Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
Pessoal. Esses caras sao futurologos. Faz parte do emprego deles falar essas bobagens!
ahuehea
|
GiulianoB Veterano |
# ago/09
· votar
bem eu tive pouquissimos empregos, e adoro trampar por conta, nada melhor, entao pra mim... nada vai mudar.. e salve o rock n roll
|
Blackus Veterano |
# ago/09
· votar
Sab_Ian Rolling Stone não é a melhor publicação pra economia, né...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
SumerrewMas o tópico não é ruim. Da pra discutir de boa. Nos seus não dá pra discutir nada Sumerrew Você não consegue nem abrir um tópico decente cara DiogoCarvalho cria algum tópico decente e depois pode pensar em choramingar. tomasbignoto você só defeca pela boca..
Só fiquei 3 dias fora, e o assunto que era de muita importancia já acabou? Cadê os discursos sobre o emprego que vai acabar? Cadê? Fala sério. Este assunto não passa de uma página. Este passou porque mais da metae dele voces aproveitaram para me xingar.
Feliz natal
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo se eh professor doq?
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Feliz natal
\m/ feliz páscoa!
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Feliz natal felis natau
|
tomasbignoto Veterano |
# set/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Esse assunto pode não ser o mais importante da história do OT, mas é, com certeza, mais importante que todos os seu JUNTOS.
Ou vc acha que alguém quer saber que você tem um canário e que em moçambique as pessoas são ricas?
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
o tópico era para ser absolutamente interessante...
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
Porque o emprego pode acabar
ué...nao acabou ainda nao?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/09
· votar
tomasbignoto Esse assunto pode não ser o mais importante da história do OT, mas é, com certeza, mais importante que todos os seu JUNTOS.
Qual a novidade nisso? Eu também acho que meus tópicos são uma porcaria.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
up para a 3a onda
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
lembrei daquela dupla sertaneja
nemli & nemleray
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/14
· votar
Futurólogo
É sério que isso existe? São tipo shamans modernos? Os conselheiros do rei? Os sacerdotes do templo? Os oráculos?
Cristo...
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Não deixem o emprego morrer
|