Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/09 · Editado por: Rato
hoho
nessa edição especial teremos o moderador mais odiad ... ops amado do Fórum. ^^
depois organizo este post e posto o feedback dos demais entrevistados =D
começando ...
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian
de uma vez por todas, é ou não é chapinha?
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Rato ahauhaahua que figura!
de uma vez por todas, é ou não é chapinha? Claro que é! Que graça teria se não fosse?
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Christhian, como é ser o moderador mais odiado do Brasil sil sillll? Sendo que às vezes o povo te culpa e você nem estava logado na hora.. haha
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
maggie como é ser o moderador mais odiado do Brasil sil sillll? Sendo que às vezes o povo te culpa e você nem estava logado na hora.. haha
ahuaahua em 99% das vezes, eu leio e rio! É bom ter a fama de 'moderador das trevas' as vezes. =P
E quando isso acontece, não fecho o tópico pra deixar o 'responsável' de fato ler.. 666
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian sua mãe já te devolveu o playstation? pq pelas suas fotos eu acho q não
(ahuuahhua, chris, essa não podia faltar)
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Grow ahauhauha eu não sou bravo! É o meu jeito de demonstrar que minha paixão 'é vc, Grow'
=*
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian
Você tem orgulho de ter morado na ZL??? o.O
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
o povo te culpa e você nem estava logado na hora.. ae hehe boa =D
Christhian ae hehe já imaginávamos =D
Bem sabemos que cantores - conhecidos na mídia - da noite fazem a rapa levando em consideração mulheres.
Como bem sabemos, pelo seus comentários no fórum de Canto, já está a bastante tempo na estrada. Mas diga, desde quando começou, qual é a + / - as oportunidades que surgem em uma noite de se arrumar um bom rabo de saia? É surreal mesmo, como dizem?
vale para quem quer começar a cantar =D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Como você se tornou moderador? E o que esses nerds que tanto almejam este cargo têm que fazer para conseguir?
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Total. Tenho orgulho, inclusive de ter crescido numa favela, apesar de não morar nela de fato - mas ao lado. =)
Rato Cara... é bizarro. Não generalizo, mas algumas garotas na noite parecem ter fetiche por músicos e vocalistas ficam mais expostos... Mas acredite, eu já me encrenquei o suficiente pra saber que onde se ganha o pão, não se come a carne... hehe
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy E o que esses nerds que tanto almejam este cargo têm que fazer para conseguir?
WALKABOUT!! devolve a senha da tua irmã, rapá!!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian Total. Tenho orgulho, inclusive de ter crescido numa favela, apesar de não morar nela de fato - mas ao lado.
"É nóis Queiróis"
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman
ahahahahahahahahhahaha...
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
KaTy Com dois ou tres meses de fórum (novato total) eu já era moderador. Foi por escolha do pessoal do fórum de canto, que estava numa zona total...
Acho que ninguém se torna moderador participando exclusivamente do OT... tem que ser bom contribuidor em outros fóruns pra ter visibilidade na administração e acima de tudo ter sorte pra haver uma vaga. :)
|
# ago/09
· votar
Christhian
já conquistou sua estabilidade financeira? O sam paga em dia? O tncv sumiu, vc baniu ele?
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman hehe relativamente sim. Trabalhei um bom tempo no exterior, deu pra fazer um pé-de-meia.
O tncv está julgando o Miss Universo e deve voltar ainda esse mês.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian eu já me encrenquei o suficiente pra saber que onde se ganha o pão, não se come a carne... hehe
Aham.... Certo. Mas agora diga a verdade: aprendeu mesmo?
|
# ago/09
· votar
Christhian
exterior.. japão? pegou os tempos de crise ou escapou a tempo? Trabalhou no que lá?
maldito tncv... faz falta aquele little bastard. =(
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
brunoliam Sem dúvidas. :)
|
Mosrite Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian alguma dica para os cantores novatos? tipo, antes de cantar, cospe, engole ou faz gargarejo?
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Japão. Peguei uma crise em 98, mas não senti... trabalhei com música mesmo, talvez por isso não tenha sentido o impacto.
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian
Com sinceridade!
Qual o usuário que você mais odeia do FCC???
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Mosrite Aulas de canto. E leve sua namorada junto, nunca se sabe o quão útil ela pode ser ao professor.
=)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian
As más línguas dizem que o Diego Marques está ambicionando o posto do modera mais odiado. Vc se sente acuado com os boatos?
|
# ago/09
· votar
Christhian
nossa.. trabalhou com música mesmo.. interessante. Tocava em bares ou gravou alguma coisa pra vender? Como é o tratamento dos japas quanto a músicos de outros países?
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Nenhum. Na verdade, não desgosto de ninguém aqui...
É um fórum, não dá pra julgar a personalidade de ninguém. Tenho certeza que até o mais problemático dos usuários tem MUITOS valores pessoais que nunca serão pautados aqui.
=)
|
# ago/09
· votar
Vc se sente acuado com os boatos?
sem putaria gente..
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Vc se sente acuado com os boatos?
sem putaria gente..
uhasuasuhasuhasuhsauhsauhas
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Carlos_Souza_Jr hehe o Diego está um patamar acima, tem outros poderes que nós mortais não temos =P
The_Fourth_Horseman Tocava num bar voltado ao público estrangeiro. Sempre fui tratado muito bem, não só no trabalho como fora dele.
|