Argentina x Brasil - Antes, durante e depois

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Quando tem Brasil x Argentina o Galvão Bueno fica ainda mais insuportável do que já é rotineiramente.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Quando tem Brasil x Argentina o Galvão Bueno fica ainda mais insuportável do que já é rotineiramente.
KKKKKK

\o/

Sansas
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
não dá pra por o pato, ele é mais cone que o souza. O Diego seria uma boa, tá jogando pra caraleo na Juve e fazendo gol adoidado.



Q nada cara, o Pato eh um segundo atacante q cai pelos lados, da pra jogar tranquilo no lugar do Robinho, o maluco so tem 20 anos e tem um potencial do caramba, joga sozinho no Milan. O Robinho ta parecendo o Gaucho, paradao na ponta esquerda com a pança. O Diego vai volta pra seleçao pq ta jogando muito, eu escalaria assim a seleçao: 4 - 3- 2- 1

J. Cesar

Maicon - lucio - juan - andre santos ( na falta de algo melhor)

Felipe Melo - G. Silva - Hernanes ( ou Anderson)

Diego - Kaka

L. Fabiano

vó ja pegou meu leite
Veterano
# set/09
· votar


uhuhuhuhuhu!
vi o jogo com uns velhos com uns 80 anos aqueles que viram o pele joga, essa zaga na argentina em bem ruim pqp , e o passe maravilhoso do kaka esbarrou em alguem da argentina e foi parar la no luis fabiano

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Sansas
Eu não acompanho o Italiano, cara =/ o que eu tomo por base são os jogos em que o pato entrou pela seleção, que fez exclusivamente nada. Talvez, se ele jogar como vc disse, possa render melhor.

Sobre a escalação, o André Santos ainda não tá pronto pra jogar na seleção, mas vai chamar quem? gilberto? RC? não dá né uahseuahsuehase

_Dio
Veterano
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar


vó ja pegou meu leite
o passe do kaká foi true, mas se não aparecesse a canela mágica ali, terminava 2x1

vó ja pegou meu leite
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
pois é

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


brasileiro adora se fazer de santo

agora em todos os jornais estavam falando da ''provocação'' argentina..
pior que nego acredita que só argentino provoca, que brasileiro é santo e só da resposta em campo
aham

vó ja pegou meu leite
Veterano
# set/09
· votar


o adriano com o uniforme da seleçao ta parecendo uma baleia , o almoço la devia ta bom

Sansas
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Eu não acompanho o Italiano, cara =/ o que eu tomo por base são os jogos em que o pato entrou pela seleção, que fez exclusivamente nada. Talvez, se ele jogar como vc disse, possa render melhor.


POis eh cara, mas o Pato so jogo de titular na seleçao nas olimpiadas e de primeiro atacante, ele eh um segundo atacante, no Milan ele ta jogando sozinho, levando um time nas costas qndo da, pq com o ronaldinho em campo o milan sempre joga com 10, assim como o brasil com o robinho

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Acertei o resultado =)

Adrianodevil
Veterano
# set/09
· votar


AEEEEEEEEEEE... ROBINHO CORTADO! \o/

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Adrianodevil
Aleluia

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


AEEEEEEEEEEE... ROBINHO CORTADO! \o/
haha

Tomaz.
Veterano
# set/09
· votar


Hernanes? Ramires é mais rápido. Joga com 2 volantes de origem, e o Ramires que é um segundo volante com boa saída de bola, sabe organizar o jogo.

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


pq a midia ta querendo colocar o vagner love na seleção?
ele fez 1 jogo haha

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Tá bom p/ Vagner Love ou Grafitte ser convocado p/ essa vaga.

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


Chespirito
Tá bom p/ Vagner Love

explique

JC-LOVE-BASS
Veterano
# set/09
· votar


TAMO NA COPAAAA!!! :D
......................Não se alegrem, 2010 é o ano do Timão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argentina x Brasil - Antes, durante e depois