Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
adnz Tudo tem seu risco. Mas não é de todo o mal tentar
|
adnz Veterano |
# set/09 · Editado por: adnz
· votar
DiogoCarvalho Pra falar a verdade essa particular aplicação da tecnologia não têm riscos que eu consiga ver. "AHHHH vou te torturar usando a máquina da imortalidade, você vai ficar preso para toda a eternidade aqui, ahahHAHAHAHEHAHHAHAHA" ¬¬
Somente os riscos morais e religiosos e blá blá (que são descartáveis na minha opinião)...
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
adnz Depende do uso que será dado ao recurso.
Se essa porra caísse na mão do Fidel Castro, pqp
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
adnz Se não acontece nada depois que você morrer você nem vai saber.
E isto não te enlouquece?? esta dúvida [modo de falar]
----------------------------------------------
Off/on = Eu vou muito para o lado da religião espirita, mas aew surge o nosso cérebro, e me faz pensar que todos relatos e bla bla bla bla, não passam de criações/alucinações deste. E então leio novas "ligações espirituais", mas vem o cérebro surpreendendo....e
E estou neste circulo vicioso. <o> Por isso arriscaria =P
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera Se não acontece nada depois que você morrer você nem vai saber.
E isto não te enlouquece?? esta dúvida
Isso parou de me enlouquecer quando eu cheguei a conclusão de que não vale a pena pensar nisso agora, vou deixar pra pensar quando estiver lá, ou não. =]
Mas continuo com minhas convicções.
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera Não me enlouquece. O que que te enlouquece em saber que quando você morre o "eu" simplesmente desaparece? Ou que você deixa de existir? Que na verdade não é deixar de existir, pois você nem vai ter a chance de saber que você deixou de existir? :D Tava vendo um vídeo sobre isso hoje e foi muito interessante. Como e por qual motivo experienciamos a nossa consciência e tudo que vem com ela? Como saber como que é (ou como que não é) não ter a consciência? Eu tento pensar em não ter consciência ou não existir como quando eu era um bebê. Não me lembro de nenhum fato dos 2-3 primeiros anos da minha vida. Eu só tenho certeza que eu existi pois existem fotos e pessoais que me dizem isso, caso contrário, eu nunca fui um bebê. Entende? ... :P
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
era mais fácil estudar o Ozzy
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
isso pros ricos né
Kurzweil
marca de teclado \m/
|
# set/09
· votar
Outro "FUUUUUU" pra imortalidade é o fato que temos gente demais no mundo, não daria para todos, só para um grupo.
Então esse grupo iria presenciar gerações e gerações de mortais, se passando.
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2 pq será? aehueha
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
adnz Sim, o deixar de existir não me cai bem. Por isso a relutância. E então você morre..... . . . . . . . . ... então você torna-se alguém que com 2/3 anos de vida toma consciência de sua existência.
[/meu lado espirita falando]
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera Podia ter deixado a parte depois dos pontinhos de fora. Eu também acreditava nisso, mas depois de um pouquinho de pensamento sobre a situação vi que pode (e provavelmente seja) muito bem ser imaginação completa. =P
Como eu também não deixo de lado a possibilidade de que uma espécie com tecnologia fodástico percebeu a possível criação de vida no planeta terra e resolveu testar o projeto de criação de consciência deles aqui e nós somos todos parte disso. o.o É aceitável que algum dia a humanidade vai se perguntar se ela pode criar consciência (já se perguntou e tenta) e como fazer isso. Uma das respostas vai ser achar um planeta com possibilidade de criação de vida e proceder para a injeção de um software muito louco em uma certa espécie desse planeta e magicamente ela se tornará consciente, provando como talvez nós ganhamos a nossa consciência... Oi?
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker
Outro "FUUUUUU" pra imortalidade é o fato que temos gente demais no mundo, não daria para todos, só para um grupo.
E creio que este grupo gostaria de ter filhos. E agora?? colapso
Por isso as viagens interplanetárias e universais! = P
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Crazy Batera Sobre isso que vocês discutem.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214917/
Postar um link pra um tópico que eu mesmo criei... -100XP.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Deve ser tipo o Picollo ou Majin Boo: a pessoa pode cortar o braço, perna, levar tiros e tiros, fazer um buraco no corpo mas não vai morrer.
Agora se for explodida em milhões de pedaços em partículas subatômicas, não tem jeito :P
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
prefiro morrer...
|
# set/09
· votar
Crazy Batera E creio que este grupo gostaria de ter filhos. E agora?? colapso
Pois é!
Por isso as viagens interplanetárias e universais! = P
Se não dependermos mais do oxigênio, das condições de vida que a Terra oferece, talvez...
|
# set/09
· votar
adnz
Quando estiver com mais paciência, vou ler! =)
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
velho, pra termos um mundo melhor, é só descobrirem a cura da Aids e do cancer...o resto é resto...
|
White G3 Veterano |
# set/09
· votar
Do que adianta eles conseguirem a tal "imortalidade",se daqui a 20 anos teremos problemas MUITO MAIORES como a falta de agua,o aquecimento do planeta,e varias outas problemas...
Sem falar que a terra vai ter uma super lotação de pessoas,então o jeito será desmatar as florestas...
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
White G3 Que nada...eu já tou guardando grana pra comprar meu terreno em Marte...
|
White G3 Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT
huaehuaehauehaue
Na verdade nem quero pensar que um dia isso poderá acontecer.
|
Guto EADG Veterano |
# set/09
· votar
hauahehaeaehuhaea agora fiquei imaginando a gente indo no técnico em eletronica pra tomar uma injeção
|
Dogs2 Veterano |
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Guto EADG até os cabaços do OT iriam "trocar o óleo"
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Nossa, mas 20 anos ta ai ja...
vamos todos virar robos =D
|
El_Cabong Veterano |
# set/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Sobre nanotecnologia eu sou leigo mas acho que os caras ao invés de ficarem pensando em implantar chip no cérebro, aumentar a capacidade do cérebro, enfim, criar aberrações. Eles deviam se preocupar em usar a nanotecnologia para corrigir danos no cérebro e sistema nervoso, causados por AVC, lesões, Mal de Alzheimer,... Usar nano-robôs para identificar carcinomas,... Isso sim seria útil.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Ray Kurzweil Manda ele ir fazer teclados, isso ele deve fazer bem.
Para começar, nossas células sanguíneas seriam substituídas por milhares de nano robôs, que seriam capaz de fazer o trabalho das hemácias milhares de vezes mais eficiente... Um coração biônico iria poupar àquelas pessoas que tem histórico de ataque cardíaco na família, sem contar que implantes cerebrais iriam ampliar a nossa capacidade mental, dando-nos a capacidade de escrever livros em minutos.... Ou seja, não seríamos mais humanos, correto?
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Iríamos perder a sensilidade de tempo, e depois de um longo perído, décadas passarão como segundos. Imagine quando 1 ano for 0,00000000001% da sua idade? Qual será noção de espaço-tempo?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Outro "FUUUUUU" pra imortalidade é o fato que temos gente demais no mundo, não daria para todos, só para um grupo.
Eu não daria pra ninguém.
/////
Acho q a imortalidade se ocorresse, acabaria sendo privilégio de poucos...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/09
· votar
é, até acho possível...
mas acredito que isso se tornaria insuportavel para os seres humanos... assistam Zardoz...
|