Escalada social demarcada pelo almoço corporativo

    Autor Mensagem
    landlord
    Veterano
    # dez/13


    Lembro das épocas passadas em que eu era estagiário... a turma do mesmo "nível" almoçava todos juntos, em botecos e padarias, junto com pessoal das obras dos edifícios corporativos.
    Depois veio a fase do quilão, onde o pessoal de camisa e calça social se encontrava para comer, falar mal do escritório entre outras.
    Em seguida você, já com uma turma mais elitizada, começa frequentar restaurantes melhores com preços à la carte. Alguns dias até se da ao luxo de ir em um restaurante conceituado.

    Mundo corporativo e o corporativismo, coisas engraçadas que a gente faz para sobreviver.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Noiva.

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    semana passada eu almocei com uma gerente de vendas e o diretor financeiro e sou apenas uma assistente.

    #chupasociedade

    Tempo
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Tempo
    · votar


    Teve o almoço de confraternização esses dias

    a mesa ficou divida, como eram varias formando uma:

    primeiro grupo: vice-presidencia, diretoria e coordenação/supervisão

    segundo grupo: os que não estavam no primeiro

    entre os grupos: 02 lugares vazio de cada lado

    foi feia para caramba a segregação, mas, acho que a galera do segundo grupo que não gosta da gente, eles que sentaram longe :/

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Aqui nem chamamos de almoço corporativo. O nome aqui sempre foi almoço de confraternização e não existe uma obrigatoriedade, mas em vias de regra é educado participar. Ainda não confirmamos o nosso aqui no trabalho. Tomara que aconteça. É maneiro o lance todo.

    sallqantay
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    postou só para atestar que é coxinha, aposto que vai comprar um hunday (orkutização do carro de luxo)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    CindyFerrari
    semana passada eu almocei com uma gerente de vendas e o diretor financeiro e sou apenas uma assistente.

    É, mas você tem umas certas facilidades que outras pessoas não tem né!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escalada social demarcada pelo almoço corporativo