pobre querendo fazer exercicios

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# set/09


fala galera, tenhu 14 anos e queria fazer uns exercicios em casa pra entrar em forma (n vale ********), queria saber nome de sites q indiquem algumas séries de exercicios (tipo x abdominais, n flexões,... por dia)...

Obrigado desde ja!


Obs.: Sei q é meio dificil, mas tentem n desvirtuar, sei q vcs conseguem, vlw!

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


pobre querendo fazer exercicios

Amarra 4 garrafas cheias de 2l de água em cada ponta de um cabo de vassoura, sobe e desce o morro correndo 5 vezes.

Faça isso 3 vezes ao dia!

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


pobre querendo fazer exercicios

Arruma uma vaga de aprendiz de pedreiro.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


USHAUHSAUHASUHASAHSUASUHASHU
USHAUHSAUHASUHASAHSUASUHASHU
USHAUHSAUHASUHASAHSUASUHASHU
USHAUHSAUHASUHASAHSUASUHASHU
USHAUHSAUHASUHASAHSUASUHASHU

marcio_zav
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong

Servente.



De quebra, vai aprender uma pá de cantada foda.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Obs.: Sei q é meio dificil, mas tentem n desvirtuar, sei q vcs conseguem, vlw!

O proprio topico eh desvirtuado, olha soh o nome do titulo do topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vitor_svp
Veterano
# set/09
· votar


cara, o yahoo answers dexa o ot no chinelo, pelo menos la ninguem desvirtua os topicos.

PS.: Comecem a me apedrejar...

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


vitor_svp
Vá pra uma praça que tenha parquinho.
Lá, faça barra, 3 séries de 15. Faça barra pro peito e pras costas.
Faça 3x15 flexões também, com o braço afastado.
E faça 5x20 abdominais =)

E claro, alimente-se bem!

vitor_svp
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer

to na duvida se vc falou brincando ou caçoando, n acredito mais em ninguem daki... =S

[/tarso]

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


Procura um terreno bem cheio de mato e limpa ele todinho... corta a grama da sua casa,apara a hera, limpa a cisterna e derivados... se conseguir ganhar uma grana por essas tarefas ainda melhor :)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Faça caminhada, ou corra em algum lugar bom para isso como numa pista de caminhada, praça etc...

faça barra, 3 séries de 15. Faça barra pro peito e pras costas.
Faça 3x15 flexões também, com o braço afastado.
E faça 5x20 abdominais =)(2)

sempre alongue bem e aqueça bem os musculos

E claro, alimente-se bem!
(2)

vitor_svp
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle

até tu brutus?!!?!?!?

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


faça barra, 3 séries de 15.

Pouca série pra muita repetição. Diminua as repétições e aumente as séries.

Apesar de que só fazendo flexão, abdominal e barra você não vai crescer...

Guitar_L
Veterano
# set/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Procura por "hipertrofia blog" no google.
Tem umas dicas bem legais nesse ;D
Abraços

Jack Holland
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Pouca série pra muita repetição. Diminua as repétições e aumente as séries.

Concordo, para hipertrofia (que eu acredito que é o que o nosso amigo e 99% de quem treina quer) o ideal é 4 séries de 10.

vitor_svp
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

meu objetivo n eh crescer, e sim definição, ja tenhu 1,75 d altura...

Guitar_Luppi

vlw, vou conferir...

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Pô, 14 anos???

Quer continuar com essa altura???

( A menos que já seja absurdamente alto )...

Jack Holland
Veterano
# set/09 · Editado por: Jack Holland
· votar


Aliás, o ideal é botar o máximo de peso que vc aguentar no aparelho, mesmo que não complete as 10x da série.

Por exemplo, se eu tô fazendo remada com 40kg e consigo fazer as 10 repetições, aumento um pouco o peso (45kg) e faço o maior esforço possível para chegar o mais perto que conseguir das 10. Nem que faça umas 7 ou 8. Isso é válido desde que não se sabote o exercício, ou seja, sempre na postura correta pro máximo trabalho do músculo em questão, e dentro dos limites que cada um sabe o seu.

vitor_svp

Sinceramente? Se vc quer um resultado mais rápido, não tem jeito, arrume uma verba pra uma academia, pois pra quem treina nela e com toda a orientação e todos os aparelhos à disposição, já é difícil manter o foco, imagina treinando sozinho, e o pior, sem saber o que está fazendo. Pura perda de tempo (minha opinião).


