Faculdade de Arquivologia

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/09 · Editado por: Rato
· votar


Messiah King
surtou.

Desculpe, não vou ler esse seu último post.


Seus comentários estão recheados de emoção e alguns exageros.

:*

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Claro, você não tem argumentos, não surtei, só escrevi a verdade cara. ;*

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


"Porra, ja sao sete horas da noite e voces ainda estao discutindo isso? vao tomar no meio do seu *#@*&¨ suas velhas filhas da *&*&%$#@"

/To Puto

Rato
Veterano
# set/09
· votar


não tenho o que argumentar.

A realidade é essa.

Salário de arquivista é péssimo e não tem perspectiva alguma de crescimento.


Enfim ... seus exemplos são os típicos "pontos fora da curva".

Não adianta eu ficar aqui escrevendo ...

hasta hombre ...

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Eu te provei que não é, agora você até agora não me provou nada... não me mostrou que o salário é ruim.

Seus exemplos são os típicos "inventados sem fundamento algum".

Não adianta também eu falar algo que você já tem um paradigma inquebrável.

Hasta luego.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King
olha.
Só digo o que vi e vivi. A realidade q vc viveu é diferente e ilusória, sinto muito.

quanto tiver tempo, faz uma pesquisa mais refinada, na catho mesmo, quanto aos salários dos arquivistas...

aí de repente vc acorda

:*

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Cara, aqui em Brasília é assim, a minha realidade foi a que eu vivi, e não é ilusória, talvez a sua seja, já que você não conseguiu me dar um exemplo sequer.

creio eu, que quem precisa acordar é você, vestir as sandálias da humildade e reconhecer que nem tudo o que você acha que é, de fato é.

;*

bom, sei que um arquivista vai ganhar mais do que eu, porque meu curso nem é considerado profissão ainda, mas eu quis fazer pq eu acho que é o meu lugar.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King
Vc recebeu uma boa educação formal para ter passado 3 vezes no vestibular da UnB, porém se recebeu uma educação moral, não assimilou nada.


O Rato educadamente, como lhe é de praxe, vem expondo suas idéias de forma civilizada, enquanto vc faz exatamente o contrário. Faça o seguinte, arquive essa postura ridícula.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


não vi prova nenhuma sua de nada.

Olha ali. tem um ali que ganha mais de 1 conto mesmo.

faz favor ...
é a 1º página ainda ... enfim ...

com curso superior é certeza conseguir um emprego.
Isso aí.



Arquivista

São Paulo São Paulo - SP São Paulo

Empresa: Confidencial

Possuir conhecimentos em Arquivos e Processos Administrativos. Desejável bons conhecimentos em Excel. Disponibilidade para efetuar trabalhos externos. Salário: 700,00 Benefícios: VT e VR de 15,50 por dia , sem descontos no... Salário. Horário de Trabalho: 08:30 ás 17:30 de Segunda á Sexta-Feira. Local de trabalho: Zona Oeste. Vaga temporária por 03 meses.
Experiência: Menos de 1 ano
Contrato de trabalho: Temporário


---------------------------------------------------------------------- ----------
Arquivista

Belo Horizonte - MG

Salário: A Combinar

: Belo Horizonte Cargo: Arquivista Área: Financeiro Salário: R$ 700,00 à R$ 800,00 Horário de trabalho... e Catalogação padronizada ESCOLARIDADE: Ensino médio completo Sexo: - / Salário: A Combinar / Formação: Ensino
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo


---------------------------------------------------------------------- ----------
Auxiliar Contábil - Arquivista

