Manias dos familiares que te irritam

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


conversar comigo logo que eu acordo.

Tb não sou muito de papo qdo acordo não. Não é mau humor, é apenas um momento que ainda estou despertando... tá td meio lento... hahaha
Prefiro ficar uns 10min. em silêncio, que é qdo vou escovar os dentes, tomar banho, etc... etc.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
Minha família tem o péssimo hábito de ficar em casa o tempo todo. Nunca tenho a casa livre pra...

Masturbar na sala né!?

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa
Prefiro ficar uns 10min. em silêncio, que é qdo vou escovar os dentes, tomar banho, etc.

Eu só tomo banho ao acordar quando eu não tomo no dia passado! rsrs

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


. Robson
Eu só tomo banho ao acordar quando eu não tomo no dia passado! rsrs

Nossa, que cascão.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa

Mas eu nunca deixo de tomar banho no dia passado! ^^

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Se eu não tomar banho antes de dormir eu não durmo. Se eu não tomar banho ao acordar, eu não acordo.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Acho que sei porque tem gente q toma banho de manhã, simplesmente porque se não tomarem ficam fedidos o dia inteiro. tenho um amigo que se não tomar banho de manhã fica na catinga braba.....eu soh tomo banho a tarde quando chego em casa, pra eu suar e feder, soh se eu correr uma maratona.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Acho que sei porque tem gente q toma banho de manhã, simplesmente porque se não tomarem ficam fedidos o dia inteiro.

Não só por esse motivo. Se você vive numa região fria pode ser, mas qualquer um que vive no calor transpira durante a noite. Eu preciso de água fria quando acordo, pra tirar a cara de sono e a preguiça.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker

Não fale comigo NUNCA mais.
=(

[[[e eu achando que vc fosse o modelo de homem ideal =(]]]

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker

sóri, catz... li errado. hihihi

perdoa?

Eu preciso de água fria quando acordo, pra tirar a cara de sono e a preguiça.
[2]

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa

=00000

[[e eu achando que vc fosse o modelo de homem ideal =(]]]

Caiu na realidade, né? =***

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
hehe pode crer, eu ja tenho outro metodo pra acordar, eu soh acordo depois de comer alguma coisa, se eu não tomo cafe da manhã eu fico capengango...

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker

Não, não... já estava nela. haha
:*

r2s2
Veterano
# set/09
· votar


Se eu não tomar banho antes de dormir eu não durmo. Se eu não tomar banho ao acordar, eu não acordo. (2)

QUARESMA
Veterano
# set/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


Meu pai tem mania de aumentar a TV no ultimo volume quando ta tocando o hino nacional, ele corre que nem um loco pra aumentar...

Minha mãe tem mania de ficar falando no meio do filme, e pior o assunto nunca tem a ver com o filme... e ela não sabe escutar nehnuma musica, ela tem que cantar todas as musicas e o volume da voz dela tem que ser maior que a do cantor (isso vale tambem pro meu irmão)

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


QUARESMA
tenho odio mortal de quem fala no meio do filme, principalmente no cinema, aqueles mlk chato que vão pra zonear, uma vez um maluco ficou fazendo gracinha no cinema e não calava a boca, eu soh mandei um: cala boca filha da puta, neguinho ate aplaudiu hahahaha

edu_righnest
Veterano
# set/09
· votar


Meu pai fica ouvindo música evangélica no último volume, a minha net é lenta, por isso, a música fica dando aquelas travadas pra carregar com o volume estourando. Como se bastasse isso, minha mãe canta junto, totalmente desafinada e com a letra errada.
Me acordam todos os finais de semana as 8h e não fazem silêncio dentro da casa 1 segundo do dia!

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


minha tia depois que come carne é um inferno, fica sugando a carninha do dente e fazendo um barulho insuportável

dá vontade de arrancar um fio da minha camisa e dar pra ela de fio dental

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


dá vontade de arrancar um fio da minha camisa e dar pra ela

antes que façam a piadinha

Lory Menezes
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Mas isso é só até ano que vêm, vou me mudar se Deus quiser! \o/

Vai mudar para onde? rs =D

Lory Menezes
Veterano
# nov/09
· votar


Bom na minha casa é brabo pq moro com a minha vó... gente idosa tem um milhão de manias. Não pode ver uma luz acesa que fala meia hora sobre qnt gastamos com aqueles minutos de luz acesa a toa.

Tem o meu padrasto que acha que sabe tudo... isso me irrita.

Sou muito pilha fraca, meus irmãos aproveitam disso... hrrrrrrrr. Me irritam até eu pedir "arrego", hehe.

Tirando isso.. tenho meu próprio quarto e meu próprio pc. Que felicidade!

GuitarSlayer
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


brunohardrocker
Minha família tem o péssimo hábito de ficar em casa o tempo todo. Nunca tenho a casa livre pra...

. Robson
Masturbar na sala né!?

Cuidado com o Dreamcast.

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


Duas coisas:

Almoçar cedo de domingo quando é com a familia toda (em casa nunca foi/nunca será assim)

E o fato da minha família ter um costume que já é natural deles de tentar converter minha descrença pra alguma crença. Foi engraçado o choque que eu dei em todos...

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


minha mãe reclama de tudo.
meu pai reclama de tudo.
e então minha mãe reclama que meu pai só reclama, e meu pai reclama que eu não entendo quando minha mãe reclama e... -.-'
mas o que me irrita mesmo é minha mãe ficar gritando de manhã, enquanto eu ainda estou na cama. isso só ocorre nos poucos finais de semana que eu os visito, e ela não entende que eu posso acordar mais tarde. meu gzuis.
meu irmão é o resumo do senso comum.

Villts
E o fato da minha família ter um costume que já é natural deles de tentar converter minha descrença pra alguma crença. Foi engraçado o choque que eu dei em todos...

PSEUDO ATEUZINHO DE MERDA!!
/vocês sabem quem

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
PSEUDO ATEUZINHO DE MERDA!!
/vocês sabem quem

Chega desses pseudo-xxx-de-merda. E eu num sou ateu. Sou agnóstico. Ou sei lá. Não sei se é realmente ser agnóstico.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Villts
esse estilo ai é irônico, gato. =)
e nem tem como eu falar mal da descrença, hihi.

hmm. curioso. resolveremos isso qualquer dia. _hm

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
esse estilo ai é irônico, gato. =)
Siim siim eu entendi. É que eu tenho sérios problemas pra me expressar. Já reparou que quando eu argumento algo eu edito umas 20938098 vezes?

e nem tem como eu falar mal da descrença, hihi
hmm. curioso. resolveremos isso qualquer dia. _hm
Com cervejas?

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Villts
normal =)
eu também tenho problemas com isso...

opa. opa opa opa.
que beleza *baba*

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


E tem meu pai que tem mania de reclamar de tudo que é possível de reclamar e o que não é possível também.[2]

Acho que de mania familiar esse é o unico problema la de casa.

Loola
Veterano
# dez/09
· votar


Meu irmão é um insuportavél, gordo, come o dia todo. não trabalha não estuda, passa 24 horas na frente do pc se deixar.
Minha irmã é doida, e ouve o dia TODO sertanejo, pagode,funk ou seja tudo que não presta.
Minha mãe é outra, só pega no meu pé, com isso discutimos umas
1276717637 por dia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias dos familiares que te irritam