Autor |
Mensagem |
biah crazy Veterano |
# set/09
Bom oi pessoal ^^ estava precisando da ajuda de vcs =§ estou procurando uma banda que tem um clip que uma mulher foge e no fim sai correndo em cima de um lago,rio alguém sabe?
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy não, mas agora quero saber qual é tb, o clipe parece ser muito loko.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy nao sei, q estilo de musica eh?
|
TASIVA Veterano |
# set/09
· votar
deve ser maria madalena
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy
Oi!! ^^
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy
Ñ sei. =/
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy e no fim sai correndo em cima de um lago
tipo isso?
|
Tiruk Veterano |
# set/09 · Editado por: Tiruk
· votar
#6297409 win
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
se fosse um homem, poderia ser algum filme de jesus cristo
|
TASIVA Veterano |
# set/09
· votar
Tiruk para de postar coisa sem sentido ¬¬
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy
ah, essa é fácil:
The Noobs - Girl Running over a lake
|
biah crazy Veterano |
# set/09
· votar
ahuahuauhauhauhauh naaaao u.u o estilo da musica é +- duran duran
|
# set/09
· votar
biah crazy a-ha?
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Bela descrição.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy vix ta dificil ainda =(
tem mais dica?
|
biah crazy Veterano |
# set/09 · Editado por: biah crazy
· votar
O clip começa com uma menina dentro do hospital/hospicio ai ela foge dali...ai ela meio que vai fugindo dos medicos no meio da rua,ai no fim ela encontra o vocalista da banda e entra num barco ai a guarda costeira vai atras dela ai ela desliga o barco e sai correndo no meio do rio/lago e depois sai voando livre
|
TASIVA Veterano |
# set/09
· votar
O clip começa com uma menina dentro do hospital/hospicio ai ela foge dali...ai ela meio que vai fugindo dos medicos no meio da rua,ai no fim ela encontra o vocalista da banda e entra num barco ai a guarda costeira vai atras dela ai ela desliga o barco e sai correndo no meio do rio/lago e depois sai voando livre
dorgas mano riairirarirairr
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
O Google ainda vai inventar um recurso encontrar isso.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
biah crazy eita eh nacional?
|
Guto EADG Veterano |
# set/09
· votar
nossa, quero ver esse clipe...
|
# set/09
· votar
vc tem certeza que não foi um sonho?
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
O clip começa com uma menina dentro do hospital...
é o clipe daquela música "no hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via, você sofrendo a sorrirrrr..."
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle
eita eh nacional?
pelo visto deve ser jamaicano... altas dorgas
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
nossa, quero ver esse clipe... [2]
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Sedank pelo visto deve ser jamaicano... altas dorgas soh pode mesmo...
nossa, quero ver esse clipe... [3]
|
Christina Amaral Veterano |
# set/09
· votar
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Espero ter ajudado =)
|
Darlene daia Membro |
# mar/13
· votar
Bom oi pessoal ^^ estava precisando da ajuda de vcs =§ estou procurando uma banda que tem um clip que uma mulher foge e no fim sai correndo em cima de um lago,rio alguém sabe?
Passei pela mesma situação que você, fiquei procurando esse clip por meses, até que ontem tive a idéia de colocar uma descrição parecida com a sua no Google só que em inglês e eis que encontro o tal clipe!! Fiz questão de voltar aqui e fazer o cadastro, só para te mandar!!!
Editors - Smokers Outside The Hospital Doors https://www.youtube.com/watch?v=59Z9DIH_FAA
|
Darlene daia Membro |
# mar/13
· votar
Passei pela mesma situação que você, fiquei procurando esse clip por meses, até que ontem tive a idéia de colocar uma descrição parecida com a sua no Google só que em inglês e eis que encontro o tal clipe!! Fiz questão de voltar aqui e fazer o cadastro, só para te mandar!!!
Editors - Smokers Outside The Hospital Doors https://www.youtube.com/watch?v=59Z9DIH_FAA
|
landlord Veterano |
# mar/13
· votar
Fiz questão de voltar aqui e fazer o cadastro, só para te mandar!!!
Caraca, desde de 2009 você está tentando ajudar?? O mundo precisa de pessoas como você!!
|
Darlene daia Membro |
# mar/13
· votar
biah crazy biah crazy biah crazy Darlene daia Darlene daia Caraca, desde de 2009 você está tentando ajudar?? O mundo precisa de pessoas como você!!
kkkk não rsrsrs eu estava procurando para mim, porquê adoro a música e o clipe (e agoraa banda) e como estava procurando da mesma forma que ela acabei caindo aqui achando que iria encontrar a resposta. Acabei encontrando o clipe por mim mesma e resolvi deixar a resposta aqui, caso alguém proure novamente e caia aqui da mesma forma que eu! ^^
|