Alguém, por misericordia, me ajuda!!!

    Autor Mensagem
    ZeratuL
    Veterano
    # set/04


    Eu formatei meu PC a pouco tempo(win 95)...mesmo ja pegando maior parte dos programas que eu tinha (básico) como winamp.. winrar.. get right.. icq..porém o que mais faz falta que é o kazaaéu não consigo...puxei o klitekpp243e...qd mandei rodar deu um "Load library failed"alguém por favor me da uma ajuda pra ver o que eu posso fazer....a sim, se vocês souberem onde eu consigo um leve ACDsee eu também agradeço....obrigado pela atenção de vocês todos

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o acdsee nao tem no superdownloads?
    cara nem sei pq deu isso , nao uso o kaza a anos , mas se nao me engano library é aonde fica carregado seus arquivos , deve ser pau de instalaçao! tenta de novo....!!

    cara só uma curiosidade....por acaso vc jogava Diablo ?? seu nick me é familiar!
    se conhece algum Mr.Crowley?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zeratul é um personagem de Starcraft, até eu já usei esse nick.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SoldierOfFear
    ah só uehuhe pow ! pior que eu cheguei a jogar starcraft mas nem lembrava!
    num me liguei muito nele nao o povo ai adora!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu era viciado.

    ZeratuL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pow...vlw a dica...vo tentar
    mas eu tb jogava diablo...tinha um druida no lvl 65..
    so fã da blizzard...
    mas sem desviar o foco do topico...
    fico esperando alguma ajuda...obrigado aew

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SoldierOfFear
    ah cara sei lá uheuhe! eu jogava Age , fiquei bem viciado , depois comecei com War 3 mas nem viro.... ultimamente tentei o Gunbound , mas aff muito parado!

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ZeratuL
    cara! pega o acdsee no superdownloads , se vc precisar crackear ele , pega aqui
    www.cracks.am

    ZeratuL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde

    valeu..., mas to precisando agora é resolver o problema do kazaa...se vocês conhecem algum caso parecido...por favor, não deixem de comentar

    ZeratuL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o problema do kazaa ainda não foi solucionado, sendo assim eu volto com o topico para quem puder me ajudar...


    -mas mudando de assunto, so pra descontrair:

    'O mineirinho foi ao médico

    'Um mineirinho, mas desses bem capiau mesmo, da roça, resolveu ir aomédico.

    'No consultório, o doutor o examinou, constatou seu problema e receitou um supositório.

    Ao pegar o supositório, o mineirim olhou para o médico,que recomendou:

    - Olha, esse comprimido não é pra beber não,hein! É pra você colocar no reto.

    O capiau olhou interrogativamente para odoutor e repetiu:

    '- No reto, dotô?

    '- Isso mesmo - respondeu o médico.

    'O mineiro se levantou, despediu-se e foiembora, encafifado. Quando estava na recepção, voltou ao consultório e perguntou:

    - Onde mesmo, dotô? No reto?

    - Isso, no reto, ou seja, no ânus!

    '- Ah, bão, no ânus! Intão tá bão!

    'E foi embora, encabulado. Ao chegar em casa,comentou com a mulher:
    '- Tá vendo esse comprimido, muié? O dotô mandôcolocar no ânus...

    'A mulher perguntou:
    - Mas o que é isso?

    - Num sei, só sei que é um tar de reto também..

    E ambos ficaram a matutar, sem saber do que setratava.

    No dia seguinte, o capiau resolve enfrentar o médico outra vez.Com o supositório na mão, voltou ao consultório,encarou o doutor e perguntou:

    - Dotô, onde mesmo que é pra eu botá essecomprimidim?

    - No ânus! - respondeu o médico, semdesconfiar da dúvida docaipira, coçou a cabeça, agradeceu e foi-se embora.
    'Ao chegar em casa, disse à mulher:

    - Muié, me faiz um favô. Vai lá ocê no dotô epergunta pra ele onde é pra pô esse comprimido, porque se eu vortá lá e perguntá de novo, é capaz dele enfezá e
    mandá eu infiá isso no cu!

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ZeratuL
    Dae, Load Library Failed é que faltou algum arquivo do tipo biblioteca (que armazena as funções de execução de alguma parte do programa) que o programa obrigatoriamente necessitava pra rodar.. aí não tem como fazer funcionar mesmo, só conseguindo isso aí.. mas é meio impossível
    O melhor a fazer é conseguir uma outra versão que funcione.. ou usar o Emule que eu acho bem melhor :)

    Falow

    ZeratuL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    massa...vlw a dica...vo olhar issu

    ZeratuL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ocorreu mais um problema no meu computador..(começo a desconfiar de que meu pc esta tirando onda com a minha cara)..ao ativar o get flash para instalar o flash...aparece a telinha de instalação apos alguns minutos, qd clico em instalar...>>PROBLEMA!<<...ele não consegue estabeler a maldita conecção para poder instalar o flash player em meu
    computador..

    ..como eu fasso para mandar o flash pra puta que pariu?
    se vc tiver alguma ideia para solucionar o problema..por favor, não deixe de comentar...obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém, por misericordia, me ajuda!!!