| Autor | 
Mensagem | 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 

Aqui no centro do Rio pela manhã esses entregadores de panfletinho de empréstimo podem ser vistos aos montes, mais são muitos, muitos mesmo, é um por esquina! Porém é estranho observar que nem todos tem aparência de gente necessitada (pra mim esse é o perfil de quem entrega isso), na verdade outro dia vi uma senhora muito bem vestida entregando e ela me olhou com uma cara do tipo "por favor pega um, por favor!".
  Aí bateu a dúvida será que quem não paga os empréstimos eles (financeiras tabajara) poem pra entregar panfleto? Vejam bem, entregar aquilo não dá muita grana e tem muita gente que faz e tem cara de não ser necessitado... =/
  Lembrando que 90% dos panfletos são de financeiras "tabajara".
  Oh my gosh!!! Será isso mesmo?

| 
izzystradlin Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  fill.zanchez
  difícil acreditar que você acredita que aparências e roupas dizem alguma coisa sobre alguma pessoa e sua vida...
  ^^

| 
lucas_in Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  boa tese

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  izzystradlin difícil acreditar que você acredita que aparências e roupas dizem alguma coisa sobre alguma pessoa e sua vida...
  Não quis generalizar! Eu não sou de julgar pela aparência (na verdade nem gosto disso) mas se tratando de entregadores de panfleto a de se estranhar de muitos deles se vestirem... 
  ... assim

| 
TWT ICE Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  eita, se apaixonou por um entregador de panfleto?

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  TWT ICE ãhh?

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  usam essas roupas justamente para não parecerem que estão precisando demais da grana.

Mas vejo pessoas entregando de concessionárias de veículos e sempre são umas gatinhas com roupa de ginástica, bem arrumadinhas...
  vai ver são universitários sem renda e uns R$50/R$100 no dia seja interessante.....nem sei se é isso tudo.

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  GuitarHouse vai ver são universitários sem renda e uns R$50/R$100 no dia seja interessante.....nem sei se é isso tudo.
  Já contratei um entregador de panfleto quando eu trabalhava numa gráfica, ele cobrou uns R$ 30 a diária...

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # set/09 
  · votar  
  fill.zanchez Já contratei um entregador de panfleto quando eu trabalhava numa gráfica, ele cobrou uns R$ 30 a diária...

Quantos panfletos tinha que entregar por dia?

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  The Root Of All Evil Quantos panfletos tinha que entregar por dia?
  Ele combinou que fosse quantos ele conseguisse... Não lembro, mas não passava de 500 a média de entregas.

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  fill.zanchez Fica alguém vigiando? Há metas?
  Sempre tem uns que entregam 2 panfletos juntos..

| 
White G3 Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  No inicio do ano fiz isso dai pra empresa que meu pai trabalha...
  Teve um dia que sobrou uns 100... E to com eles até hoje aqui em casa!
  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
lucas_in Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  uma vez qd era dmenor fui entregar uns panfleto pra um candidato vereador do bairro e era um monte nem tive saco pra entrega td nas casa, entreguei uma parte a otra fico no buero, ai fui toma sorvet com a grana
  =D

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  GuitarHouse Fica alguém vigiando? Há metas?
  Sempre tem uns que entregam 2 panfletos juntos..
  Não tenho respostas exatas as perguntas que me fez, mas imagino que sim! Afinal o que impediria eles de jogar todos os panfletos no lixo e no final do dia irem buscar o dinheiro?
  No caso do entregador que contratei ele combinou de entregar o que conseguisse, então não houve uma meta. Mas ele garantiu que o retorno seria bom, e foi mesmo, no dia vieram alguns clientes conferir a promoção do panfleto! =)
  White G3 Eu adora treco velho em casa!!! É melhor que retrato, nos trás muitas lembranças. :)

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  lucas_in uma vez qd era dmenor fui entregar uns panfleto pra um candidato vereador do bairro e era um monte nem tive saco pra entrega td nas casa, entreguei uma parte a otra fico no buero, ai fui toma sorvet com a grana
  =D hauhauhauhauah XD
  Seu desonesto!!! ;)

| 
lucas_in Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Pior...mas tava na seca 
  XD

| 
Excelion Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Seu desonesto!!! ;)
  Desonesto é o vereador que contrata crianças.
  Se um menor me vem dar panfleto de vereador, já sei quem não tem meu voto.
  Pelo menos ganhou sorvete rsrs...

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Excelion Desonesto é o vereador que contrata crianças.
  Tudo depende, se a criança faz por querer ganhar uma grana, com tanto que isso não atrapalhe seus estudos, tá valendo! Eu mesmo quando tinha uns 9 anos vendia salgadinho na rua pra minha vizinha, não era vergonha nenhuma pois eu fazia porque queria ter meu próprio dinheiro, minha vizinha não era desonesta e eu nunca tive nenhum tipo de sentimento de revolta quanto a esse fato. Então tudo é o ponto de vista.

| 
lucas_in Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Ah tp se for um lance jogo rapido acho q não rola nda velho, o problema é explorar um tempao o mlk sem da uma grana honesta..
  Eu mesmo trabalho desde os 11 anos, era um mercadinho  trampava atarde depois da escola e ajudava na reposição e limpeza... era massa quando ia tirando os doces da caixa e colocando nos pratinho do balcão.. 1 pro mercado 1 pra mim..1 pro mercado..2 pra mim.... foras os rufles que comia escondido no banheiro... e as cerveja que tomava com o filho do dono na laje do mercado... foi massa pela experiencia
  =D

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  1 pro mercado 1 pra mim..1 pro mercado..2 pra mim....   uhuahuahaua.. fala sério, isso era verdade? to começando a achar que tu era um moleque desonesto mesmo... zoa! resistir a doce é floyd! XD
  oras os rufles que comia escondido no banheiro... e as cerveja que tomava com o filho do dono na laje do mercado... foi massa pela experiencia
  hauhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauhhau huahauhauhauhhauhuahauhauhauhhauhuahauhauhauh

| 
Fastturtle Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Creio q nao

| 
Gui Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  lucas_in coloca no buero pra entupir tudo né o rapazinho...

| 
Fastturtle Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  pergunte pessoalmente a eles...

| 
Prof. Grosélio Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Eu recebo os "panfletinhos' pelo correio. Eu não sei como  esta "cambada" descobrem que sou aposentado. E os nomes dos bancos são os mais ridículos possíveis. Isso teria que ser crime.

| 
Kensei Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Nada e ver mas lembrei, em Sp tá virando moda contratar gostosas para serem frentistas de postos. Sensacional.

| 
luis_loko Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Entregadores de panfleto de empréstimo são vítimas?
  Talvez podem ser, mas não diria vítimas, e sim devedores que não honraram com a dívida, e as financeiras "tabajara" fazem eles trabalharem pra pagar a dívida!!!

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  luis_loko Talvez podem ser, mas não diria vítimas, e sim devedores que não honraram com a dívida, e as financeiras "tabajara" fazem eles trabalharem pra pagar a dívida!!!
  Sim, a idéia é essa... ¬¬

|