Sobre mudar para São Paulo

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# ago/09


Então, estamos pensando em levar essa idéia adiante.
Eu, mais meus 2 amigos da banda pensamos em nos mudar para a capital, montar uma republica, procurar trabalho, dividir as despesas, e procurar "contatos" para tocar com a banda. Sei que é muito dificil, trabalhoso, vamos passar vários apertos, mas aqui onde moramos não da mais, fim de mundo total. A idéia esta apenas no papel ainda, vamos planejar com cuidado, pois teremos muuuito tempo para isso. Se tudo correr nos conformes, pretendemos fazer a mudança no final de 2010 começo de 2011, então teremos mais de 1 ano para arrumar tudo. Queria dicas de pessoas que moram na cidade, ou mesmo de pessoas que sairam do conforto de suas casas para a Selva de Pedra!
\o/

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Pode se mudar cara! Independente de qualquer coisa e apesar de todos os problemas! Não existe cidade com mais oportunidades do que São Paulo!

Como diz o lema da Cidade:

"NON DVCOR DVCO" = "NÃO SOU CONDUZIDO, CONDUZO!"

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


Luis Guitar
nussa... se precisar, eu posso ajudar com dicas gerais sobre a cidade.

de resto, não sei se posso ajudar muito não. não to no meio musical, nem me mudei sozinho pra cá.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Queria dicas de pessoas que moram na cidade
que tipo de dicas guras?

se quiser saber de putarias já adianto q conheço várias zonas =D

até com 10 conto vc pode se divertir com alguma tilanguinha sm SP.


outra coisa boa de SP Luis Guitar, é q vc poderá comer o Pastel do Mercadão e participar dos encontro do OT ^^

incrível \o

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
Que fim de mundo vc mora

Ian Anderson
Veterano
# ago/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


porcaria 4 as 13:34 \o/

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
Dude, eu conheço a região que vc mora, e de fato vai ser complicado vingar com a banda por aí. Com os amigos do lado, o início em SP pode ser mais fácil, em todo caso, se coisa apertar, vc pode trabalhar a noite no parque Trianon...

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Pode se mudar cara! Idenpendente de qualquer coisa e apesar de todos os problemas! Não existe cidade com mais oportunidades do que São Paulo!
Então, foi isso mesmoque pensei, se for pra se matar aqui no meio do mato que não tem oportunidade nenhuma, melhor se matar em uma cidade que vale a pena né! XD

kiki
Luis Guitar
nussa... se precisar, eu posso ajudar com dicas gerais sobre a cidade.

Rato
se quiser saber de putarias já adianto q conheço várias zonas =D

até com 10 conto vc pode se divertir com alguma tilanguinha sm SP.

Então caras, tipo, um bairro legal para morar, se tem bastante empregos, qualquer tipo de empresa, só não vou vender meu corpo! =P
Se vale a pena montar uma republica e dividir as despesas, que com certeza serão maiores, pois vai aluguel, transporte, e se eu não vou morrer em um assalto ou por uma bala perdida! =X

outra coisa boa de SP Luis Guitar, é q vc poderá comer o Pastel do Mercadão e participar dos encontro do OT ^^

incrível \o

Mas esse é o melhor motivo! =P

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar

Jogue-se!
;*

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson
Moro à 50 Km de barretos, em uma cidade com 10 mil de habitantes... =/

Kensei
Luis Guitar
Dude, eu conheço a região que vc mora, e de fato vai ser complicado vingar com a banda por aí. Com os amigos do lado, o início em SP pode ser mais fácil, em todo caso, se coisa apertar, vc pode trabalhar a noite no parque Trianon...

Aqui a banda não vinga cara, podemos esquecer... tanto que as melhores oportunidades de festivais, convites e mais estão vindo de cidades grandes.

E o que é o "Parque Trianon"??

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei
pode ser mais fácil, em todo caso, se coisa apertar, vc pode trabalhar a noite no parque Trianon...

Hahahah... ou vai pro PQ do Carmo...

