Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# out/09
· votar

PAULISTANOS...e vizinhos...

estão convocados nesta sexta feira (16/10/09) as 20h no estádio MUNICIPAL Paulo Machado de Carvalho (Vulgo: Pacaembu), a assistirem o jogo de futebol feminino do SANTOS FC.

uma das poucas oportunidades de ver as jogadoras da Seleção Brasileira em campo.

jocarred
Veterano
# out/09
· votar

brunohardrocker
AEEEEEEEEEEEEE \o/

nao esqueça do jogo:

obina 3 x 0 corinthians

prefiro ele no banco mesmo....hehe

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar

Joguinho ruim da seleção brasileira, ainda bem q ñ perdi nada.

Vi Uruguai e Argentina, pena q los hermanos ganharam. =/

toty
Veterano
# out/09
· votar

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/10/15/604474.html

fail...

Já o melhor desempenho como mandante é do Grêmio, que ganhou dez vezes e empatou quatro.

Cara, será que ninguem lá leu o que escreveu...

ShiftyBr
Veterano
# out/09
· votar

Eea, Palmeiras campeão mesmo???

Sou colorado, mas olha, tá dificil de acreditar q o Inter possa ainda ser campeão =/

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

Eea, Palmeiras campeão mesmo???

Claro que vai!

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8566956&tid=5278506792758013 293

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar

Goleiro do Flamengo sequestra a ex e quer aborto!

Uma noite de ameaças e pânico. Foi assim que a estudante paranaense Eliza Samudio, de 24 anos, resumiu a madrugada de terça-feira, na delegacia. Grávida de cinco meses, ela acusa o goleiro do Flamengo Bruno de ter protagonizado uma sessão de terror, ao lado de três amigos, para abortar seu bebê. Segundo Eliza, a criança seria fruto de uma relação de quatro meses que teve com o atleta. Ela procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher para contar que foi sequestrada, ameaçada de morte e agredida fisicamente pelo seu ex-namorado. Ela acusa ainda Bruno de ter apontado uma arma de um amigo para a sua cabeça.

Segundo ela, Bruno apareceu na casa de sua amiga, na Taquara, onde tem passado os dias, por volta das 2hs, dizendo que queria conversar. A princípio a estudante relutou, mas acabou concordando em sair para conversar.

- Logo que entrei no carro os amigos apareceram e começaram as ameaças. Ele tentou me obrigar a tomar o Citotec, mas eu disse que esse remédio não fazia efeito em grávidas de cinco meses. Que precisa ir para uma clínica. Ele então disse que eu tinha até sexta-feira para fazer isso - contou.

Eliza contou em seguida que foi levada para a casa do jogador, em um condomínio na Barra da Tijuca, onde no estacionamento diz ter sido obrigada a ingerir dez comprimidos de um tranquilizante. Ele então foi levada para o apartamento onde, após alguns instantes, acabou adormecendo. A estudante disse que acordou somente por volta das 14 hs. Bruno já não estava mais em casa. Os amigos então a levaram até a Avenida das Américas onde pegou um táxi.

- Ele me deu dois bofetões na cara e me fez diversas ameaças. Só que eu não tenho medo de morrer. Agora ele já sabe que qualquer coisa que acontecer comigo ele vai ser o culpado. Quero vê-lo preso.

O goleiro Bruno foi procurado através de sua assessoria de imprensa, mas não foi localizado para falar sobre o assunto. O jogador vai responder por lesão corporal, sequestro, ameaça e tentativa de aborto.

Orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=7456633368403846873&rl=mo

FONTE: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

NoAlarms
bloqueado

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

http://espnbrasil.terra.com.br/corinthians/post/80645_PONTOS+CORRIDOS+ OU+MATA+MATA+NO+BRASILEIRAO

perfeito, assim seria ótimo.. assim times que ficam naquela zona intermediaria, ainda poderiam disputar vaga nas finais.. fora que ganhar um título sem mata-mata perde um pouco a graça...

Gui
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE
mas o campeonato ficaria MUITO longo!!!

já acho esse muito longo...não dá pra ir em todo jogo..ainda mais com esse preço de ingresso...meia a 20 mangos..80 mangos por mês...fora o deslocamento..que no meu caso...daria 250 pila...isso quando todos os jogos do mês são em casa..fora aquele lanchão esperto, a breja...vai uns 400 mangos brincando no mês...contando que 2 jogos são em casa e 2 fora...200 mangos que certamente fazem falta.

preferia algo como o paulista...metade em casa, metade fora...tudo por sorteio....e depois o mata mata!!

ou pegar como a libertadores...fase de grupos e os primeiros vão pro mata mata..

