Ford Focus Ghia vs Chevrolet Astra Gsi - [Carros]

Autor Mensagem
Jungekolossalen
Veterano
# out/09
· votar


Olha cara, de carro eu manjo um pouco...
Os dois são modelos já defasados, porem ambos tem otimo custo/beneficio. Os dois tem um belo motor, mas o do focus é muito bom, mesmo!!
Quanto ao equipamento, o focus é consideravelmente superior, o único ponto superior do astra em relação ao focus nesse caso, é o design ( na minha opinião)
Bem cara, eu iria facil num focus ghia, pretinho, com xenom, botava umas molas eibach, abria o escapamento pra 4x1 com um filtro de ar esportivo, e quem sabe umas rodas 17" ou 18" pretas, e o carro ficava jóia.

Guitar_Man
Veterano
# out/09
· votar



Olha cara, de carro eu manjo um pouco...
Os dois são modelos já defasados, porem ambos tem otimo custo/beneficio. Os dois tem um belo motor, mas o do focus é muito bom, mesmo!!
Quanto ao equipamento, o focus é consideravelmente superior, o único ponto superior do astra em relação ao focus nesse caso, é o design ( na minha opinião)
Bem cara, eu iria facil num focus ghia, pretinho, com xenom, botava umas molas eibach, abria o escapamento pra 4x1 com um filtro de ar esportivo, e quem sabe umas rodas 17" ou 18" pretas, e o carro ficava jóia.



maioria acha o designe do astra mais bonito, mas um focus bem equipado fica muito mais foda.

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Tentar comparar o surrado Astra com o novo Focus ? Não tem como.
Para quem não sabe o Focus esta utilizando a mesma plataforma dos Volvo C30.
Falam aí da mecânica do Astra que é basicamente a mesma mecânica dos já soterrados Monza, exceto pelas versões 16v, quando for o caso, usando a mesma parte de baixo.
Quanto ao design fica ao critério de gosto, que não se pode discutir, mas particularmente sou muito mais do Focus.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Mas que caixa de sapato, heim... Muito confortável, espaçoso e o modelo hi torque é foda... tem um arranque muito bom.

luckseven
Veterano
# out/09
· votar


Depois de jogar gran turismo 2 fiquei apaixonado no Focus.


Vou fácil no focus.


E coloca na balança quantos tem astra?
Virou carro de traficante que nem golf e saveiro.

Vai de focus e equipa que fica muito melhor.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


os dois sao bons, ai depende de quanto quer gastar

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Leva um Honda usado que a mecanica é muito boa.

Ou então faz o que eu faria, junta mais pra comprar um carro decente, pois se voce compra o Astra por 28k, voce vende daqui a uns 2 anos por uns 18k. Ou seja, se é pra comprar compra algo decente que você não troque por um bom tempo cara, senão é perder dinheiro.

E nunca compre novo. Compre semi-novo.

Guitar_Man
Veterano
# out/09
· votar


Leva um Honda usado que a mecanica é muito boa.

Ou então faz o que eu faria, junta mais pra comprar um carro decente


nossa se astra e focus nao sao carros descentes...
a desvalorizaçao deles vai dar uma estagnada agora.

El_Cabong
Veterano
# out/09
· votar


Nenhum um, nem outro.

O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande.
O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.

Prefiro o meu Vectra Next Sedan!!! O desenho mudou agora em 2009, tão cedo não vai mudar. A pior coisa é ter um carro e o desenho do novo muda. A valorização cai lá em baixo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Prefiro o meu BMW Z8!!!

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


focus

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Hocus

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Pocus

Guitar_Man
Veterano
# out/09
· votar


Nenhum um, nem outro.

O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande.
O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.


se encarnar nessa de modelo novo, vai ter q viver trocando de carro direto, pra quem quer andar com um carro de verdade e com otimo custo beneficio, vai de focus, quem tem sabe o q eu to falando.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


eu iria de focus.
a ford tem padrão de conforto muito melhor que a gm!
apesar de motor mais "fraco", é mais economico e bem silencioso.

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


Meu pai tinha um focus 2004, e realmente era um belo carro por dentro, acabamento excelente. Agora ele pegou esse novo, aí é brincadeira, sensacional o carro, motor 2.0. Sobre o Astra não posso comentar nada.

Guitar_Man
Veterano
# out/09
· votar


o focus velho ja come o c* do astra, o novo é covardia, come o c* ate do vectra gtx remix ultra edition power mega

marcus c. f.
Veterano
# out/09
· votar


Pra mim, não inventaram carro mais bonito que o Focus. A curvatura das luzes dianteiras é perfeita.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Acho o Astra bem mais bonito... Mas o Focus é mais carro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


o novo Focus é perfeito.. mas aí já é apelação mesmo.

Guitar_Man
Veterano
# out/09 · Editado por: Guitar_Man
· votar


novo focus usa a plataforma do volvo c30, coisa fina hein.
acerto de suspensao sensacional.

Jungekolossalen
Veterano
# out/09
· votar


El_Cabong

Nenhum um, nem outro.
O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande.
O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.

Prefiro o meu Vectra Next Sedan!!! O desenho mudou agora em 2009, tão cedo não vai mudar. A pior coisa é ter um carro e o desenho do novo muda. A valorização cai lá em baixo.


Òtimo negócio hein, voce comprou um astra ( na europa esse nosso " vectra" é o astra) com o mesmo motor do monza, plataforma extramemente defasada e acabamento de uno.
Parabéns!!

Rizzo
Veterano
# out/09
· votar


heheh pois ´..andei no Focus!
Achei ele bem forte. além de confortávell

vou analisar certinho e vamos ver o que vai dar!

vlwww ai li todos os comentários

Guitar_Man
Veterano
# out/09
· votar


El_Cabong

Nenhum um, nem outro.
O Ford Focus, foi lançado o novo modelo agora e o preço foi lá em cima. um sedan médio com preço de grande.
O Astra já faz quase 10 anos que é o mesmo modelo, deve mudar em seguida, ou parou no tempo de vez.

Prefiro o meu Vectra Next Sedan!!! O desenho mudou agora em 2009, tão cedo não vai mudar. A pior coisa é ter um carro e o desenho do novo muda. A valorização cai lá em baixo.


Òtimo negócio hein, voce comprou um astra ( na europa esse nosso " vectra" é o astra) com o mesmo motor do monza, plataforma extramemente defasada e acabamento de uno.
Parabéns!!



huhuashuaush é bem isso ae mesmo...

heheh pois ´..andei no Focus!
Achei ele bem forte. além de confortávell

vou analisar certinho e vamos ver o que vai dar!

vlwww ai li todos os comentários


ande no focus e logo em seguida ande no astra, ou vice e versa, mas dirija os dois num tempo proximo, dae vc vai ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ford Focus Ghia vs Chevrolet Astra Gsi - [Carros]