Manias dos familiares que te irritam

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# set/09


Putz!!! Peguei meu caderno de música aqui é tá todo rabiscado com anotações... Foi meu pai, ele tem mania de quando está ao telefone fazer anotação na primeira coisa de vê pela frente... Vou ter que passar tudo a limpo. Shit!

Outro que me deixa puto é meu irmão que estica as pernas (calçado de tênis) em cima de qualquer lugar, mesa de jantar, sofá, console do carro...

Vocês passam por isso também?

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Não. Meu pai não sabe escrever e meu irmão não tem as pernas.

Espero ter ajudado.

/Monocelha_Bronson

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
hauhauahuahua

fala sério... XD

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez

Bem, tem a mania da minha irmã de ouvir música ruim sempre que está em casa.
E minha mãe que fica no telefone O DIA INTEIRO!!
Não tem como ligar pra cá, pro telefone de cima, que está sempre ocupado, SEMPRE.
E tem meu pai que tem mania de reclamar de tudo que é possível de reclamar e o que não é possível também.

Ainda bem que pelo menos eu posso me trancar no meu quarto.

james_the_bronson
Veterano
# set/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


telefone de cima

Rico!!![/Ruth]

me trancar no meu quarto

Zé Punhetinha!!![/Minow]

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
Ainda bem que pelo menos eu posso me trancar no meu quarto.

Sorte tua! Eu divido meu quarto com meus 2 irmãos! =/
Nem me trancar rola...
Mas isso é só até ano que vêm, vou me mudar se Deus quiser! \o/

Bog
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez

Quando eu morava com meus pais, odiava a mania que quase todos lá tinham de tomar água direto da garrafa. =/

Não gostava quando minha irmã ligava aquele rádio dela tocando axé em alto volume em pleno sábado de manhã.

Não gostava quando meu irmão roncava (a gente dividia o quarto).

Agora, depois de anos morando sozinho, quem deve estar cheio de manias detestáveis sou eu... O.o

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


aqui todo mundo quer usar o pc ao mesmo tempo, até minha irmã de 4 anos .-.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Bog
tomar água direto da garrafa
rádio dela tocando axé
meu irmão roncava

Tmb sofro com esses males... =/

Agora, depois de anos morando sozinho, quem deve estar cheio de manias detestáveis sou eu... O.o

rsrs... =p

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Ah, lembrei de mais uma. O computador lá em casa era MEU, e às vezes eu estava usando e minha irmã chegava e dizia: "sai daí que eu quero usar". Obviamente, eu não saía, falava para pedir direito, e lembrava que o computador era MEU e que eu estaria fazendo um FAVOR se deixasse ela usar. Lógico que irmã nenhuma engole isso, e o que vem em seguida qualquer um que tenha morado com os irmãos já deve conhecer muito bem. =P

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Bog
Ah, lembrei de mais uma. O computador lá em casa era MEU, e às vezes eu estava usando e minha irmã chegava e dizia: "sai daí que eu quero usar". Obviamente, eu não saía, falava para pedir direito, e lembrava que o computador era MEU e que eu estaria fazendo um FAVOR se deixasse ela usar. Lógico que irmã nenhuma engole isso, e o que vem em seguida qualquer um que tenha morado com os irmãos já deve conhecer muito bem. =P


Sei bem como é, ainda bem que agora tem um PC pra cada um aqui!
Antes era mó briga assim.

Conheço 3 irmãos que quase se matavam por causa disso também :P

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Vocês reclamam de barriga cheia

Pior é a minha mãe, que já "paco" 3 foda aqui em casa...
Agora tenho que gastar grana no Motel com elas...

É uma coisa de louco, pois todas as 3 vezes, foram com gurias bonitas, e isso é como passar um cometa, raro...