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Carla Andréa
Luis Guitar

Jogue-se!
;*

Só se for nos seus braços! =***
Hahaha
Então Carlinha, não to aguentando mais esse lugar... emprego chato, lugar chato, pouca grana, nada pra fazer, poucas opções em tudo que existe... =/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar

Acho que e difícil de se arrepender, o máximo que pode acontecer é vc passar a se cansar mais, mas em cidade grande, o que mais existe é oportunidades de mostrar o seu trabalho, nem que seja na saída do metro :-P brinks

Vc vai se dar bem!


vc pode trabalhar a noite no parque Trianon...

sahusauhsahusauhsauhashusauhsauhsa

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Parque_Trianon




O que não está no Wiki: Parque frequentado por viados e garotos de programa.

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


Luis Guitar
deixei uma msg pra vc (ui)

agora to no trampo, mas depois a gente conversa

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei

O que não está no Wiki: Parque frequentado por viados e garotos de programa.

=X
Isso ae man, vo malhando já, pq fome eu não passo! hahaha

Carlos_Souza_Jr
Acho que e difícil de se arrepender, o máximo que pode acontecer é vc passar a se cansar mais, mas em cidade grande, o que mais existe é oportunidades de mostrar o seu trabalho, nem que seja na saída do metro :-P brinks

Foi o que pensei man, se der problema, não deu certo, não dá mais, volto pra casa sem arrependimentos... pois o que vou me arrepender eh de não ter tentado mesmo! =/

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


mas aqui onde moramos não da mais, fim de mundo total.....

Traiu o movimento, velho!

Eu fiz o contrário, não aguentava mais a selva de pedras.....

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


kiki
Vlw man!! =DDD
\m/

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Luiz Almeida
Eu fiz o contrário, não aguentava mais a selva de pedras.....
Mas o bom é que vc viu os dois lados né velho! =)

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


O máximo que pode acontecer aqui onde eu moro é ser devorado por uma onça ou atropelado por uma carroça... ¬¬"

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


Luis Guitar
pode mandar mail com questões, e eu vou respondendo quando der tempo

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
Isso ae man, vo malhando já, pq fome eu não passo! hahaha
Se você frequentar o parque, comida é o que não vai faltar... (ou vai)

Planeja direito pra não chegar aqui e virar mendigo, já tem demais.
hAEOIaheoaiUHOaiuehaOIAeiuh

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


kiki
Pode deixar velho, ja add, ae então vou tendo conversa com o pessoal e as duvidas que aparecerem, pergunto pra vcs! =)

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Marcosrcf
Luis Guitar
Isso ae man, vo malhando já, pq fome eu não passo! hahaha
Se você frequentar o parque, comida é o que não vai faltar... (ou vai)

Planeja direito pra não chegar aqui e virar mendigo, já tem demais.
hAEOIaheoaiUHOaiuehaOIAeiuh

hahaha
Isso mesmo, precisamos de um planejamento muito bom... mas se precisar pedir esmola, só deixar a barba crescer que to feito! =P

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


Luis Guitar
mas sobre montar republica, o melhor é conversar com quem veio a estudo, tipo pra facul, que é mais parecido.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar

Então brother, se você precisar de ajuda (eu também deixei um recado lá pra você), pode contar comigo!!!

=)

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


kiki
Luis Guitar
mas sobre montar republica, o melhor é conversar com quem veio a estudo, tipo pra facul, que é mais parecido.

O bom tambem é que, conhecemos bastante pessoas que moram ai e estão estudando ou trabalhando, e moram nesse tipo de republica! =)

Murillo Wendel

Então brother, se você precisar de ajuda (eu também deixei um recado lá pra você), pode contar comigo!!!

=)

Vlw man!! =D

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Eh, vai ter mais chance em SP. a não ser que te deixe tocar Patience do Guns (como fez o Hudson) nesse "Rodeio Barretos"


pode ser mais fácil, em todo caso, se coisa apertar, vc pode trabalhar a noite no parque Trianon...

Tem tambrem a Frei "Gay" Caneca.

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson
Eh, vai ter mais chance em SP. a não ser que te deixe tocar Patience do Guns (como fez o Hudson) nesse "Rodeio Barretos"
Estamos em época de festa em barretos, pra vc ter idéia, na minha cidade tem 2 por ano, + 1 em cada cidadezinha da região, deve ter uns 15, 20 por ano...

Mas tem alguns barzinhos bons, tipo o Vila Dionisio em Rio Preto, vou tentar entrar em contato pra tocar com a banda lá!!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Luis Guitar
Arranje pelo menos um trampo de garçom pra não morrer de fome...
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mudar para São Paulo