Tranquei minha faculdade de Design Digital

    Autor Mensagem
    Grendal
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Grendal


    Ainda me lembro da minha mãe dizendo... "Diego Mosca", meu filho, estude, siga o exemplo da sua irmã... Pois é, isso no ano de 2013, fui lá, entrei no curso de Design Digital, gostei da ideia, me identifiquei com a profissão. O fato é que, naquela época, eu era técnico em informática, trabalhava por horas na Santa Efigênia, que por sinal, ficava bem próximo da faculdade, eu era o aluno exemplar, aquele que desenhava monstruosamente bem, que fazia tudo certo. Tive a "sorte" em participar de um processo seletivo em Interlagos, bairro onde moro, consegui a vaga, lugar bem legal. (Não penso em sair de lá $$$)
    Bom, então tive que escolher, entre o dinheiro e o curso, quem mora em São Paulo sabe, a cidade é enorme, e sair todos os dias da zona sul até a faculdade se tornou algo inviável. Comecei a faltar, meus trabalhos já não agradavam mais os professores, a ponto da galera comentar, "nossa" o que está acontecendo com esse rapaz. É, tranquei a bagaça... Meu "melhor amigo" brigou comigo, não estou me sentindo bem, mas não sei se volto a estudar, tudo está muito estranho, eu não consigo ter mais visão de nada.

    Só não gostaria de parar no tempo, então, peço conselhos a vocês, de repente um curso técnico? O que vocês sugerem a um menino desorientado feito eu? OBS: Meus pais não sabem que eu tranquei, não fazem a mínima ideia, e sim, obvio... Fico de bobeira na rua até 23:00h, horário que chegava em casa após a faculdade.

    Estou muito triste

    LeandroP
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Grendal

    Recomendo que você dê um tempo a si mesmo, coloque a sua cabeça no lugar e depois dê continuidade nos estudos. Não tem este curso na região de Interlagos?

    Grendal
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    LeandroP

    Eu juro que, não pesquisei =/
    Mas sabe quando tu sente um vazio... ... ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    e sair todos os dias da zona sul até a faculdade se tornou algo inviável
    Fico de bobeira na rua até 23:00h, horário que chegava em casa após a faculdade

    pode ser cansativo e só, ou a distancia serviu de bode para algo que você não está curtindo fazer
    mas entre ficar na rua até as 23 eu tentaria tocar o curso a frente, mesmo não sendo o primeiro da classe, entendi que o problema não é falta de tempo

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    de repente um curso técnico?


    Faz um pronatec

    sallqantay
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    concordo com o LeandroP e o fernando tecladista

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    concordo com o cafe_com_leite

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    E como os outros farão para entrar?

    makumbator
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    brunohardrocker
    E como os outros farão para entrar?

    É digital, então é tudo online, os manos não precisam nem entrar no prédio.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Grendal

    Meu "melhor amigo" brigou comigo

    Aquele lá??

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320780/p5#9046996

    LeandroP
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Concordo com o sallqantay e o fernando tecladista.

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Concordo com o fernando tecladista

    E não vai nessa de entrar em curso, achar que não é pra vc e trocar de novo, não precisa ser o primeiro da classe mas tbm não seja o ultimo ne, fique firme e termine...
    Eu fui nessa de procurar um curso que me adaptaria sem maiores esforços, comecei 5 e não terminei nenhum... :-(

    qew
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Meu "melhor amigo" brigou comigo

    Aquele lá??

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320780/p5#9046996


    me fiz a mesma pergunta, logo, concordo com o FELIZ NATAL

    Grendal
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    fernando tecladista

    Concordo contigo cara, mas veja bem, eu amo o que faço. O problema é que arrumei um emprego bom, bom mesmo, em relação aos que já tive, está sendo o melhor, sendo assim, prefiro me manter nesse emprego e largar a faculdade, levando em conta que chegava bem atrasado =/

    cafe_com_leite
    Faz um pronatec

    Vou pesquisar a respeito, café!!! =*

    sallqantay

    Também concordo com o ponto de vista deles!!!

    brunohardrocker
    E como os outros farão para entrar?

    Juro que não entendi o que quis dizer com isso!!!

    makumbator
    É digital, então é tudo online, os manos não precisam nem entrar no prédio.

    Não. O fato de ser "Designer Digital" não significa que não temos aulas no prédio, muito pelo contrário. As aulas são dentro da faculdade, nos laboratórios de informática. =)

    Me Wise Magic Jr.

    Poxa!!! Mas eu juro, amigo, amo o que faço!!! Vou procurar algo mais próximo de casa.

    qew N FELIZ NATAL
    Aquele lá??

    Exatamente. Ele não entende o quanto é desgastante sair de Interlagos para estudar nos quintos dos infernos. Eu honestamente nem tento mais explicar, perda de tempo...

    makumbator
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Grendal
    Não. O fato de ser "Designer Digital" não significa que não temos aulas no prédio, muito pelo contrário. As aulas são dentro da faculdade, nos laboratórios de informática. =)

    Foi uma piada né, pra mim é óbvio que não é um curso á distância...o Bruno fez uma piada sobre isso (trancar o curso e ninguém mais conseguir entrar) e eu respondi com outra na mesma linha. Sacou?

    Grendal
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    makumbator

    hauhauhauhau... Nossa mew, como eu to ficando velho =O
    Jesus

    EuFemismo
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Normal, só não vai procurar pai de santo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tranquei minha faculdade de Design Digital