Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Ed_Vedder
Entendo, mas acho que o cara não precisa narrar o jogo sem criticar o time que torce...
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman
eu sou a favor da volta do mata-mata, pow, tem muita mais emoçao, os 8 melhores do campeonato vao pro mata-mata...
ai o bicho pega
ps: sem contar que o mengao nunca foi vice, mata-mata é true
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Concordo até... Em são paulo, nao existe tanto esse pensamento provinciano, até pela diversidade "etnica" (hehe) de seus habitantes.. nao seria interessante para o negócio, sentar a lenha nos times do sul, norte, nordeste, pois certamente, sofreriam uma perda consideravel na audiencia. Mas SP é exceção... nos demais estados, esse provincianismo é totalmente normal e (no meu ponto de vista) aceitavel.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
jocarred
cara.. eu até era a favor de pontos corridos antes... mas sei lá, fica meio sem graça assim. Também gostaria da volta do mata-mata.
Ed_Vedder
Verdade... Mas acho que o Rio Gde é mais que os outros ainda.. fiquei indignado! ahuehaueahueha mas sei lá.. tbm nunca escutei jogo em rádio de outro lugar pra saber.
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman fica meio sem graça assim
pois é rapaz, quando chega nesse ponto q estamos depois da 30ª rodada, só os 4 primeiros q brigam pelo titulo, e olhe lá, isso quando o 1º nao dispara q nem o sao paulo em 2007
fica foda
tbm parece q os times quando tao no mata-mata, os jogadores se esforçam muito mais
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
mata-mata pros cariocas voltarem a ter chance =P
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
e eu acho mto mais emocionante tb..
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass lembre-se que o FlorminenC foi a 3ª divisão no mata-mata!!! e também que o Bostafogo só ganhou aquele campeonato porque o SANTOS foi ROUBADO!!!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
mas SIM, sou A FAVOR dos mata-mata..
só teve graça mesmo os dois primeiros anots...que mudava o vencedor...times sem planejamento (Santos é um deles) ficam sem nenhuma chance. fora que esse campeonato anda muito longo..tá osso.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
mata-mata>pontos corridos
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
mata mata rulles
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Gui
Em 2002, se fossem pontos corridos, não teriamos chances de ser campeões muitas rodadas antes do campeonato terminar =)
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu sei..por isso que disse que sou a favor do mata-mata..=D
|
Kensei Veterano |
# out/09 · Editado por: Kensei
· votar
Decidam o mais breve possível pessoal. Temos que encaminhar o resultado da votação até amanha para CBF, do contrário não será possível efetuar a mudança no regulamento já para 2010
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Brasil 1x0 Costa Rica (gol de Alan Kardec)
Brasil e Gana na final do sub-20.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
O problema do mata-mata é que o 8º colocado pode ser campeão.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
se for mata-mata torcedores do sp se desesperam
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
brunohardrocker como disse...dá chance a times sem planejamento..=D
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
nóis só roba playboyzinho de tenis naike
já bambi..
http://www.youtube.com/watch?v=tBrNMMLlJuU
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
eu também no começo confesso que estive errado na opinião que seria uma bosta esse campeonato por pontos corridos..
humildemente reconheço que é a fórmula mais justa de se ter um campeão, além do mais antes eu ia só nos jogos finais no estádio..hoje vou muito mais...praticamente em todos os jogos decisivos enfim...
quanto ao bairrismo..em 2005 o Inter foi campeão de fato..em 2006 perdeu de bobo, 2007 o Grêmio chegou bem perto, 2008 o Grêmio perdeu o campeonato mais ganho e esse ano só não ganha quem não se ajuda..
ou seja, não favorece paulistas, cariocas nem putaqueoparianos...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin em 2005 o Inter foi campeão de fato
chorão
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE chorão
ladrão
(chamou pra treta) uhaehae
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Gui lembre-se que o FlorminenC foi a 3ª divisão no mata-mata!!! e também que o Bostafogo só ganhou aquele campeonato porque o SANTOS foi ROUBADO!!!
Além de ter roubado também...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson roubou quem?? roubou ninguém não!! só teu time que roubou..
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Gui
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson não há uma regra pra vantagem!!! ele quis apitar a falta, que foi o que ele viu. ele não tinha uma televisão pra ver que o tulio ficaria na cara do gol. não foi nenhum erro de arbitragem, mané!
e mesmo assim..quem disse que o Edinho não agarraria???
sobre o outro video...foi bola na mão, claramente!! e não mão na bola!! não foi intencional!!
titulo ROUBADO SIM!!!
nem adianta querer achar pelo em ovo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/09
· votar
2008 o Grêmio perdeu o campeonato mais ganho
o desse ano tá muito mais facil.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
mata-mata é muito mais foda!!
\o\
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Palpite: Brasil 5x0 Venezuela
Uruguai 3x0 Argentina
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
A aula que me desculpe, mas hoje eu mato ela.
Não perco uruguai x argentina por nada.
|