Autor |
Mensagem |
Blankk Veterano |
# ago/09
Queria sabe se alguem ai gosta de futebol americano.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Dallas Cowboys > all
New England Patriots = amarelam em decisões
fikdik
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
sim, alguem gosta
|
# ago/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
TWT ICE
Você gosta de mulheres?
|
Midgard Veterano |
# ago/09
· votar
Queria sabe se alguem ai gosta de futebol americano
Cara nem acompanho a major league soccer
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock não :]
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
torço pro Patriots, mas sinceramente nao gosto mto do Tom Brady ;x mas essa temporada vamo ve c ele faz algo bom ;D
|
# ago/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
TWT ICE
Flooder. BAN!
/editei na maldade ali em cima hauahauhuahuah (6)
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Não que eu conheça muito, mas gosto de assistir pra aprender as regras...
além do mais, viciei no Madden 2009 do ps2.
NFL rlz
|
Midgard Veterano |
# ago/09
· votar
Blankk da uma explicação aew de como funfa o jogo pq eu nao entendo nada de football
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
saiu Madden 2010 mas nem tenho ainda ;/
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Blankk o Madden e o NHL são sempre os primeiros que a EA lança. sempre no começo do segundo semestre. Fifa e NBA sempre demoram mais ;/
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
Midgard
putz cara, é dificel de explica assim, mas vo fala um poco do jogo ai tipo cada time tem tres times (ataque, defesa, special team que é time especial que eh pra punt e kickoff q vo explica) o jogo começa com o kickoff. O kickoff é o chute de começo de jogo, um time chuta para o outro, o time q recebe a bola tem um cara (normalmente o mais rapido e mais ágil de todos) q pega a bola e vai correndo pra frente. Quando o cara com a bola eh derrubado sem solta a bola acaba a jogada, ai o time q ta com a bola vai com o ataque e o outro time com a defesa, ai o quarterback (lançador) faz o hudle (quando todo mundo do ataque se junta pra faze a jogada) e depois os jogadores se posicionam. Dai o quarterback grita hut, dai começa a jogada e ele pode passa pra um dos receivers (recebedores) ou pro running back (corredores), o quarterback faz dois tipos de jogada, corrida com o runningback e passe com os receivers ou runningback. o campo eh de 100 jardas com divisões em cada jarda. O time q ta com a bola tem 4 chances pra passar 10 jardas, sendo q na 4ª tentativa eles fazem o punt(chute tipo do goleiro). Dai entra o special team denovo, dai o time q vai recebe era oq tava na defesa. Faltando menos q 35 jardas +- pro touchdown, c o time nao consegue avançar 10 jardas nas 3 primeiras tentativas eles fazem o field goal (chute tipo tiro de meta do goleiro q eh igual ao kickoff) pra acerta na trave tipo "Y". Sempre quando um time faz touchdown eles tem um extra point, q eh igual ao field goal, mas eh na linha de 10 jardas. Cada touchdown vale 6 pontos, extra point vale 1, field goal vale 3. Existem outros tipo de pontuação, mas o mais importante ta ai.
bem espero q vcs tenham entendido um poco sou péssimo em explica coisas e tem tantas outras regras q c fosse fala todas levaria o dia digitando podem visitar o site www.oquarterback.com pra melhores explicações ;D
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho sim, Madden e NHL ja foi lançado a alguns dias atras ja NBA e Fifa ainda não ;/
|
Midgard Veterano |
# ago/09 · Editado por: Midgard
· votar
Blankk
valeu cara aauhauehuaeuha entendi +- acho que vou conseguir jogar no video game. Tenho que assistir mais espn auhaeuh
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
Midgard auehuaheuahe no começo nao entendia nada, entendi bem pq eu jogava futebol americano com um time aqui da minha cidade ai eles me ensinaram direitinho ;D
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
Midgard Cara nem acompanho a major league soccer
\o/ !!!
Foda é a descrição do vídeo. Tem um comparativo dele com o Maradona, HUAHUAHUAHUA :O !!!
|
# ago/09
· votar
o time q recebe a bola
Fail...
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/197264/
|
Midgard Veterano |
# ago/09
· votar
james_the_bronson
AUHUAEUHAEUHUAEUHAEU o cara esculachou o maradona
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
james_the_bronson
bola oval ;D
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Me lembro da época que a Band passava...
Aquilo sim era transmição
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
quem tem espn ai e quer ver futebol americano domingos e segundas vai ter alguns jogos, mas isso daki a duas semanas agora vai te quintas, era pra te agora mas ta passando tenis
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
foi boa a transmissão da espn da final do campeonato, q eles fizeram a primeira transmissão ao vivo foi mto show
|
luckseven Veterano |
# ago/09
· votar
Se pudesse eu assistiria, mas nem tem como...
EU gosto muito de jogar =)
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
luckseven
tu joga?
|
# ago/09
· votar
Blankk bola oval
Double fail...
:P
|
Certeza Veterano |
# ago/09
· votar
ta rolando/já rolou um campeonato brasileiro de futebol americano kkkk se é q isso é possível...um tal de torneio touchdown, e parece que estão querendo oficializar um campeonato brasileiro pro ano que vem...se tiver mesmo vou tentar assistir um jogo ano que vem...parece que aqui em curitiba tem 3 times...quero só ver o nivel...
|
luckseven Veterano |
# ago/09
· votar
Blankk Esqueci de colocar que jogo no PSP apenas...
Aqui em campo grande tem equipe de rugby
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
james_the_bronson
double fail? pq? ;x
Certeza
teve um campeonato sim, ate o meu antigo técnico de futebol americano participo, e la em curitiba tem uns times bons
|