São Paulo Barueri - SP São Paulo

Empresa: Confidencial
Salário: 7200-7428 R$ Bruto anual

LOCAL DE TRABALHO: BARUERI AUXILIAR CONTÁBIL: ARQUIVO Salário: R$619,33 + Benefícios -VT,VR,SV,AM- Auxiliar no Planejamento, organização e direção de serviços de Arquivo do Departamento de Contabilidade; Auxiliar na
Experiência: Não Especificado
Contrato de trabalho: Efetivo – CLT
04/02/2009 em infojobs.com.br Mais Arquivar · Erro: este e-mail não é válido
E-mail: Vagas de emprego relacionadas com "salario arquivista": salário arquivista sao paulo, arquivista barueri, função do arquivista

---------------------------------------------------------------------- ----------
Arquivista

BRASILIA - DF

Salário: Até R$ 1.000,00

Apoio administrativo e arquivístico de acervo. Graduação em Arquivologia. Salário: R$ 1.000,00 Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) Horário: De segunda a sexta

---------------------------------------------------------------------- ----------
Arquivista

São Paulo São Paulo - SP São Paulo

Empresa: Confidencial
Salário: 7800-7800 R$ Bruto anual

Escritório de Advocacia contrata candidato para a vaga de arquivista. O candidato deve ter conhecimento em arquivamento de documentos em geral, em informática, da língua portuguesa, agilidade e residir na zona norte de São... Paulo. 17 e 20 anos e O salário é de R 650,00, mais ticket refeição, vale transporte, seguro de vida. O horário de trabalho é de 08.30 a 18,00 H de segunda a sexta-feira. Contratação efetiva
Experiência: Menos de 1 ano
Contrato de trabalho: Efetivo – CLT
28/05/2009 em infojobs.com.br Mais Arquivar · Erro: este e-mail não é válido
E-mail: Vagas de emprego relacionadas com "salario arquivista": vaga arquivista, trabalho 17 anos idade paulo, arquivista, trabalho 17 anos idade

---------------------------------------------------------------------- ----------
Arquivista e Alimentador de Sistemas

SAO PAULO - SP

Salário: Até R$ 1.000,00

Arquivar documentos, alimentar sistema de dados no computador. Ensino médio completo. Ter conhecimento do pacote Office (Windows, Word, Excel etc), domínio de internet e boa digitação. Salário: R$ 600,00 Benefícios


E-mail:
---------------------------------------------------------------------- ----------
ARQUIVISTA

Ceará Fortaleza - CE Ceará

Empresa: Confidencial

Requisitos: - Salário : R$ 471,39 + VT+ VA - Carga horaria: 44 HS SEMANAIS DE SEG A SEXTA - Atividades: Tirar cópia de diversos papéis jurídicos indicados pelos advogados internos, proceder com o arquivamento de diversos
Experiência: Não Especificado
Contrato de trabalho: Temporário
06/07/2009 em infojobs.com.br Mais Arquivar · Erro: este e-mail não é válido

---------------------------------------------------------------------- ----------
Auxiliar Administrativo (Arquivista)

CURITIBA - PR

Salário: Até R$ 1.000,00

. Noções e fundamentos de biblioteconomia e arquivamento em geral (documentos contábeis e administrativos). Salário: R$ 700,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale



---------------------------------------------------------------------- ----------
Arquivista

Sao Paulo Estado: SP

Vaga temporária.
Experiência em Departamento Pessoal. Fará o arquivamento de documentos dessa ordem. Horário: das 08h00 às 18h00. Salário: R$ 750,00 + VT + VR (R$ 15,00/dia

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
Aonde fui mal educado?! só expressei minhas idéias, assim como ele expressou as dele, em momento algum ofendi ele, mas o contrário foi feito.

Passar bem. ;*

e podem falar o quiser, mas se alguém da panelinha master do OT falar uma coisa, é verdade, se algum outro for contrário, vai ser taxado como mentiroso e etc... ;P

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Rato
botou lá até 1000 reais foi?! huahuahuahua

20/07/09 Arquivista Audiovisual (1 vaga) Somente para assinantes Brasilia - DF R$ 2.000,00
Currículo já enviado Vaga já visualizada
Descrição da vaga:

* Atividades a serem desenvolvidas: catalogação e indexação de imagens em vídeos. Desenvolvimento de vocabulário controlado. Gravação em vídeo de comerciais, documentários e imagens diversas.
* Informar experiências.
* Formação em Biblioteconomia/Arquivologia ou Jornalismo.


