Autor |
Mensagem |
Jungekolossalen Veterano |
# out/09
· votar
Olha cara, de carro eu manjo um pouco... Os dois são modelos já defasados, porem ambos tem otimo custo/beneficio. Os dois tem um belo motor, mas o do focus é muito bom, mesmo!! Quanto ao equipamento, o focus é consideravelmente superior, o único ponto superior do astra em relação ao focus nesse caso, é o design ( na minha opinião) Bem cara, eu iria facil num focus ghia, pretinho, com xenom, botava umas molas eibach, abria o escapamento pra 4x1 com um filtro de ar esportivo, e quem sabe umas rodas 17" ou 18" pretas, e o carro ficava jóia.
|
Guitar_Man Veterano |
# out/09
· votar
Olha cara, de carro eu manjo um pouco... Os dois são modelos já defasados, porem ambos tem otimo custo/beneficio. Os dois tem um belo motor, mas o do focus é muito bom, mesmo!! Quanto ao equipamento, o focus é consideravelmente superior, o único ponto superior do astra em relação ao focus nesse caso, é o design ( na minha opinião) Bem cara, eu iria facil num focus ghia, pretinho, com xenom, botava umas molas eibach, abria o escapamento pra 4x1 com um filtro de ar esportivo, e quem sabe umas rodas 17" ou 18" pretas, e o carro ficava jóia.
maioria acha o designe do astra mais bonito, mas um focus bem equipado fica muito mais foda.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
Tentar comparar o surrado Astra com o novo Focus ? Não tem como. Para quem não sabe o Focus esta utilizando a mesma plataforma dos Volvo C30. Falam aí da mecânica do Astra que é basicamente a mesma mecânica dos já soterrados Monza, exceto pelas versões 16v, quando for o caso, usando a mesma parte de baixo. Quanto ao design fica ao critério de gosto, que não se pode discutir, mas particularmente sou muito mais do Focus.
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Mas que caixa de sapato, heim... Muito confortável, espaçoso e o modelo hi torque é foda... tem um arranque muito bom.
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
Depois de jogar gran turismo 2 fiquei apaixonado no Focus.
Vou fácil no focus.
E coloca na balança quantos tem astra? Virou carro de traficante que nem golf e saveiro.
Vai de focus e equipa que fica muito melhor.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
os dois sao bons, ai depende de quanto quer gastar
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Leva um Honda usado que a mecanica é muito boa.
Ou então faz o que eu faria, junta mais pra comprar um carro decente, pois se voce compra o Astra por 28k, voce vende daqui a uns 2 anos por uns 18k. Ou seja, se é pra comprar compra algo decente que você não troque por um bom tempo cara, senão é perder dinheiro.
E nunca compre novo. Compre semi-novo.
|
Guitar_Man Veterano |
# out/09
· votar
Leva um Honda usado que a mecanica é muito boa.
Ou então faz o que eu faria, junta mais pra comprar um carro decente
nossa se astra e focus nao sao carros descentes... a desvalorizaçao deles vai dar uma estagnada agora.
|
El_Cabong Veterano |
# out/09
· votar
Nenhum um, nem outro.
O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande. O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.
Prefiro o meu Vectra Next Sedan!!! O desenho mudou agora em 2009, tão cedo não vai mudar. A pior coisa é ter um carro e o desenho do novo muda. A valorização cai lá em baixo.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Prefiro o meu BMW Z8!!!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
focus
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Hocus
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Pocus
|
Guitar_Man Veterano |
# out/09
· votar
Nenhum um, nem outro.
O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande. O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.
se encarnar nessa de modelo novo, vai ter q viver trocando de carro direto, pra quem quer andar com um carro de verdade e com otimo custo beneficio, vai de focus, quem tem sabe o q eu to falando.
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
eu iria de focus. a ford tem padrão de conforto muito melhor que a gm! apesar de motor mais "fraco", é mais economico e bem silencioso.
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Meu pai tinha um focus 2004, e realmente era um belo carro por dentro, acabamento excelente. Agora ele pegou esse novo, aí é brincadeira, sensacional o carro, motor 2.0. Sobre o Astra não posso comentar nada.
|
Guitar_Man Veterano |
# out/09
· votar
o focus velho ja come o c* do astra, o novo é covardia, come o c* ate do vectra gtx remix ultra edition power mega
|
marcus c. f. Veterano |
# out/09
· votar
Pra mim, não inventaram carro mais bonito que o Focus. A curvatura das luzes dianteiras é perfeita.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Acho o Astra bem mais bonito... Mas o Focus é mais carro.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
o novo Focus é perfeito.. mas aí já é apelação mesmo.
|
Guitar_Man Veterano |
# out/09 · Editado por: Guitar_Man
· votar
novo focus usa a plataforma do volvo c30, coisa fina hein. acerto de suspensao sensacional.
|
Jungekolossalen Veterano |
# out/09
· votar
El_Cabong
Nenhum um, nem outro. O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande. O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.
Prefiro o meu Vectra Next Sedan!!! O desenho mudou agora em 2009, tão cedo não vai mudar. A pior coisa é ter um carro e o desenho do novo muda. A valorização cai lá em baixo.
Òtimo negócio hein, voce comprou um astra ( na europa esse nosso " vectra" é o astra) com o mesmo motor do monza, plataforma extramemente defasada e acabamento de uno. Parabéns!!
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
heheh pois ´..andei no Focus! Achei ele bem forte. além de confortávell
vou analisar certinho e vamos ver o que vai dar!
vlwww ai li todos os comentários
|
Guitar_Man Veterano |
# out/09
· votar
El_Cabong
Nenhum um, nem outro. O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande. O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.
Òtimo negócio hein, voce comprou um astra ( na europa esse nosso " vectra" é o astra) com o mesmo motor do monza, plataforma extramemente defasada e acabamento de uno. Parabéns!!
huhuashuaush é bem isso ae mesmo...
heheh pois ´..andei no Focus! Achei ele bem forte. além de confortávell
vou analisar certinho e vamos ver o que vai dar!
vlwww ai li todos os comentários
ande no focus e logo em seguida ande no astra, ou vice e versa, mas dirija os dois num tempo proximo, dae vc vai ver
|