Ataques de 11/09 - já faz oito anos!

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Pois é, percebe-se que nada mudou desde a segunda guerra, sempre existe um inimigo e a cultura do medo. Renovam-se os personagens.

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


estava indo pra escolinha :D
5ª série... .-.

pensei que fosse brinks da gRobo ^^

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen

Óunnn

Joe Road
Veterano
# set/09 · Editado por: Joe Road
· votar


Tinha ido no colégio pegar um livro na biblioteca ^^

Quando cheguei em ksa... estava passando a notícia.
Até então, pensei q era o caso de um prédio q tinha pegado fogo (só achei estranho essa notícia estar em quase todos os canais)...
pensei q até o meio dia tudo já teria se normalizado...

Fods foi quando o segundo avião colidiu... tipo foi do nada,
E como a tv não falou nada sobre esse segundo impacto eu supus que tinham dividido a tela e estavam passando como foi acidente...

Fico imaginando como foi, tanto p/ os passageiros do avião vendo as torres se aproximando e sabendo que vão morrer, como para os que estavam no andar da colisão trabalhando despreocupadamente até verem um avião em baixa altitude se aproximando... :S

edit. corrigindo

Joe Road
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen

Óunnn(2)

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Mila Turunen
Óunnn
(666)

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa
Joe Road
maggie
óunnnnn ^^

:P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


Fico imaginando como foi, tanto p/ os passageiros do avião vendo as torres se aproximando e sabendo que vão morrer, como para os que estavam no andar da colisão trabalhando despreocupadamente até verem um avião em baixa altitude se aproximando...

Fora aqueles que ficaram no prédio e morreram asfixiados, queimados ou tendo que se jogar de lá por causa do fogo.. e ainda os que morreram tentando salvar outras vidas.

Qualquer tipo de morte é triste, mas essas causadas propositalmente e tão covardemente por outros seres humanos realmente comovem. Fico triste quando lembro disso aí.

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


Qualquer tipo de morte é triste, mas essas causadas propositalmente e tão covardemente por outros seres humanos realmente comovem. Fico triste quando lembro disso aí.

é... sinto o mesmo quando vejo guerras no Oriente Médio, ou por interesses econômicos pessoais, ou religiosas, ou conflitos internos, violência urbana, etc... ou seja, fico triste o tempo todo.

[/emo]

maggie
Veterana
# set/09
· votar


But, por mais que outras mortes sejam tristes, esse ataque afetou todo mundo de alguma forma.

Mano Bush ficou maluco MEO.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Mano Bush ficou maluco MEO.


Excelente ator, brilhante empresário.

Joe Road
Veterano
# set/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Fora aqueles que ficaram no prédio e morreram asfixiados, queimados ou tendo que se jogar de lá por causa do fogo.. e ainda os que morreram tentando salvar outras vidas.

eh kra... :S


Mila Turunen

ema :P

mas é bem nessa msm... :'( *arrumando a franja*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen

Óunnn
(8=====D)

ass.: MakoJako

Akasha_Valo
Veterano
# set/09
· votar


Estava na escola.


Fico triste quando lembro disso aí.(2)

james_the_bronson
Veterano
# set/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


É outro assunto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/143572/p1#6263912

Não tem porque fechar :\ ...

Falei na Central, mas :\ ...

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Kensei
maggie
Mano Bush ficou maluco MEO.


Excelente ator, brilhante empresário.


Esse é o Schwarzenegger

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


maggie
ahuuhahuahuahuahuahuhuahuauha assim eu caio da cadeira;

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Tava no colégio. Nesse dia, eu não tinha como voltar pra casa sozinho, aí minha mãe ia me pegar. Daí ela tava demorando demais e eu liguei pra ela e tal. Ela disse que tava acontecendo uma coisa séria e sei lá o quê. Eu fiquei assustado. Aí quando a gente foi no restaurante e tava passando isso na TV, eu fiquei desapontado. Achei que era algo pior acontecendo, auihaiuah.

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Pseudonimum
Achei que era algo pior acontecendo, auihaiuah.
huehue
E era.

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


maggie

Acho que eu fiquei tão assustado com o tom de voz dela que já tava imaginando um assassinato na família, sei lá.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/09
· votar


esse é para quem tem interesse na verdade

http://www.youtube.com/watch?v=PKDTSZo8BAc&feature=PlayList&p=6C7E86D4 4FE13C85&playnext=1&playnext_from=PL&index=22

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Pseudonimum

hahaha Bem nessa!
Como eu, de primeira vista, achei que fosse um bombardeio em São Paulo, fiquei apavorado... achei que fosse o fim do Brasil.
Depois que vi que era nos states, falei "ah, que se foda então!"
Mas eu era só um muleque sem noção =]

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker

AIUAHUHAIAHIH

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Eu lembro que tinha uma garota idiota que ficava chorando mais por vontade de mostrar que tinha uma tia morando lá do que por medo de a véia estar correndo risco...

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Aquela imagem do maluco que se atirou foi marcante também...

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


aposto que a maggie pensou:
''vou criar logo o tópico antes que o Chespirito crie''

Bog
Veterano
# set/09
· votar


maggie
O que vocês estavam fazendo naquele dia?

Eu era estagiário, estava no trabalho quando um colega soltou um "caralho bateu um avião no World Trade Center". Em poucos minutos, todo mundo parou de trabalhar, e uma televisão apareceu magicamente na sala de reuniões. Foi um dia, no mínimo, bem fora do comum.

Bog
Veterano
# set/09
· votar


maggie
Aquela imagem do maluco que se atirou

Qual deles?

maggie
Veterana
# set/09
· votar


TWT ICE
aposto que a maggie pensou:
''vou criar logo o tópico antes que o Chespirito crie''

huehue

Liguei a TV e estavam criticando o Mano Obama porque ele preferiu ir no Pentágono! Achei que já tinha tópico, milagre que ninguém criou antes.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


http://noticias.terra.com.br/mundo/galerias/foto/0,,OI107854-EI8141-FI 1316406,00.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ataques de 11/09 - já faz oito anos!