* Salário: R$ 2.000,00
* Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 09h às 18h:00 (variável) e finais de semanas alternados.

Nacionalidade e porte da empresa:

* Nacional de pequeno porte com 30 funcionários


Área profissional:

* Administrativo/ Operacional


Nível hierárquico:

* Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)


Cara, a minha realidade é essa. pelo menos aqui em Brasília a média é essa e ponto cara, não tem o que discutir, arquivista ao meu ver não ganha mal e ponto.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King
não coloquei até mil não.

Joguei no google " salário de arquvista"

faça isso tb.


Tentei realmente fazer parte da sua realidade, mas não consegui.

sorry

Messiah King
Veterano
# set/09 · Editado por: Messiah King
· votar


Rato
Uai, mas você não disse que não valia jogar no google?! huehuehuehue

cara, na boa, aprenda uma coisa, que eu aprendi, quebrando a cara 2x por fazer curso que eu não queria, se você é bom, vc ganha bem. não tem essa de "ai, esse curso não dá dinheiro".


EDIT: outra, se vc conseguir arrumar algum emprego, procurando no google, me fala que eu te do 5 pirulitos lolli pop.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King
todos q surgiram pesquisando no google são anúncios da catho... vc não lê os posts. Está fadado somente a retrucar.



se você é bom, vc ganha bem. não tem essa de "ai, esse curso não dá dinheiro".
isso é muito claro.
Aliás é óvbio, só que sempre devemos encurtar o caminho.


enfim ...

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Rato
Cara, uehuehue é até engraçado, eu e você estamos falando a mesma coisa pro cara. Se ele não gosta não deve fazer, mas que pode sim dar dinheiro pode! assim como o cara fazer engenharia não signifique que ele vá ganhar muito... na boa, foi mal me estressei, sou apaixonado pelo arquivo, foi meu primeiro emprego, e aprendi muito lá, conheço vários arquivistas pelos quais tenho muito carinho... :P

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Faculdade de Arquivologia

Arquivista, hmm...

deve ganhar muito bem se trabalhar no STF! =P

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


sera que é mesmo necessario dois cursos como biblioteconomia e arquivologia?

nao daria pra fundir os dois em um curso só?

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
Se biblioteca e arquivos passarem a ser a mesma coisa, sim!

no mais, não tem nada a ver um com o outro! :P

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King

biblioteconomia nao é direcionado apenas para bibliotecas.

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
Eu sei, por isso o economia... eu nem sei o que um "biblioteconomista*?" faz. :P

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Messiah King


segundo o wikipedia

Biblioteconomia é a ciência que estuda os aspectos do uso e da disseminação da informação através de serviços e produtos informacionais. Trata sobre a análise, planejamento, implementação, organização e a administração da informação em bibliotecas, bancos de dados, centros de documentação, sistemas de informação e sites, entre outros.

O papel do profissional bibliotecário vai muito mais além dos empréstimos e organização da biblioteca, ele é como um agente mediador entre a informação e quem a busca, de modo que o conhecimento chegue de forma rápida e satisfatória ao seu usuário.

GProtti
Veterano
# set/09
· votar


* Salário: R$ 2.000,00
pode sim dar dinheiro

2 conto é "dar dinheiro"?

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
Interessante, um mediador do conhecimento, po meu primo tá querendo fazer, mas acho que ele nem sabe que que é direito... :P

Koisa
Veterano
# set/09
· votar


Biblioteconomia e Ciência da Informação - Que curso é esse? Nada a ver com SI neh??

Koisa
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder


Agora que li seu post..

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Q Koisa nao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade de Arquivologia