Manias dos familiares que te irritam

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# dez/09 · Editado por: Kensei
· votar


Leblues
Acho que sei porque tem gente q toma banho de manhã, simplesmente porque se não tomarem ficam fedidos o dia inteiro. tenho um amigo que se não tomar banho de manhã fica na catinga braba.....eu soh tomo banho a tarde quando chego em casa, pra eu suar e feder, soh se eu correr uma maratona.



Cara, de todas as groselhas que vc escreve aqui, acho que essa é a maior de todas. Sua cabeça funciona da deguinte forma: tudo que é diferente do que VOCÊ faz, vc encontra uma forma de interpretar de uma forma pejorativa. A não ser que sua família toda seja assim, o rei das manias irritantes aí na sua casa deve ser vc.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Minha mãe eh dessas que tem mania de limpeza, e de vez enquando me acorda cedo pra limpar o quarto
Meu Pai e minha avó reclamam de de tudo

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Kensei


hahahahahahah

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


Meu pai querer tudo feito a maneira dele.
Bajulação excessiva de vó/tias.

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Meu pai querer tudo feito a maneira dele. [2]
Minha irmã tem a mania de deixar tudo desarrumado SEMPRE, deixa luzes acesas, torneiras abertas e etc ...

minha mãe ñ tem manias

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que nunca me irritei com as manias da minha família.

Pelo menos não que me lembre.

A única coisa que é capaz de me irritar é cortar pão encima do pote de margarina destampado e encher tudo de migalha. Imperdoável. Mas em casa ninguém era troll o suficiente para fazer isso.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Horcruxes
Minha mãe gosta de fuçar minhas coisas

:O


é pra conferir se vc lavou direito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias dos familiares que te irritam