Geralmente é bagaço (Nem é para tanto)

Se vocês querem empacar a foda de alguem, chama a minha Mãe, ela tem Doutorado nessa area

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Meu querido pai que sempre me acorda nos finais de semana conversando alto (De propósito).
¬¬'

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Todas as madrugadas o meu pai levanta tossindo e faz barulho na cozinha na hora de beber água.

tncv
Veterano
# set/09
· votar


tem uns que tem mania de respirar.

Sedank
Veterano
# set/09
· votar


minha irmã fica ouvindo musica da Disney o dia inteiro e dançando na sala pqp que merda (ela tem 11 anos)

Sedank
Veterano
# set/09
· votar


Todas as madrugadas o meu pai levanta tossindo

/fumante

Moa Assunção
Veterano
# set/09
· votar


...
Ah até parece que eu vou falar isso aqui né.
;D

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Minha mãe gosta de fuças minhas coisas, e isso me deixa louca.
E meu pai deixa coisas pelo chão (roupas, sapatos) e depois põe a culpa em nós, fala que a gente é que deixa a casa bagunçada.

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


bom fora, os peidos do meu tio, os roncos da minha tia, o gosto da minha prima por musicas do RBD, a loucura do meu primo com a batera dele as 3 da manha e o meu vo assistindo globo rural as 5 da manha, esta tudo bem





ps: a batera inda vai pq tem madrugadas que eu fico na guitarra tbm

Sleosh
Veterano
# set/09
· votar


Manias dos familiares que te irritam

um tio meu tam a mania de estragar qualquer festa...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Mania de se meterem no meu namoro. Hoje em dia sou muito intolerante com parente chato, ja corto de vez.

Sleosh
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

isso ocorre nas melhores fámilias... e nas piores também... =P

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


jocarred
bom fora, os peidos do meu tio, os roncos da minha tia, o gosto da minha prima por musicas do RBD, a loucura do meu primo com a batera dele as 3 da manha e o meu vo assistindo globo rural as 5 da manha, esta tudo bem

putz cara.... tu tá na vala mesmo! =x

Gui
Veterano
# set/09
· votar


Sleosh
Leblues

isso ocorre nas melhores fámilias... e nas piores também... =P

E nas médias??

--------------------------------------

meu pai tem a mania de acordar todo mundo as 10 da matina no fds porque acha extremamente preguiçoso quem acorda depois das 10

minha mãe tem mania/vicio de fumar. também tem mania de abrir portas sem bater.

meu irmão assiste telesul de madrugada bem alto.

minha irmã deixa qualquer coisa em qualquer lugar..copos sujos, livros, chaves...

e eu ronco, toco baixo de madrugada, mando todo mundo a merda o dia todo e não aviso que horas chegarei e nem se vou passar a noite fora.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


e eu ronco, toco baixo de madrugada, mando todo mundo a merda o dia todo e não aviso que horas chegarei e nem se vou passar a noite fora.

que bonito, que alegria, que beleeeeza!
/paulo bonfá

Villts
Veterano
# set/09
· votar


Eu odeio quando vou almoçar com a família da minha mãe... pleno fim de semana, meio dia e o almoço já tá pronto. Tem que acordar de madrugada. haha

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


e eu ronco

Ô!!!

hauahuahauah

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


ODEIO que acendam a luz do quarto quando eu tou dormindo...
Porra! além de acender ainda tem que fazer um 'forfé' pra procurar as coisas.

Batem a porta do guardarroupas, conversam alto, respeito nenhum..

mas o pior é querer conversar comigo logo que eu acordo. PQP
antes de levantar da minha cama, minha mãe me vem com 100 perguntas diferentes, q raiva!
Se der pra responder com 'uhum'(sim) ou 'hu-hum'(não) até que vai... mas as vezes a pergunta não dá pra responder assim, aí eu nem respondo.. só faço 'TSC' com a cara fechada! rsrs

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Minha família tem o péssimo hábito de ficar em casa o tempo todo. Nunca tenho a casa livre pra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias dos familiares que te irritam