AbraSSo.

vitor_svp
Veterano
# set/09
· votar


Jack Holland

cara isso eh site pra troglodita...

james_the_bronson

acredito q no ritmo q estou, eu chegue ate os 1,80 e pouquinho sem probelma...

Jack Holland

Cara se eu tivesse verba eu com certeza estaria numa acadamia, mas tb n vou por outros motivos: Aki onde eu moro é um bairro distante do centro e com apenas uma academia, na qual n tem assitencia, to cansado d ver nego saindo de la arrebentado com coluna torta por pegar peso d + sem nenhuma assistencia para guia-los...

Jack Holland
Veterano
# set/09 · Editado por: Jack Holland
· votar


vitor_svp
Aki onde eu moro é um bairro distante do centro e com apenas uma academia, na qual n tem assitencia, to cansado d ver nego saindo de la arrebentado com coluna torta por pegar peso d + sem nenhuma assistencia para guia-los...

É exatamente pensando nesse nicho de mercado que penso em abrir uma academia dentro de alguns anos...

O legal é fazer em uma próxima de casa, que dê pra ir à pé. Tem muita gente por aí que quer fazer mas não faz por não ter essa disponibilidade pra ir muito longe... só num raio de 500m da minha casa já tem outras 2 além da minha, todas bem cheias, aí já dá pra ter uma noção da carência de academias, imagina onde não tem nenhuma...

AbraSSos

luckseven
Veterano
# set/09
· votar


vitor_svp
com sua idade seria bom praticar natação. Uma aula + ou - não é tãoo cara assim.

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


cara, abdominal ainda vá lá...mas dizer que consegue "entrar em forma" só malhando em casa é meio complicado...

Faça 3 tipos de flexoes diferentes, todas elas faça 4x10 ou entao tenta fazer 12,10,8,6...tenta variar a posição de maos e de perna, como fazer flexao com os pés suspensos, com uma mao, com as duas fechadas (forçam menos o punho), tenta fazer a flexao e "explodir" na subida pra tentar bater uma palma...
isso só de flexao e talz...o resto é dificil fazer em casa...acredito que talvez um triceps vc ainda consiga...

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


vitor_svp

Aí sim...

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


meu objetivo n eh crescer, e sim definição, ja tenhu 1,75 d altura...

Não tem nada mais feio do que ser magrelo e definido, ou cresce e define ou fica do jeito que tá que você ganha mais.

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


Jack Holland

O legal é fazer em uma próxima de casa, que dê pra ir à pé. Tem muita gente por aí que quer fazer mas não faz por não ter essa disponibilidade pra ir muito longe... só num raio de 500m da minha casa já tem outras 2 além da minha, todas bem cheias, aí já dá pra ter uma noção da carência de academias, imagina onde não tem nenhuma...


larguei academia por isso..
tem uma aqui perto de casa, mas é bem fuleira, ia em uma no centro, mas ir e voltar a pé (não tem ônibus de lá pra cá)

tenso...

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


po, tem academia a 20 reais por aí
se você está em um computador acessando a internet, acho que a situação não está tão feia assim

luquinhas12
Veterano
# set/09 · Editado por: luquinhas12
· votar


http://mickhunter32.blog.uol.com.br/images/rolima.JPG[url=null]null[/ url]

luquinhas12
Veterano
# set/09
· votar


http://www.fundacaocrianca.org.br/userfiles/image/Rabeira%20preocupa%2 0metra.jpg[url=null]null[/url]

Stonebreaker
Veterano
# set/09
· votar


trabalhe de servente de pedreiro, não gasta com academia, ganha condicionamento e um troco

Moa Assunção
Veterano
# set/09
· votar


vitor_svp
Você é muito novo para fazer exercícios pesados.
Os médicos dizem que musculação só depois do 16.
Comece devagar. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pobre querendo fazer exercicios