cultura rasta, principal influência do reggae.
99% das pessoas que escutam reggae são playboyzinhos que acham lindo fumar maconha
só isso
e idolatrar bob marley
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Sedank foi praticamente o que eu quis dizer, cara. Nâo sabem, sequer fazem questão de conhecer e falam mal.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Julia. Tá bão então. =*
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
99% das pessoas que escutam reggae são playboyzinhos que acham lindo fumar maconha
só isso
e idolatrar bob marley
Ainda bem que eu me enquadro no 1%
=)
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE 99% das pessoas que escutam reggae são playboyzinhos que acham lindo fumar maconha
só isso
e idolatrar bob marley
99% das pessoas que acham que sabem alguma coisa, não sabem de nada.
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
Isso mesmo...
Uma vez fui em uma festa com a camisa do Bob Marley, vieram um Playboys e falaram:
- Curtis Reggae?
Eu respondi que sim, e eles:
- Ta afim de fumar um?
Eu falei que não, e para encerrar eles:
- Então você não é um reggaeiro de verdade...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23 exato.. alguns montam até banda de raggae com nome de alguns efeitos da maconha..
tipo, não tenho nada contra, só me espanta tanta imbecilidade
é a história do metaleiro que acha que ''metal é capeta \m/ o resto é uma merda só metal presta eu sou tr00''
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
e idolatrar bob marley
Mas o cara é foda mesmo, ué.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
99% das pessoas que acham que sabem alguma coisa, não sabem de nada.
claro que um platboyzinho vai defender, não concorda?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE resto é uma merda só metal presta eu sou tr00''
Iron Maiden
\o/
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Minow Mas o cara é foda mesmo, ué. nem é essa questão.. sou muito fã de Bob Marley... gosto de raggae
ele é foda, mas nem foi essa a questão
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE posers, tsc.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel viva jah
agora passa o beck
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE agora passa o beck
ok
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho hahaha se eu falasse ''passe a bola'' iam postar uma foto do Ronaldo, é isso?
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE hahahahah não, colocava um vídeo do Pânico...
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
Essa interpretação da musicado Bob Mestre Marley ficou magnifica (Ao meu ver)
|
Guto EADG Veterano |
# out/09
· votar
huh... the abyssinians, ub40, marley, tosh, grace nelson, yellowman, katchafire, john holt, burning heads, the heptones, king tubby, prince buster, judge dread, madness, the english beat... e mais uma pá de coisa..
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE claro que um platboyzinho vai defender, não concorda?
vc me conhece para poder vim falar alguma coisa de mim?
|
Guto EADG Veterano |
# out/09 · Editado por: Guto EADG
· votar
Sedank
claro que vc eh um playboyzinho maconheiro.. vc que matou akele cara, seu muléque.. seu viado....
até esse seu nick ai eh apologia a maconha, SEDA NK, pra quem nao sabe "seda" é como os jovens chamam o papel utilizado para enrolar os cigarros de maconha... e os pais acham que akeles papeis que vendem em bancas de jornal é pra quem fuma tabaco solto... tsc.tsc, esse mundo ta perdido no meu tempo nao era assim...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Guto EADG Guto EADG 107 anos, Brasil
po, no seu tempo fumavam maconha no caximbo, o que faz mal é o papel
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Guto EADG
juro por Deus que nunca fumei maconha, não preciso de maconha pra ouvir reggae, nem para ser feliz. E meu nick não é uma referência a maconha, mas não tenho como provar isso para você.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Sedank haha ele tava sendo irônico
mas vc tem 14 anos ainda, quando for um pouco mais velho, vai entender.. o kamus sabe do que eu estou falando
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
quer dizer que é impossível eu entender uma coisa com 14 anos?
|
Guto EADG Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
cara, meu post foi em tom de brincadeira.
|