Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXX

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# out/09
· votar

obina na mira do milan?

tomara que vá mesmo!

jocarred
Veterano
# out/09
· votar

http://www.tuttosport.com/calcio/serie_a/milan/2009/10/11-42232/Milan, +per+l'attacco+si+punta+sul+brasiliano+Obina

que diabo eles viram nele, tao precisando de um gandula internacional, ou os europeus acham os brasileiros tao fodas que de agora em diante ate os gandulas seram brasileiros??

ps: ou simplismente querem tornar real/dizer durante um jogo, a tal frase q o obina é melhor q o eto??!!

kkk

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar

jocarred
ps: ou simplismente querem tornar real/dizer durante um jogo, a tal frase q o obina é melhor q o eto??!!

Que conto de fadas hein? Já pensou?

É o fim do mundo. =O

jocarred
Veterano
# out/09
· votar

Paul Young
É o fim do mundo. =O

haha

pensei o mesmo

kkk

toty
Veterano
# out/09
· votar

o Palmeiras vai peder o campeonato mais ganho de toda a sua existencia...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

tava no sul sábado e só por diversão decidi escutar Corinthians x gremio pela rádio gaucha...

aheuahuehauehaueh
dá até dó dos gaúchos choramingando sobre tudo...
reclamam de gandula, de arbitragem, da bola, da grama... pqp

aí ficam falando:
"pq se fosse no rio grande, teriam interditado estádio, e blá blá blá"
ahuehueahueahue
os narradores deviam ser colorados.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman

Radio Guaíba?

haha já ouvi, é pior que o Galvão puxando saco da seleção!

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman
brunohardrocker

Vcs realmente imaginavam imparcialidade?

toty
Veterano
# out/09
· votar

huahuahuahuaha

chupa mano L.A.M

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

brunohardrocker

essa mesmo.. as vezes parece que é brincadeira dos caras até..
ahaehuaheuiahea

Ed_Vedder

imparcialidade não...
mas não achava que era tanto assim tbm.

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman

Vish, ceis nao viram nada... quando é jogo de mata mata ou final...

Mas isso é normal, em qualquer estado. As radios vendem o peixe para o seu publico alvo, nao entendi o porque do espanto.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Ed_Vedder
é pior que o Galvão puxando saco da seleção!

se isso não espanta...
hjaeuiauiehauis
mas juro que em alguns momentos eu achei que era brincadeira..

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman

Ha muito nao escuto mais essa radio Guaiba.. Ja foram lideres de audiencia aqui, mas hj é uma radio decadente e apelativa. Nao se baseie muito por essa radio não. Hj eles são o terceiro lugar na preferencia.

Não que as outras nao sejam imparciais, só não são tão folcloricas assim.

E o que vc veio fazer aqui? hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Ed_Vedder

ahuehaeuiahiea
que bom então.. =D

fui visitar parente... mas não no rio grande.. foi em sta catarina.
na casa de gremista.
Como não tava passando na Tv ligamo a rádio lá no pc.. me falaram que era legal por essa rádio gaúcha aí..
ahuehauehauehau
eu rachava o bico.. os caras ficavam inconformados.. quase apanhei..

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman

Radio gaucha ou radio guaiba, caraio?

Tambem estive em sc no feriado, mas no sabado fui curtir uma praia... e ao chegar, apenas perguntei para o meu tio, de quanto o gremio tinha perdido hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Ed_Vedder

to confuso cara... tava no notebook.
daí decidimos ouvir na rádio pq não tava passando na tv.
aí já fui entrando na jovem pan paulista né..
mas meu primo disse que tinha uma boa do rio gde e tal..
aí deixei.. mas não vi certo qual era..

pare... Corinthians tá uma naba ultimamente.. desnecessário o pessimismo.
mas tá certo que era o gremio fora e sem o vitor..
aheuhaeua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Desde 2003 disputado no sistema de pontos corridos, o Campeonato Brasileiro pode mudar de fórmula. Preocupada em aumentar seus índices de audiência, a Rede Globo, que transmite os jogos do torneio, fez uma proposta para o Clube dos 13 apoiar o retorno do mata-mata.

