Sobre mudar para São Paulo

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
Luis Guitar
Arranje pelo menos um trampo de garçom pra não morrer de fome...
=)

Um arranja o trampo de garçom, o outro se esconde embaixo da mesa, ae vai roubando a comida a lá Chaves na festa do Kiko

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


boa sorte pra vc kra

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
Só se for nos seus braços! =***

Uia!

Então Carlinha, não to aguentando mais esse lugar... emprego chato, lugar chato, pouca grana, nada pra fazer, poucas opções em tudo que existe... =/
Pois é, man... vc já havia comentado comigo sobre esse seu desagrado
Tem que meter as caras mesmo, não tem nada a perder.

oiio
Veterano
# ago/09
· votar


vamu tentar a sorti grandi in sum pauluu

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
Perto da Usp (butantã) existem mtassss repúblicas. Pode procurar algo por lá sem contar que é uma região bacana de se morar e acredito eu, não deve ser tão caro.

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
porra brother bacana, se vier mesmo faço um guia rapido sobre cuidados a serem tomados em são paulo e melhores lugares com melhor custo beneficio a se frequentar, inclusive lugares pra tocar é o que não falta...

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Fastturtle
Vlw cara! =)

Carla Andréa
Pois é, man... vc já havia comentado comigo sobre esse seu desagrado
Tem que meter as caras mesmo, não tem nada a perder.

Eu penso assim tambem, tem que correr atrás, senão não consegue nada... =)

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
Bidal
Perto da Usp (butantã) existem mtassss repúblicas. Pode procurar algo por lá sem contar que é uma região bacana de se morar e acredito eu, não deve ser tão caro.
Vamos pesquisar tudo isso, procurar lugares bons e com pessoas que podem ajudar né! =D

porra brother bacana, se vier mesmo faço um guia rapido sobre cuidados a serem tomados em são paulo e melhores lugares com melhor custo beneficio a se frequentar, inclusive lugares pra tocar é o que não falta...
Então, vamos pensar muuito nessa idéia. E como é para 2011, tem muito tmepo para planejar, conhecer, conversar... =)
E o mais importante, lugares para tocar com a banda! =D

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


oiio
vamu tentar a sorti grandi in sum pauluu
Qualquer coisa eu entro no quadro "De volta para minha terra" =PPP

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar
cara, o esquema aqui em são paulo é assim...
muito bacana, cheio de oportunidades, jogando a realidade:
- Não tente depender de hospitais públicos, se vc tiver morrendo, provavelmente vc vai morrer.
- Se tiver que usar transporte público, use o metro, é a unica coisa que ainda presta aqui em SP, e quando puder de a bunda e compre um carro mesmo que seja um pau velho, ajuda muito se vcs forem fazer shows direto
- More sempre perto de supermercados, farmácias e avenidas movimentadas (principalmente o ultimo), morar perto de avenidas movimentadas significa que terá onibus pra conseguir trabalhar
- Nunca queira precisar depender de onibus na região de santo amaro (um bairro aqui)
- JAMAIIS, NUNCA MESMO confie no transito daqui, o transito em SP é exponencial, um caminho que vc leva 10min, se vc demorar pra sair de casa 5min a mais pode se tornar um percurso de 1h30min

esses são os contras de morar aqui, tem mais, só que não te assustarei logo de cara, mas mesmo assim ainda prefiro morar aqui do que muitos lugares do Brasil.

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal
Anotado man! =D
Esse tipo de dica que preciso, e se formos para sampa, pelo menos um carro vamos levar! =)

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar

///nerdz


Daí combinamos umas partidas de ps3! hahaha

Luis Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei
Daí combinamos umas partidas de ps3! hahaha
Vc não liga de perder né? =P

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Luis Guitar

Cara, eu já morei em São Paulo. É legal, mas muito mas MUITO estressante.

Você tem que morar perto das coisas ou ter um helicóptero senão você vai estar aumentando exponencialmente o risco de uma fatalidade causada pelo stress.

Agora eu moro em Santos. Bem melhor, bem tranquilo aqui, tem tudo o necessario pra viver e qualquer coisa estou a 1h de São Paulo.

O problema é que aqui o custo de vida é meio caro.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
A população de Santos é legal? Ou são marrentos?

RafaelValeira
Veterano
# ago/09 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Excelion
Já em compensação eu morei 10 anos na baixada (7 anos em Santos e mais 3 em Praia Grande), e ainda digo que prefiro aqui (na capital)...

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei

Bem legais sim. Aqui no geral é bem receptivo.

Agora se for pra trabalhar aqui em um trabalho decente inglês é obrigatório visto que quase todo mundo que eu conheço daqui fala inglês.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


pô, legal :)

se precisar de ajuda, onde morar e outras coisas, posso ajudar :)
é meio complicado aqui, trânsito, custo de vida bem alto, mas vale a pena cada dor de cabeça devido a poluição. haha.

=*

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Tu tah querendo ajuda, ou faze ele desistir???

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Esse negócio de banda só funciona se tu tiver algum padrinho ou dinheiro pra jabá.

Se tu quiser trabalhar com música, vai atrás de uma educação formal que, quando tu se formar, vai ter um leque de oprtunidades realistas.

Larga de pensar que a vida é filme.

Blackus
Veterano
# ago/09 · Editado por: Blackus
· votar


Se tu quiser trabalhar com música, vai atrás de uma educação formal que, quando tu se formar, vai ter um leque de oprtunidades realistas.

Um leque? Desenvolva o assunto.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Luis Guitar

Aí se você sonha em fazer sucesso com a banda cara corre pra facul porque é como o MajorKong disse. Viver de música não rola, tenta tocar em bares pra pagar a república e estuda pra entrar na USP ou outra pública.

Sem contar que pra fazer dinheiro com banda no Brasil você vai fazer pouco e tocando o que não gosta. Incluindo o fato que se você não tem cara de adolescente com cabelo de emo e meio andrógeno desiste.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus
Ser professor de música ou trabalhar como músico free lancer, áreas nas quais a grande maioria dos músicos profissionais atua.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Mas esse leque não faz nem uma brisinha ein.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus

Falei realistas. Existem outras, mas essas são as principais e abrangem outras mais específicas.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson
haishouiashuias, só falei a verdade.
e mesmo assim, eu não moraria em nenhum outro lugar... :)

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


haishouiashuias, só falei a verdade.
e mesmo assim, eu não moraria em nenhum outro lugar... :) (2)


Eu só saio daqui se for pro exterior ...

Mila Turunen
Veterano
# ago/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


thiaguinhu
eu só saio pra intercâmbio, e de preferência na América Latina mesmo. mas já pensando em voltar. *-*

são paulo (meu coraçãozinho não saiu =|)

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Eu só saio daqui quanto tiver grana \0/

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


SP é uma cidade que tem tudo aos extremos.

Todo tipo de lugar pra ir, todo tipo de gente e tudo de bom e de ruim que uma cidade pode ter, multiplicado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mudar para São Paulo