Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Na Globo e Band vão passar jogo do Brasil, nem vou ver esse jogo.
No Esporte Interativo vai passar Uruguai e Argentina, esse eu ñ perco.
=D
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Chespirito infelizmente assistirei o do brasil...na facul...só meu mp-x9..e nele só tv aberta!=[
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
minha proposta de regra nova para evitar erros de arbitragem no futebol:
1. O arbitro deverá apitar montado à cavalo, com cacetete e taser
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Stonebreaker nem..acho que o arbitro deveria ficar numa sala com televisores e acompanhar o jogo assim..acionar algum botão pra paralizar o jogo e estampar no marcador se alguém levasse cartão!
e pra separar briga..que entrem os policiais!=D
[/mundo da fantasia]
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
interessante..
Texto copiado do Blog do Calçade
O sistema de pontos corridos continua incomodando muita gente.
Notícia estarrecedora no 'Painel' da Folha revela que foi apresentado aos clubes um projeto para reformular o Campeonato Brasileiro. Mais uma vez.
É o fantasma do retrocesso. Veja a nota da Folha:
Nova propostaSão inúmeras as vantagens do sistema de pontos corridos:
1- Todos as equipes participantes iniciam e terminam a disputa na mesma data. Vital para a "venda" das propriedades dos clubes, como patrocínios de camisa, calções, placas... É preciso entregar ao comprador um cenário estável no ambiente dos negócios.
2- O sistema atual obriga, força, determina, impõe que os clubes procurem se organizar durante toda a temporada. Faz com que o planejamento se transforme na essência do departamento de futebol. Fundamental para o futebol no país. Com mais clubes nesse caminho, teremos campeonatos melhores. Nivelados por cima.
3- No mata-mata não existe planejamento. Mas funciona bem em outros torneios, como Libertadores, Copa do Brasil e Uefa Champions League. Nunca para um campeonato nacional, que deve ser a base do calendário.
4- No mata-mata é possível chegar a outubro com perspectiva de classificação para a fase decisiva. Aparentemente isso motiva mais o campeonato. Trata-se de um grande engano, pois retarda algumas decisões importantes na montagem das equipes. Induz ao erro, a uma "emocionante" disputa pela oitava vaga, por exemplo. Na classificação atual, até o Cruzeiro estaria brigando por uma vaga, com 35 pontos, na 13ª posição.
5- Quem vendeu jogadores e trabalhou mal na reconstrução da equipe estaria na mesma situação daqueles que fizeram milagres para manter seus jogadores. Competentes e incompetentes no mesmo nível.
6- Quanto pior o cenário, quanto mais bagunçado o campeonato e seus clubes, maior será a dependência do dinheiro da televisão. Clubes sólidos e organizados têm mais condições de discutir a estrutura do futebol brasileiro. Veja o caso do Internacional, que hoje arrecada mais dinheiro com seus sócios do que com a televisão. Esse tipo de instituição não interessa para quem tem o poder.
7- A televisão deve ser cliente do futebol e não sua gestora.
8- Não entre nessa de mata-mata. Até os infindáveis erros de arbitragem serão piores, pois não há chance de recuperação na tabela, diferentemente dos pontos corridos.
A Globo Esporte, braço da emissora que cuida de eventos esportivos, enviou proposta aos clubes para alterar o formato do Brasileiro. Sugere a volta do sistema de mata-matas, com duas vagas na Libertadores para os dois primeiros na fase de classificação e outras duas para o campeão e o vice. Caso se repitam, elas seriam dos semifinalistas. A Globo também sugere uma inversão na janela de transferência. Quatro semanas em janeiro e 12 entre junho e agosto, o que permitiria a jogadores repatriados atuar já no mês de junho.
É bom dar uma lida em uma opinião diferente e sensata.
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Globo vai transmitir a final da Copa do Mundo Sub-20:
http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Programacao/0,,PGO0-15705-20091016 _1_0,00.html
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Globo vai transmitir a final da Copa do Mundo Sub-20
menos mal, apeasa de nao gostar da narraçao da globo, ainda é melhor q ver na band
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
jocarred
A narração da Globo não é ruim. Ruim é o Galvão Bueno. Que morra esse FDP!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
que horas é a argentina?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
Os hermanos não vão pra Copa!!!!! haushusahusahusauhsahuasuh
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1341089-9827,00-FLAMENGO+FAZ+DESCONTO+PARA+OBINA+PODER+JOG AR+NO+PROXIMO+DOMINGO.html
o Flamengo ta sendo burro, tinha que liberar ele.. de graça
Murillo Wendel hahaha ia ser engraçado..
mas vc sabe que horas é o jogo? esse jogo eu não perco
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE AGORA!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
vó ja pegou meu leite putz
que merda de jogo... nem terminei de ver o 1º tempo
|
# out/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
chile 1 x 0
agora q a argentina nao joga mermo
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
já falei em algum topico ou em alguma pagina que a argentina não ganharia, mas o equador perderia
rá
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Hoje passou um filme tão legalzinho na globo, óóóóóun
Teve até telão na Paulista.
|
# out/09
· votar
TWT ICE já falei em algum topico ou em alguma pagina que a argentina não ganharia, mas o equador perderia
rá
argentina 1 x 0 uruguai
rá
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
droga
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
acho que eu nunca vi o uruguai não ficar na repescagem
|
Midgard Veterano |
# out/09
· votar
acho que nunca vi o Uruguai jogar bem
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Midgard [2]
|
Midgard Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
eliminatorias da europa acabou tb?
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Midgard sei não...
acredito que sim.. agora tem as respecagens.. portugal vai jogar..
e a espanha? 10 jogos, 10 vitórias.. ai chega na copa do mundo, morre nas 8 ªs.. é foda
sempre torço pra furia, mas nunca adianta =/
|
Midgard Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE
ahaeuhuhuaeuha essa espanha aih sei nao. Pra mim os unicos que se salvam nessa seleção é o xabi alonso e o Marcos Senna ( timaoo eoo \o\ )
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
Midgard e o Torres não conta? nem David Villa?
lol
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1341089-9827,00-FLAMENGO+FAZ+DESCONTO+PARA+OBINA+PODER+JOG AR+NO+PROXIMO+DOMINGO.html
AEEEEEEEEEEEEE \o/
O Obina vai jogar!!!!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Por conta de uma cláusula contratual no empréstimo de Obina, ele só pode enfrentar o Flamengo se o Palmeiras pagar a multa pré-estabelecida no valor de R$ 1 milhão. Mas o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, resolveu fazer um desconto caso o clube paulista queira contar com o atacante para o jogo do próximo domingo. - Se o Palmeiras quiser colocá-lo para jogar, eu dou 60% de desconto. É só depositarem na conta R$ 400 mil que ele estará liberado - disse Marcos Braz ao GLOBOESPORTE.COM.
É brincadeira um troço desses? Não sei como conseguem quebrar um time...
|
Midgard Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew o Torres não conta? nem David Villa?
2 pipoqueiros :P auhyauehueah to brincando jogam bem mas nao acho nada de espetacular
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
Midgard auheauheauheauhehu
num gosto desse Marcos Senna, sempre tiro fora do meu time no winning eleven aeuhauehauehauhe
|
Midgard Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew
auuhauehuaeuhuaehuaeuhuaeh nunca joguei com a furia no WE
|