msn 8 vs msn 9, valeu a pena mudar?

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# set/09 · Editado por: Rizzo


Nossa, esse msn 9 é mto ruim, a microsoft só fica maquiando os produtos dela para amenizar "os lixos" que eles fazem, esse msn 9 é um lixo, não vale a pena, ele puxa 33 mega da memória do pc enquanto o 8 puxa 2 até 4 megas , sem dúvidas não vale a pena ter o 9, na minha opinião.
vocês que atualizaram, acham que valeu a pena?

ñ sei se essas informações ja foram divulgadas, mas se foram ñ feche o tópico, pois pode usar ele como sala de msn.
flw

Após encontrar uma falha de segurança que deixa os usuários do Messenger 8 vulneráveis, a Microsoft decidiu obrigar a atualização do software para versão 2009. Por este motivo, é altamente recomendável fazer o download da última versão do Messenger.

Se ainda assim, você prefere continuar usando as versões antigas do Messenger, aqui vai uma dica:

1. Feche o Messenger por completo (retire o ícone do lado do relógio).

2. Abra a pasta C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador).

3. Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

4. Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

5. Escolha a opção Windows 2000.

6. Clique em ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar.


volta icq

Hannah Liimatainen
Veterano
# set/09
· votar


Esses dias atrás o MSN só logava se tivesse atualizado...
-.-

Rizzo
Veterano
# set/09
· votar


Hanna Liimatainen
Esses dias atrás o MSN só logava se tivesse atualizado...
-.-


faz isso ai que falei, que vc voltará a usar o que usava antes.

paranauê
Veterano
# set/09
· votar


Não sei porque tanto ódio do MSN9. Ele é bem melhor que os outros, e isso que eu odeio os WLMs.

Hannah Liimatainen
Veterano
# set/09
· votar


paranauê
Não sei porque tanto ódio do MSN9.

Cheio de frescura. Mas ainda assim, não é ódio.

qew
Veterano
# set/09
· votar


Putz, esses dias eu falei que daqui um tempo ninguem mais usará msn e o pessoal nao acreditou... Faz tempo que o pessoal ta parando de usar o IE, do mesmo modo que provavelmente vai acontecer com o MSN... É o Google a caminho do dominio do mundo...

paranauê
Veterano
# set/09
· votar


Hanna Liimatainen

Cheio de frescura, realmente, mas até aí os outros o são também. Só limpar o visual dele nas opções e com o apatch. Se liga:
http://img35.imageshack.us/img35/5504/79668355.png
Mais clean que o 8.

Hannah Liimatainen
Veterano
# set/09
· votar


paranauê
É, tá mais limpo.
Mas ainda assim, prefiro as versões antigas.

Sniper
Veterano
# set/09
· votar


Hanna Liimatainen

Que vintage

Aced
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo

Existe algum perigo em continuar com as versões antigas do msn?

Rizzo
Veterano
# set/09
· votar


Aced
não. aliás, é a mesma que vc sempre teve. vc pode usar o 9,10.80.etc..os riscos são os mesmos.

Abraços

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Hanna Liimatainen
Se mudar o esquema de exibição de contatos dica igual os antigos...

Hannah Liimatainen
Veterano
# set/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Marcosrcf
Eu uso o 8.5, não o 9.

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Eu gostei do 9. Acho mais funcional, bonito e legal do que os outros.

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Aced
Sim. A Microsoft está forçando todos os usuários a atualizar. Uma hora ou outra, seu MSN não vai mais conectar e você vai ser obrigado a atualizar.

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


a instalação do MSN 9 é quase um trabalho de parto
no final das contas serve pra mesma coisa que o outro MSN

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


nem sei q versao eu uso, baixei faz tempo nunca pediu atualizaçao, eu gostava dos antigos, mais nem lembro ql versao eu preferia

Carpano-Jr.
Veterano
# set/09
· votar


Aqui nao ta entrando, na mesma hora q eu aperto entrer pra entrar ja aparece q ta indisponivel, é só comigo?

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Carpano-Jr.
normal aki

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


O meu ainda é o 8 =]

paranauê
Vc tem bastante contatos cara!

Sleosh
Veterano
# set/09
· votar


valeu a pena mudar?

não

paranauê
Veterano
# set/09
· votar


-Toolbar-

Viu que montão?
Acho que tenho uns 40 no máximo. E falo com uns 6, 7.

TASIVA
Veterano
# set/09
· votar


eu ainda não mudei

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


usuário é bixo triste...

sempre tem aqueles saudosistas que preferem a primeira versão, depois o que vier perde o encanto...reclamam que é mais pesado e que não tem mais utilidade mas esquecem que no caso do Messenger, líder no mercado agrada bilhões de miguxos que adoram nicks coloridos, temas e skins...e tão cagando e andando pra meia dúzia que não gosta..

GuitarHouse
Veterano
# set/09
· votar


a única coisa que destacou foi a imagem dinâmica, 4 segundos de imagem que vc pode filmar e colocar como foto no msn.

Aí sua imagem fica mexendo.

Mas a outra pessoa tb tem de ter o 2009 para ver.

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Obrigaram o upgrade por problemas de segurança nas versões antigas do messenger, não foi por acaso.

Se querem continuar usando um programa ultrapassado e sem suporte, correndo risco de sofrer um buffer overflow sem nem saber o motivo, continuem fazendo essas gambiarras nas versões antigas.

Se não, usem o último sempre. Pode não ser a maior beleza do universo, mas funciona bem. O que são MÍSEROS 33mb de memória? Isso só é muito para aqueles PCs das casas bahia, de 5 anos atrás, que já tinham pouca memória até quando eram novos.

Tudo evolui, em termos de informática, tudo muda a casa 2 anos. Se querem viver de passado, arrumem emprego em um museu, não dá pra ser saudosista com tecnologia.

não flanger q eu chorus
Veterano
# set/09
· votar


uso skype

stenyosullivan
Veterano
# set/09
· votar


7.5 >all

agora, cá entre nós, msn nao é so pra conversar pela net? pra que tanta besteira, a cada dia o msn vai ficando mais pesado, nao vejo o porque de usar o 8,9, e etc...

Aced
Veterano
# set/09
· votar


Insomniac_
Sim. A Microsoft está forçando todos os usuários a atualizar. Uma hora ou outra, seu MSN não vai mais conectar e você vai ser obrigado a atualizar.

Mas eu fiz o processo que o Rizzo falou e agora ele não pede mais pra atualizar.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


como da pra saber se o meu eh 9 ou 8, ou 7,5 ou 8,5?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a msn 8 vs msn 9, valeu a pena mudar?