Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Roer unhas sempre foi sinal de que a pessoa não tomou uns tapas quando era criança.
**tapa na mão do moleque** - Pára com isso moleque!! - Ain...
E pronto, estava curado.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
maggie Nada a ver. Já levei porrada pra caralho e continuo comendo.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
maggie asuhushaasuhhsuashu
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Julia. Agora é tarde, tu já está na aborrescência...
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
ghostbastard ops! confundi!,ja editei la
|
Julia. Veterano |
# ago/09 · Editado por: Julia.
· votar
maggie Sô uma jóvi rebelde.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Julia. Nada a ver. Já levei porrada pra caralho e continuo comendo.
tb como unha qdo to com mta fome, e nao tem nada pra come
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Julia. Falei brincando. Parece que tudo agora é um sinal da pessoa ter depressão ou algo do tipo.
=)
|
Igão Veterano |
# ago/09
· votar
Eu roía unha quando tinha 13 anos, parei quando coloquei aparelho, ficou difícil aí desestimulava.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Eu roía unha quando tinha 13 anos, parei quando coloquei aparelho, ficou difícil aí desestimulava.
tratamento anti roe unha?
|
krydes Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin eu como a zunha, como vc como quem fez u tópicu i um sô gay PS (sintoma de alguma perturbação na sua estrutura psicológica
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
tenho q para com essa mania oO
|
guschard Veterano |
# ago/09
· votar
terapias de aversão ao hábito, que utiliza substâncias de gosto ruim sobre as unhas, ou a substituição das unhas por algum outro objeto ou substância. mas ai a pessoa para d roer as unhas, mas e o problema emocional q causava isso???
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
e atrapalha na hora de tocar violão! o/
Esqueci minhas palhetas em casa sábado e tive que tocar com o dedão, porque os dedos estão todos na carne de tanto roer a unha :(
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Roer unhas sempre foi sinal de que a pessoa não tomou uns tapas quando era criança.
Nada a ver.
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
guschard mas ai a pessoa para d roer as unhas, mas e o problema emocional q causava isso??? Em geral é consequência, não causa.
Gianyny Nada a ver. Tenho MESMO que colocar a TAG [/ironia]?
=)
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
Eu rôo e num tô nem aí pra nada, se eu peidar azedo tem psicólogo que já acha que é perturbação mental Roer unha é igual dançar créu: tem que ter habilidade
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# set/09
· votar
tinha um professor que coçava a região sentadora e depois roía a unha, além de as vezes passar a mão no cabelo das meninas. E o pior é que isso não é mentira.
|
Mosrite Veterano |
# set/09
· votar
7 dedos meus estão sangrando.. vou tentar parar de roer pq ta foda..
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# set/09
· votar
Mosrite
Das mãos ou dos pés?
|
guschard Veterano |
# set/09 · Editado por: guschard
· votar
maggie
mas ai a pessoa para d roer as unhas, mas e o problema emocional q causava isso??? Em geral é consequência, não causa. entao... roer as unhas eh consequencia... dai com os tratamentos a pessoa acaba com a consequencia, mas n acaba com a causa... os problemas emocionais continuam
|