Ataques de 11/09 - já faz oito anos!

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Era de manhã, eu vi a notícia primeiro na TV depois saí com meu pai de carro e não parava de falar sobre isso nas rádios... Lembro como se fosse ontem. Horrível cara... =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


Lembro que o pessoal falava em 3ª guerra mundial

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


maggie
O que vocês estavam fazendo naquele dia?
Eu estava no boteco em que trabalhava, cercado de gente de vários lugares, inclusive dos US. Haviamos começado há pouco, devia ser umas... 22h.

Uns 3 minutos depois que começou a aparecer na televisão, a casa parou e um silêncio tomou conta do lugar por uns 10 minutos. Todos estavam chocados com a cena e alguns americanos meio que ficaram histéricos...

Nessa noite, não tocamos mais... e nesse mesmo dia, resolvi que voltaria para o BR, não por motivos relacionados diretamente, mas por uma vontade de estar próximo das pessoas mais queridas.

O fiz de fato, cerca de dois meses depois.

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


eu estava na escola pela manhã, e quando cheguei meio dia liguei a TV e fiquei sabendo de tudo...meio sem cair a ficha da dimensão da coisa...

oiio
Veterano
# set/09
· votar


eu ainda era axo q 1º ano do colegio...

gente, to velha!

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Hoje em Downtown Vancouver teve uma passeata de conspiracionistas com cartazes falando que foi fake.

Eu ri.

_FrEd_
Veterano
# set/09
· votar


Excelion



Eu achei muito bom esse documentário, claro que não da pra ter certeza se tudo é verdade, mas te deixa com uma pulga atras da orelha...

Acredito que n seja tão engraçado quanto a passeata...

Sleosh
Veterano
# set/09
· votar


cara... me lembro que eu acordei pra assistir desenho e quando eu ligo a TV tava passando isso... deu raiva...

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


_FrEd_
legal o video \o/

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Christhian
Um conhecido meu estava fazendo intercâmbio nos EUA na época.
Ele comenta sempre que pros estrangeiros que estavam lá foi muito pior... todos eram vistos com desconfiança.

Nessa hora, nada melhor do que estar em casa.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Cortaram o Deagon Ball pra mostrar um prédio caindo. ¬¬

João Gilberto
Veterano
# set/09
· votar


Minha mãe quando olhou pra TV: isso é um filme?

"Vinha para casa no ônibus como sempre fiz e notei algo diferente na cidade. As pessoas se aglomeravam em frente aos televisores numa manhã de terça-feira de um ano impar, não poderia ser Copa do Mundo..."

(Aviões desviam de rota e mudam o mundo, João Gilberto Saraiva)
http://palavrasinsoluveis.blogspot.com/

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Parece que foi ontem...

Eu voltava da aula de violao da Promenor (Casa para Menores), liguei a TV na Globo e passava isso, mudei de canal, passava a mesma coisa...

zoso
Veterano
# set/09
· votar


o pior é que existem teorias de que foi o próprio governo dos EUA que planejaram os ataques!!! bem... se foi isso o bush é um louco, só para lembrar a família bush tinha e tem até hoje negócios com a familia milionária Bin Laden!!!

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


existem teorias de que foi o próprio governo dos EUA que planejaram os ataques

é o que quis dizer o vedeo que o Gianyny postou

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


_FrEd_

Estranho até é, mas eu acho improvável ser coisa do próprio governo americano, e como não sou engenheiro não tenho certeza se é de fato estranho.

O que acontece, é que com a WWI, WWII e principalmente a Guerra Fria com a CIA a todo vapor, o povo americano desenvolveu essa espécie de paranóia, onde tudo, desde aliens a 11/9 são coisa do governo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


_FrEd_

Eu achei muito bom esse documentário, claro que não da pra ter certeza se tudo é verdade, mas te deixa com uma pulga atras da orelha...

Acredito que n seja tão engraçado quanto a passeata..


Esse site aqui refuta os argumentos desse vídeo.
http://www.911mysteriesguide.com/
http://www.911mysteriesguide.com/911_Mysteries_Viewers_Guide.pdf

zaqueu_grunge
Veterano
# set/09
· votar


Eu tava trabalhando. Fiquei sabendo só a tarde na aula, mas não dei importância. Só me liguei do que tava acnotecendo a noite. Puta merda, 8 anos.

erico.ascencao
Veterano
# set/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Lembro que, na época, um cara do meu colégio saiu para o intervalo gritando "Chupa Estados Unidos" - foi justamente a hora do ocorrido.

Dois anos mais tarde, em 2003, participei de um projeto no qual eu e mais dois colegas estudamos as causas da queda do WTC. No fim de 2003, fomos apresentar o trabalho num congresso de nerds mirins no RJ e ganhamos como melhor trabalho de Engenharia. [nerd feliz off/]

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


Lembro que, na época, um cara do meu colégio saiu para o intervalo gritando "Chupa Estados Unidos"

Hoje em dia ele é militante do PT =D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# set/09
· votar


Provavelmente eu tava tentando assistir dragon ball tbm auehauea


Nossa, pra ver como uma coisa leva à outra, vi o video do plantão na primeira página, logo depois, vi do plantão sobre o fim da URSS, a queda do muro de Berlim, e por ai vai... =P

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Carlos Henrique 2
Lembro que, na época, um cara do meu colégio saiu para o intervalo gritando "Chupa Estados Unidos"
Hoje em dia ele é militante do PT =D


Ou PSTU.

jocarred
Veterano
# set/09 · Editado por: jocarred
· votar


Hoje em dia ele é militante do PT

Ou PSTU

ou ainda PV

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Eu ri.

Gan
Veterano
# set/09
· votar


lembro bem desse dia, eu tinha 10 anos de idade e fiquei puto pq naquele dia nao passou dragon pra ficar mostrando a cobertura do atentado.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Lembro q soh passava isso na tv, jornal, etc =(

Carpano-Jr.
Veterano
# set/09
· votar


Tbm vi ao vivo, achei uma chatice e não entendi pq minha mãe tinha ficado tão assustada.

VeruskaLustosa
Veterano
# set/09
· votar


Eu lembro exatamente deste dia...

Eu havia acabado de levantar e estava com minha filha, que fazia exatamente 1 mês naquele dia. Fui para a sala e meu pai estava assistindo TV, eu vi o primeiro avião bater no prédio e sentei atônita no sofá, com minha filhota no colo, pois não sabia se era verdade, o que era aquilo, logo em seguida a segunda torre foi atingida e eu, após milhões de coisas passarem em minha cabeça, chorei!
Chorei com medo de uma guerra, chorei pelas pessoas e suas famílias, chorei pela minha filha, por ter acabado de nascer e que teria que crescer num mundo onde as pessoas são simplesmente cruéis......e temi, temi muito, por todos nós.

kairi
Veterano
# set/09
· votar


Como era dia da minha festa de aniversário, eu não fui a escola esse dia. Acordei doido para ver Dragon Ball Z (passava de manhã, quando eu tinha aula), pulei da cama e liguei a TV. Vi alguma coisa sobre avião que bateu num prédio, alguma coisa com acidente, e fiquei extremamente PUTO DE ÓDIO de tar passando aquela Porr4 no lugar de Dragon Ball... até que veio o seguindo avião e KATABUMMMM!

Ai eu pensei "valeu a pena não passar Dragon Ball".

/humor-negro+mas-sincero

tncv
Veterano
# set/09
· votar


VeruskaLustosa
Membro Novato # Enviado: 17/set/09 10:21
Citar Votar Denunciar


minha nossa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ataques de 11/09 - já faz oito anos!