Hoje finalmente tranquei o curso e vou atrás de música.

Autor Mensagem
Diego Marques
Veterano
# set/09
· votar


Villts
Putz cara, tu tomou a atitude que eu tento tomar faz muito tempo!

Te desejo muito sucesso! Parabéns pela coragem! =D

Dogs2
Veterano
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Villts
Eu num boto muita fé, mas...
Vc que sabe. Quem somos nós pra dar palpite... pega e não larga, agarra firme (uiiii)

o que vc tá pensando exatamente em fazer? Entrar me faculdade de música?

Villts
Veterano
# set/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Melhor, alguém cagou.

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


Villts
o que vc tá pensando exatamente em fazer? [

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


Villts

:)
descagaram já... sumiu td.
=P

oiio
Veterano
# set/09
· votar


eu jah te disse o q eu axo disso!

muito sucesso p vc pi =]

=*

Villts
Veterano
# set/09
· votar


Dogs2
Bom cara, eu primeiro preciso de um trabalho qualquer, se for relacionado de leve a música, tá ótimo.

Eu penso em fazer apresentações com bandas + viver também como músico contratado + montar estúdio.

Montar estúdio eu sempre quis mas é algo que leva muuuuuuuuuuuito dinheiro, por isso por enquanto eu preciso de um cacife fixo como em um trabalho. =)

Villts
Veterano
# set/09
· votar


Dogs2
Pensei em faculdade de música... mas aí eu acabo virando professor... prefiro me "formar" no meu instrumento e em composição.

Dogs2
Veterano
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Villts
hmm legal quanto ao negócio de virar músico de estúdio e tal, dessa área eu num entendo muito mas boa sorte aí, tomara que no futuro vc não tenha se arrependido (ou seja, que dê certo)

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


Villts
Pensei em faculdade de música... mas aí eu acabo virando professor...

Éééééé, de certa forma sim, mas talvez desse pra vc conciliar a vida de estudante de música com esses seus outros planos (músico de estúdio, sideman...)

prefiro me "formar" no meu instrumento e em composição.

mas não tem lugar melhor pra isso que uma faculdade :D
confia

Villts
Veterano
# set/09 · Editado por: Villts
· votar


Dogs2
Pois é. Mas até entrar na faculdade tenho 3 meses ainda pra examinar tudo direitinho. =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Villts

Boa sorte velho. Mas...


Pretendo ter aulas na Em&t
Já começou errado.

russobass
Veterano
# set/09
· votar


Villts

boa guras!!

corre atraz do prejuizo.

Na minha vida, a música só complementa meu orçamento, não posso ainda viver de música.

kiki
Moderador
# set/09
· votar


Villts
mas quem disse que com arquitetura fica fácil trabalhar?
claro que dá
se voce virar decorador ou entrar pra alguma grande construtora, até ganha bem.

de resto, não, não vai ganhar bem. e não vai sobrar tempo pra estudar musica a sério.
[/desabafo]

Joe Road
Veterano
# set/09
· votar


kiki

vc é formado em arquitetura?

Christhian

Em&t
Já começou errado.


pq?

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


ae. boa. boa mesmo \o/

se precisar de ajuda pra caçar tecladista, pode deixar que eu prendo minha roommate hoje e dou um jeito nela. ou ainda faço uma campanha por aqui :D

\o/

não vou desejar sorte, o máximo que farei é apoiar (realmente) mesmo ;*

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Viver de música não é impossível e nem é tão ruim quanto o povo fala. Desde que vc dê à sua escolha a mesma dedicação que em qualquer outra profissão.
A questão é que até que vc se estabilize e obtenha uma boa remuneração como músico vai levar um tempão, como qualquer outra profissão.
Parabéns pela escolha, boa sorte e siga em frente.

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


AH! Não esqueça, um estudante de medicina fumando um baseado é apenas um jovem revoltado e incompreendido. Um estudante de música é mais um vagabundo, e dá-le porrada nele.

Villts
Veterano
# set/09
· votar


Christhian

Já começou errado.

