O Mundo Corporativo e suas nuances

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


qew
Eu tento ser compreensivo, pensar que pode ser problemas pessoais, e tal, que pode ser que não é só comigo, mas uma hora a gente cansa de tomar patada a toa...

Sim, cansa muito. Dá vontade de devolver a patada. Mas nunca se sabe o que tem por trás daquilo e fica complicado. É como andar em ovos. Sei disto,

qew
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Mas nunca se sabe o que tem por trás daquilo e fica complicado. É como andar em ovos. Sei disto,

é, pessoalmente ainda não aconteceu, é sempre pelo tel ou por email, aí eu ainda consigo ter algum jogo de cintura.

quando é cara a cara, que eu não tenho um tempo para respirar antes de responder é mais dificil segurar

=/

espero não chegar a um extremo

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Realmente acho que não era comigo.

\o/

mas ainda tenho problemas, pior que agora é com gente que está acima de mim, prevejo ficar disponivel para o mercado de trabalho hj ainda /o\

qew
Veterano
# ago/12
· votar


prevejo ficar disponivel para o mercado de trabalho hj ainda /o\

vai trouxa, escolheu errado, se fodel
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286216/

qew
Veterano
# out/12
· votar


Só eu que upo esse pótico!?

Hoje uma estagiaria não aguentou a pressão e pediu pra sair =/

isso demonstra total falta de preparo psicologico, pq o serviço dela era mó legal...

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


qew
Só eu que upo esse pótico!?

Você é um coxinha!

qew
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Você é um trouxinha

é =(

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


Caras, já presenciaram casos extra conjugais entre a equipe de trabalho de vocês?

Já faz um tempo isso. O cara era casado, a mina também (não era um com o outro) e de repente ele passava mais tempo na sala dela que na mesa dele.

Foi que foi e os dois hoje não fazem mais parte do quadro de funcionarios da empresa.

Agora, a merda é que isso deixou um legado muito bonito, então, eu que não tenho nada a ver com a historia, não posso ficar perambulando por aí conversando com outras moças, pq acham que eu sou outro salafrário igual esse sujeito. Ontem mesmo me disseram para parar de ficar indo na sala do lado, pq eu estou ficando lá muito tempo e a unica pessoa que trabalha lá é uma mulher.

Boa, eu só queria conversar, nem a pretensão de comer essa roya eu tenho :/

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Tempo

a regra é clara: bate-papo só perto do bebedouro ou na hora do almoço

Simonhead
Veterano
# jan/14
· votar


Tempo

A mulher em questão é inteligente, gente fina, bonita, papo legal, boa?

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Se for legal, come a mulher... trabalho depois arranja outro.

Tempo
Membro Novato
# jan/14 · Editado por: Tempo
· votar


sallqantay
a regra é clara: bate-papo só perto do bebedouro ou na hora do almoço


Sim, as vezes depois do almoço eu fico conversando perto do bebedouro. Aí pode?

Tipo, mesmo que o papo dure bastante tempo?

Simonhead
A mulher em questão é inteligente, gente fina, bonita, papo legal, boa?

Hahahaha

Mais ou menos por aí

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


landlord

não tenho a minima pretensão de comer essa roya , to falando exatamente o oposto disso.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Tempo

a princípio tá ok, mas convém nao abusar

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


Caras, já presenciaram casos extra conjugais entre a equipe de trabalho de vocês?
Muitos!

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


sallqantay
a princípio tá ok, mas convém nao abusar

Tentarei priorizar o bebedouro e o corredor então.

Sobre conversas randômicas nos ramais, o que a regra diz?

CindyFerrari

Disserte aí! Eles usaram posteriormente o acesso as informações que eles tinham para se beneficiarem em um processo judicial, igual aqui?

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


Tempo
Não, na verdade não deu em nada. Nos dois casos mais famosos a mulher 1 saiu pq fez uma burrada com o dinheiro da empresa e o homem 2 saiu porque se mudou. Homem 1 e mulher 2 continuam na empresa..

amador_ssa
Veterano
# jan/14
· votar


Tempo

Sobre conversas randômicas nos ramais, o que a regra diz?

Pelo menos em um lugar onde eu trampei, ouvi meu antigo chefe falando no telefone, ele disse algo do tipo, depois agente conversa, esses telefones tudo tem escuta

D:

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


esses telefones tudo tem escuta
reza a lenda que a TI vigia as conversas no skype.

sallqantay
Veterano
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Tempo

opte por lero-lero em locais públicos, conversa privada só para assuntos do trampo (seja pelo meio que for)

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


TI vigia as conversas no skype

Pensa na paranóia organizacional.

IgorC
Veterano
# jan/14
· votar


Já rolou isso no meu antigo trampo. E ambos eram casados (não um com o outro), mas davam muito na telha, almoçavam juntos e (pasmem) se comunicavam pelo e-mail institucional. Só deu o chefe fazendo reunião e incluir a "indireta" deque ele tem acesso a "todos os acessos e e-mails" dos funcionários!

Depois de um mês a empresa mandou cortar cabeças (ops, custos) e ela foi a primeira a rodar.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


soube de uma história hoje de manhã de uma coisa que aconteceu numa empresa que trabalhei:

um carinha veio falar comigo -ele foi demitido - e acabou soltando que um funcionário chegou lá um belo dia dizendo que ia sair.. dias depois descobriram que ele se juntou com um dos representantes pra virar concorrente, eles ainda pegaram todos os dados dos clientes desse representante e alteraram pra só eles terem acesso.. maior auê lá

qew
Veterano
# dez/16 · Editado por: qew
· votar


CindyFerrari

Loucura

trabalhei em um lugar que demitiram o cara, voltaram atras no mesmo dia e demitiram de novo 3 dias depois

nestes tres dias o cara pegou tudo que podia e nao podia, ainda por cima pegava a mina do rh, teve acesso a tudo quanto era tipo de papel pra reunir prova e processar a empresa

nao sei que fim deu, só sei que até um tempo atrás tava rolando o processo

pior que nesse caso que vc falou, até dá pra processar pela má fé e tal, mas até lá o cara vai lucrar... tem horror a esses mal caratismos corporativista

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


Mds! Quanta fofoca!

qew
Veterano
# dez/16
· votar


Viciado em Guarana

chama-se mundo corporativo

welcome, soda

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


eu nem me envolvo com essas história ae
só faço meu trampo e já era

a fita é que muitas vezes as leis protegem tanto o "trabalhador de boa" que acaba protegendo também o "trabalhador cuzão", mas não tem outro jeito, senão as "empresas cuzonas" fodem o "trabalhador de boa"

aqui na empresa, quando o povo começa a contar história eu finjo que sou surdo

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
eu tbm procuro passar longe, mas as histórias chegam né
quem me contou isso foi demitido de lá semana passada, aí veio me perguntar se eles deram minhas contas direitinho rsrsrs

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


reza a lenda que a TI vigia as conversas no skype.

Se isso não constar no seu contrato, não vale nada e ainda você pode processar a empresa.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jube
O TI monitora os sites que eu acesso, mas não o conteúdo que eu acesso nos sites. As conversas do Skype eles até tem acesso mas não ligam muito.

CindyFerrari
Pra mim o pior são as coversas no banheiro, alí o povo fala muita merda. Talvez o lugar seja adequado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mundo Corporativo e suas nuances