Mudar de engenharia vale a pena?

    Autor Mensagem
    Svensk
    Membro Novato
    # mar/19


    Faço um curso de engenharia e estou gostando bastante dele(estou no segundo ano). Tive algumas matérias específicas e só me fez gostar ainda mais do curso que estou fazendo. O mercado não é ruim... acontece que eu comecei esse curso porque eu não passei na minha primeiro opção no vestiba, rs. Nos últimos anos a engenharia de telecomunicações andou chamando minha atenção. Eu ando pensando em transferir de engenharia (não vou fazer vestibular de novo, só trocar de curso e fazer as matérias pendentes lá do outro curso). Será que vale a pena? O mercado para telecomunicações é bom? Será que eu vou me arrepender de transferir? Porque, como eu falei, estou gostando do meu curso e telecom. é uma área muito diferente da minha. Melhor terminar minha graduação e esperar para fazer um prograd. em telecom?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/19
    · votar


    O mercado para telecomunicações é bom?

    Quem você conhece?

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/19
    · votar


    Engenharia é coisa de gay pobre

    sallqantay
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    em escola de engenharia nao se resolve problema real, só problemas idiotas, pare de perder seu tempo

    Fidel Castro
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Engenharia de Uber para Engenharia MBA-diletante ou Engenharia Agente Autônomo da XP?

    sallqantay
    Veterano
    # mar/19 · Editado por: sallqantay
    · votar


    eu estava entre entrar em uma escola de engenharia ou arquitetura. Fui para o SENAI e estou fazendo um curso técnico que é mais hands on que qualquer coisa. De lá eu só saio para o MIT ou NASA

    a minha ex escola de arquitetura inundou nas últimas chuvas por causa de uma reforma de merda (cara, demorada e cheia de poeira/barulho). Só tem idiota naquela merda

    HAHAHAHAHA

    Snakepit
    Veterano
    # mar/19 · Editado por: Snakepit
    · votar


    O cara descobriu que engenheiro ganha mal no outro tópico e já quer trocar de faculdade. Foi rápida a coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudar de engenharia vale a pena?