Em contato com a GE.Net nesta segunda-feira, Delair Dumbrosck, presidente do Flamengo, afirmou que os clubes estão estudando a possibilidade de pressionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), junto com a Globo, para que o torneio nacional mude. Para estudar o assunto, o órgão presidido por Fábio Koff criou uma comissão liderada pelo presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo.

"A Globo levou uma proposta a nós e estamos ouvindo as justificativas deles para a adoção do mata-mata. Estamos discutindo valores da negociação, mas ainda não há nada certo. Esta pode ser uma forma interessante em que todo mundo possa sair ganhando", afirmou Dumbrosck.

Apesar de não querer entrar em detalhes, o presidente rubro-negro adiantou que, se o Clube dos 13 aceitar a proposta que aumentará a verba televisa destinada aos clubes, terá que, no mínimo, tentar convencer a entidade máxima do futebol brasileiro. "A CBF hoje é a favor da permanência dos pontos corridos", declarou para depois despistar sobre as possibilidades de se aliar ao canal de televisão.

"O atual campeonato, do jeito que é disputado, tem credibilidade e está consolidado. Mas não somos radicais, estamos abertos a propostas", concluiu.

A reportagem tentou entrar em contato com o departamento de comunicação da Rede Globo nesta segunda-feira, mas não obteve retorno.

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/10/12/604031.html

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman

Sim, passou muito mais pelo fato de o jogo ser fora, e de o goleiro ser o Marcelo Grohe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Ed_Vedder

aheuahueahea
nem parece tanto..

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

The_Fourth_Horseman

É que ele tem braço de jacaré, manja? Braço curtinho, de motorista de kombi...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Ed_Vedder

aeuahueahueahue

jm17
Veterano
# out/09
· votar

Palmeiras apanhou feio lá nos aflitos.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar

Palmeiras apanhou feio lá nos aflitos.

Também, com o time quase de reservas...

jm17
Veterano
# out/09
· votar

Murillo Wendel
mesmo assim dava pra arrancar um empate já que o nautico tava na zona de rebaixamento....

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar

Ed_Vedder
Vcs realmente imaginavam imparcialidade?

Sei lá, por mim o cara pode até torcer pelo time enquanto narra, mas uma vez escutei Flamengo x Inter e pelo que comentavam, tudo era a favor do Inter, se o Inter fazia falta tava errado o juiz, se levava falta o juiz devia ter dado amarelo... hahahaha...

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

Eu acho que o Campeonato Brasileiro deveria seguir a fórmula dos esportes americanos (baseball/basketball/football/hockey).
Disputa-se um número X de partidas durante a temporada regular e as equipes com a melhor campanha vão para os playoffs.
Nos playoffs disputam uma série de jogos contra o mesmo time e o vencedor avança para a próxima fase até que ocorra a final e defina-se o campeão.

tncv
Veterano
# out/09
· votar

brunohardrocker
já ouviu o Wright nos jogos do Flamengo? principalmente decisão. auhauhauahuahauah

ele quase entra no campo

Ed_Vedder
Veterano
# out/09
· votar

brunohardrocker

Nao confunda alhos com bugalhos. Uma coisa é uma transmissao da rede globo, para todo o Brasil. Outra é uma transmissao de uma radio do rio grande do sul, de um jogo de um time do Rio Grande do Sul. é bem diferente, nao acha?

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar

tncv

Ah sim, e o Galvão também, puxa saco total de Flamengo e Corinthians!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar

Não acho as transmissões da jovem pan paulista tão favoráveis assim ao Corinthians qdo assisto... Talvez por eu ser corinthiano, mas sei lá.. nem se compara com o que eu escutei sábado.