NFL - National Football League - Temporada 08/09

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# out/08 · Editado por: lula_molusco


Dissertem sobre a maior competição esportiva do planeta e sua repercussão dentro e fora dos gramados.


Site oficial: http://www.nfl.com


Notícias e comentários em português:
http://www.touchdown.net/redzone
http://www.espnbrasil.com.br/everaldomarques

Incubus
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco

Mínimo de quantas linhas?

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Na minha vida, nenhuma.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Bem q a NFL podia passar em alguma TV aberta.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito
Se não me engano, em meados de 2000 a Band chegou a transmitir algumas partidas...mas foram poucas.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Pra que times vocês torcem na NFC e na AFC?

toty
Veterano
# out/08
· votar


NFC Nautico futebol clube
AFC America futebol clube

toty
Veterano
# out/08
· votar


mas falando serio agora, era legal assistir qdo passava na band.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco

Uma vez eu vi a Band transmitir a grande decisão do NFL. Faz mto tempo q eu ñ assistia ao vivo.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


A ESPN está transmitindo quase todos os jogos importantes da temporada regular, inclusive transmitiu pré-temporada e os jogos off-shore em Londres. Só agora com a final da MLB que eles estão dando prioridade ao baseball.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Domingo agora, dia 2 de novembro tem Indianapolis Colts x New England Patriots às 23h na ESPN.


Esse jogo promete! \o/

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Talvez aí no seu monte de lixo exista alguém com bom humor.
Mas, não desvirtuaremos...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Acompanhem as 10 melhores jogadas da semana:



Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Sou pobre, logo não tenho TV à cabo, logo não assisto.

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Na época em que eu era um vagabundo (fazia cursinho), eu acompanhava a NFL. Mas vou dizer as interrupções cansammmm o telespectador, igual o baseball. Questão cultural.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Kensei
Esse é o ponto forte do Rugby, na minha opinião...não tem interrupção nenhuma.

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Eu não gosto. No baseball as partidas duram 3 horas e meia em média, é um pé no saco, nunca consegui assistir mais do que 3 partidas inteiras, e olha que já pratiquei baseball, muito divertido jogar.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

Tenta pelo Mega Cubo!!!

Steve Van Halen
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Depende cara. A ESPN só está transmitindo os jogos do Sunday e do Monday Night Football da ESPN americana. Por ser o horario nobre no USA, muitas vezes coincide de ser o jogo mais interessante da rodada. Porem como todos os times tem direito de aparecer pelo menos uma vez por temporada ou no monday night ou no sunday night, as vezes tem tem uns jogos bem sem graça.

Bom mesmo é acompanhar pela bandsports de domingo a tarde (ai sim, o melhor jogo da tarde de domingo) ou acompanhar por algum site de livestreaming pela net. Neste ultimo caso, o bom é que quando um jogo vai pro comercial, vc muda pra outro.

Steve Van Halen
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads
Como eu falei no post acima, tenta por sites de livestreaming. Caso vc não tenha alguma preferencia por site, eu recomendo o justin.tv

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito

Bem q a NFL podia passar em alguma TV aberta.

Algumas Partes do Superbowl da temporada 2006/07 foram transmitidas ao vivo na Band.

Agora, estou esperando até agora a promessa da Gisele Bundichen, que disse que se o Patriots, time do Tom Brady, o namorado dela, perdesse o último Super Bowl, ela sairia andando nua nas ruas de N.Y.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Dissertem sobre a maior competição esportiva do planeta e sua repercussão dentro e fora dos gramados.

mt bom esporte e otimas partidas... mas um campeonato com um time sendo compeao com apenas 13 partidas, pode-se dizer, no minimo, ridiculo... os caras da NBA e da NHL jogam 82 partidas na temporada regular, e sao esportes que possuem um desgaste fisico bem maior que o futebol americano!! e os caras jogam 4, 5 meses e coçam o resto dos meses?? num entendo isso... acho um tremendo disperdicio de um esporte tao bom


Bem q a NFL podia passar em alguma TV aberta.

bem que podiam passar NHL... em qualquer TV... a ultima que passava era a ESPN, ha uns 4 anos ja... desde la, NADA... e infelizmente esse quadro nao vai mudar por mt tempo ainda!!

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
a temporada regular tem 16 partidas, e aí nos playoffs vai variar de acordo com o desempenho do time, mas é "melhor de 7" igual na NBA.
eu também sempre achei estranho esse número reduzido de partidas na temporada regular, sendo que a NFL tem 2 times a mais que na NBA, mas mesmo assim faz menos jogos oO

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Resultados do final de semana:

Ravens 37 x 27 Browns
Falcons 24 x 0 Raiders
Cardinals 34 x 13 Rams
Vikings 28 x 21Texans
Jets 26 x 17 Bills
Bears 27 x 23 Lions
Titans 19 x 16 Packers (na prorrogação)
Buccaneers 30 x 27 Chiefs (na prorrogação)
Bengals 21 x 19 Jaguars
Dolphins 26 x 17 Broncos
Giants 35 x 14 Cowboys
Eagles 26 x 7 Seahawks
Colts 18 x 15 Patriots

Mais informações: http://www.nfl.com/news/story?id=09000d5d80c2b32c&template=with-video- with-comments&confirm=true

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


eu tenho o jogo da EA Games, de PS2, da NFL (agora nao lembro o nome, mas acho que se chama NFL mesmo)...

eu ja tentei jogar, mas puta jogo complicado! prefiro Winning Eleven ou GTA...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/08
· votar


eu tenho o jogo da EA Games, de PS2, da NFL (agora nao lembro o nome, mas acho que se chama NFL mesmo)...

Madden NFL

toty
Veterano
# nov/08
· votar


Titans 19 x 16 Packers
Colts 18 x 15 Patriots

: (((

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Superbowl DOMINGO 21h na ESPN


GOOOOO STEELERS!

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Cardinals vs Stellers, vai ser um jogão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Chespirito

Vai ser em qual cidade esse ano ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NFL - National Football League - Temporada 08/09