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar

Gui
não há uma regra pra vantagem!!!
ele quis apitar a falta, que foi o que ele viu. ele não tinha uma televisão pra ver que o tulio ficaria na cara do gol.
não foi nenhum erro de arbitragem, mané!

e mesmo assim..quem disse que o Edinho não agarraria???

sobre o outro video...foi bola na mão, claramente!! e não mão na bola!! não foi intencional!!

titulo ROUBADO SIM!!!

nem adianta querer achar pelo em ovo!

Que mané bola na mão? Então corre pelo gramado que nem uma pata querendo voar, quando desviar na mão é bola na mão...

E não interessa se ele pode não marcar. O Botafogo se prejudicou com a cegueira seletiva do juizão. Se o Botafogo tem direito à vantagem e não recebe, é porque sai em desvantagem, oras...

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar

Honduras vai à copa!

Honduras ganhou de El Salvador e precisava que Costa Rica não ganhasse dos EUA.
Costa Rica abriu 2x0, e os EUA empataram aos 49 do segundo tempo.

Assim Honduras foi direto pra Copa e a Costa Rica vai para a repescagem contra o Uruguai.

A narração do vídeo é emocionante!

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar

vejo no site da globo agora pela manhã:

"Vírus "FIFA" tira zagueiro do Milan por 4 meses dos gramados"

referindo-se à lesão do americano no jogo dos EUA pela seleção..

será que ando tão enganado ou o pessoal cada vez mais esquece o patriotismo e defende o seu bolso?

fosse eu, adoraria vestir a amarelinha e defender de graça meu país, como antigamente se fazia com orgulho...mas acho que os altos valores "sul reais" dos passes e salários hoje em dia fazem as coisas ficarem numa linha tênue entre patriotismo e clubismo...

alguém mais?

Gui
Veterano
# out/09
· votar

james_the_bronson
Então corre pelo gramado que nem uma pata querendo voar, quando desviar na mão é bola na mão...
quando não é intencional, sim!! a bola desvia nele e não ele desvia a bola!! tá claro isso!!!

E não interessa se ele pode não marcar. O Botafogo se prejudicou com a cegueira seletiva do juizão. Se o Botafogo tem direito à vantagem e não recebe, é porque sai em desvantagem, oras...

prejudicou-se uma ova! tu num sabe se o edinho ia agarrar ou não..
se o tulio ia dar uma de kleber pereira ou não...

jocarred
Veterano
# out/09
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1343445- 9825,00-ESCANDALO+NO+MARANHAO+TIME+FAZ+NOVE+GOLS+EM+NOVE+MINUTOS+E+GAR ANTE+ACESSO.html

melhor parte é o video...kkk

TWT ICE
Veterano
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar

AHAHAHHAHAHAHA ri demais hora que vi os gols

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

ahuehauheuaheuahea
nossa.. entregaram na cara dura..
rachei o bico
aehuaheuiahuisha

Gui
Veterano
# out/09
· votar

mano..esse ai foi foda!!

cara dura demais!

toty
Veterano
# out/09 · Editado por: toty
· votar

jocarred
nossa cara...

huahuahuahuah os dois jogos foram armados...

E o mais massa, é que os caras só fizeram golaços,huahuahu driblando um monte...

Coincidentemente, o Moto – que tinha um jogador a menos – começou a ter pênaltis a seu favor. Foram três depois dos 37 minutos da segunda etapa

O Viana, que vencia por 2 a 0 até os 35 minutos da segunda etapa, fez nove gols nos nove minutos finais. Detalhe: no primeiro turno, as equipes tinham empatado sem gols.

jocarred
Veterano
# out/09
· votar

toty
Gui
The_Fourth_Horseman
TWT ICE

o mais divertido é q os cara comerava todos os gols...hauhauhuahuhauhua

Gui
Veterano
# out/09
· votar

jocarred
SIM!!! ahahahahhahah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

jocarred

pior que ri muito disso tbm..
agheuahuiehaiea
o melhor era o goleiro "tentando" impedir os gols e os zagueiros entregando a bola..
ahuehauehauea

maggie
Veterana
# out/09
· votar

Jogo da Sub-Seleção foi pros pênaltis.

"Agradeceu à deus né
deus é fiel a todo mundo
a gente é que tem que ser fiel a deus"
*Comentarista E Filósofo Neto

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

souza pra bola...

pega o goleiro

normal haha

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

maggie
Jogo da Sub-Seleção foi pros pênaltis.

"Agradeceu à deus né
deus é fiel a todo mundo
a gente é que tem que ser fiel a deus"
*Comentarista E Filósofo Neto

Vindo dele, eu espero qualquer coisa. =)

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

Galvão pé frio.

maggie
Veterana
# out/09
· votar

Credo, como batem mal os pênaltis.

Gui
Veterano
# out/09
· votar

esses malditos num treinam cobrança de penaltis não?

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar

Perdi quase 2 horas do meu tempo hoje. Puta que pariu.