Porque? (2)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Villts
EM&T só tem nome. Além disso, a aula será com 5 alunos na mesma sala, com necessidades diferentes, talentos diferentes... e será nivelada por baixo, afinal o módulo não pode ser acelerado só pq você tem mais facilidade.

O método é literalmente pra 'montar guitarrista em série', vc não vai aprender nada demais lá - até o seu vibrato vai ser igual ao de todo mundo, já que tem prova de vibrato (literalmente). Se quiser fazer aula em escola um pouco melhor, busque o Souza Lima. Mas prefira aulas particulares: As minhas aulas na escola são totalmente diferente das particulares, em casa. E não é pq eu quero não, é pq a escola impõe, justamente pra ganhar mais.

Mas se quiser MESMO agregar conhecimento musical para se profissionalizar, busque aulas com um Michel Perrie, Michel Leme, Ardanuy (particular, não no EM&T) e outros PARTICULARES.

TG Aoshi
Veterano
# set/09
· votar


Villts
Bem vindo ao time! =p

Em&t
Já começou errado.
(2)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Kra vc eh mt corajoso, hj ta mt foda vive de musica...

Boa sorte!!

PGilbert
Veterano
# set/09 · Editado por: PGilbert
· votar


Villts
Christhian
O método é literalmente pra 'montar guitarrista em série', vc não vai aprender nada demais lá

Exatamente... Tive aulas por lá durante um tempo... o que eles atraem são os alunos iludidos com "sala yamaha/tagima/etc", "cyber espaço Terra" etc...

Além disso, a aula será com 5 alunos na mesma sala, com necessidades diferentes, talentos diferentes...

Entrei lá porque toco faz muitos anos e estudei muito pouca teoria.. ou seja.. minha parte técnica se desenvolveu MUITO mais do que a teórica.. entrei lá pra tentar equilibrar isso... mas acabava quase sempre tendo que fazer improvisos de blues com mais 4 alunos iniciantes.. Era um saco.

Agora procurei um conservatório no meu bairro onde as aulas são individuais...

Faça aulas particulares com alguém que tenha conhecimento. Música se aprende tanto com o EM&T e seus superstars quanto com aquela tiazinha que toca e dá aulas de piano há 58 anos.

Posso te recomendar alguns excelentes professores de guitarra.

Boa sorte, Villts!

Zuzza
Veterano
# set/09
· votar


Villts
Fez o correto. Tem que lutar pelo que a gente realmente ama. =)
Trabalhe e estude MUITO que vc vai conseguir. Boa sorte!! =*

Benjamin_the_Linus
Veterano
# set/09
· votar


Villts
Até daria, mas ando duro pra caralho
brunohardrocker
Não deixe que gozem da sua cara, meta a boca!
Villts
to querendo me virar nesse sentido e já entrar no meio.
Dogs2
pega e não larga, agarra firme
kiki
Villts
claro que dá
o pessoal ai só pode estar competindo, mas acho q a primeira ganha hsuahsuahsuah


agora falando sério, qem tem a oportunidade de fazer oq q gosta não deve desperdiçá-la.
eu por um tempo fiz curso técnico de eletrônica, mas saí no final do 1º semestre pq vi q aquilo não era oq eu qeria para a minha vida.
agora o plano é ver se eu passo na USP!
mas boa sorte man,
eu gosto muito de msk tmb, mas sou uma negação com guitarra , então pra mim esse esquema não vinga :\

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


arquitetura é coisa de boiola!

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Carlos Henrique 2

O maior sonho dele é ser um ex-viado...

Tiruk
Veterano
# set/09
· votar


e olha que minha aptidão com arquitetura não é ruim.
VIAAADO! VIADOOOO!







kk brinks

kiki
Moderador
# set/09
· votar


Joe Road
vc é formado em arquitetura?
é

Carlos Henrique 2
arquitetura é coisa de boiola!
arquiteto é o cara que não homem o suficiente pra... ah, voces já sabem

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


eu tenho um certo desprezo dessas escolas com didáticas modernozinhas, não sei se é o caso da EM&T

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje finalmente tranquei o curso e vou atrás de música.