De Frente com o Rato - Christhian

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
geralmente, homens pegadores experimentam de tudo... diga-nos, já pegou um homem ou já foi pego por um?

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Você cospe ou engole ?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Já "pegou" umas meninas do fórum? hohoho

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


demorou mas começou a putaria..

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Boa resposta.

Agora as minhas últimas perguntas:


Você já viu a maggie? Se sim, me fale um pouco a respeito dessa que é o maior mistério do FCC!

e

Entre os moderadores, já rolou alguma treta ou discussão séria por algum motivo entre vocês?? (Pq a impressão é que todos são irmãos e concordam entre si em tudo!)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Grow
ahauhaua estatísticas datafodaçe?
To fora... e nem pegador eu sou... =\

Rato
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rato
· votar


Christhian
eu já me encrenquei o suficiente
oxe.
Eu achava que era só chegar, dar um picote e tava tudo certo =/
como assim encrenca?


diz aí, passou um tempo no Japão, não?

que história é essa aí? foi lá juntar uma grana?


conta aí um pouco sobre receptivade, preconceitos, momentos difíceis e tal =D

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
geralmente, homens pegadores experimentam de tudo... diga-nos, já pegou um homem ou já foi pego por um?

Fale por si só, meu nobre.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


O que você acha do Rato?

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
e nem pegador eu sou... =\
=/ seu... seu... falso!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Conte-nos um mico (mico mesmo, um king kong) que você "pagou" em algum show.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


russobass
Você cospe ou engole ?
Eu como. Pergunte as senhoras presentes no recinto onde vc está. :)

KaTy
ahuahauha errrrr.... próximo!

Murillo Wendel
A maggie é linda, inteligente e muito estranha. Ou seja, é pra casar. =P

Sempre discutimos e discordamos bastante. Mas sempre chegamos em um consenso. :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Boa katy!
conta aí cristão... pior que o cara que se cagou no palco não pode ser..

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


A maggie é linda, inteligente e muito estranha. Ou seja, é pra casar. =P
/me tossindo

Rizzo
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Acho vc bravo sim, não me leve a mal, talvez você seja mal amado, deve ter tido desilusões amororas na vida[Careless Whispers?! lembra vc de alguma coisa?]

Mas, isso não tira seus méritos, é ume pessoa bem capacitada pra ser moderador e canta pra carambaa, acho que é um dos melhores por aqui quando canta.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Grow
A maggie é linda, inteligente e muito estranha. Ou seja, é pra casar. =P
/me tossindo


tchau grow..
=P

Rizzo
Veterano
# ago/09
· votar


russobass
Christhian

Você cospe ou engole ?



ashduahduashdusahudsah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Rizzo
Mas, isso não tira seus méritos, é ume pessoa bem capacitada pra ser moderador e canta pra carambaa, acho que é um dos melhores por aqui quando canta.

fora ele.. quem mais já te cantou?

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Analisando vossos tópicos percebo que 99,9% das pessoas que comentam teus sons dizem boas coisas (as 0,1%falam algo totalmente non-sense ao tópico)

Dae a pergunta:

Você acha que eles realmente curtiram (ao ponto de babar um ovo como alguns fazem) ou isso é medo de tomar Ban do Hitler dos moderas???

PS: Nunca ouvi um som teu...Oo
ouvirei depois

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


A maggie é linda, inteligente ...


Humm... como eu imaginava!!!


Christhian


e muito estranha. Ou seja, é pra casar.


Como assim estranha? Conte-nos os detalhes!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Já levou cantada de homem? Como foi?

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
Já levou cantada de homem?

Acabaram de responder tua pergunta:

Rizzo
Mas, isso não tira seus méritos, é ume pessoa bem capacitada pra ser moderador e canta pra carambaa, acho que é um dos melhores por aqui quando canta.


Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Rato
5 anos no Japão.

Eu estava tocando na noite, em SP e digamos que eu estava no lugar certo, na hora certa... e uma pessoa me fez uma oferta para cantar na noite do Japão. A princípio achei que o tiozinho era gay (ahuaha juro), mas acabei indo conhecer melhor a proposta e abracei. Era pra ganhar pouco mais da metade do que eu ganhava no Grupo Abril na época (eu estava Gerente de treinamento), mas o sonho de trabalhar com música (que na época era mais pra hobby) falou mais alto. No final das contas, ganhei muito mais grana, por conta de algumas gratificações e aí fiquei com o melhor dos dois mundos. :)

Receptividade total, não sofri jamais nenhum preconceito. Alias, sofri no Brasil - quando fui comprar o primeiro carro assim que voltei, fui de moleton rasgado e com 20.000R$ em dinheiro no bolso. Ninguém na concessionária queria me atender e quando fui pagar em dinheiro, acharam que era roubado hehe coisas de Brasil.

Sobre dificuldade, tive muito pouco em relação a alguns hábitos, mas foi fácil adaptar. Fui criado com muito costume japonês pelo meu Pai, inclusive falando japonês desde pequeno.

Não tive momentos difíceis, sinceramente. :)

KaTy
O que você acha do Rato?
tive oportunidade de conhecer pessoalmente e é um cara super bacana. É exatamente como aqui no fórum, descoladão e o papo flui bem pra kct. Gente finíssima!

Conte-nos um mico (mico mesmo, um king kong) que você "pagou" em algum show.
O mais recente... há alguns meses eu vinha numa sequencia de quase 100 shows em 9 meses... e tava meio estressado já... E numa casa em que faziamos duas entradas (tocavamos 1:30 depois mais 1:30) ao colocar o repertório no meu pé pra não me perder, inverti - a segunda entrada estava impressa atrás... Quando a banda começou numa música, eu fui pra outra e a dissonância foi tão grande que tivemos que parar e eu contar uma piada pra quebrar o clima de 'fodeu' ahuahuha detalhe é que haviam umas 500 pessoas num local totalmente lotado =P

Jiuvaskala
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Diga-me o número da sua conta bancária e a senha. =)

Rizzo
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rizzo
· votar


Clauber guns
The_Fourth_Horseman

ahuhsuhsuhsua
Chupem que é de uva :D
Depois senta que vai ser de menta.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Chipem que é de uva :D

"Mah Oêê, valendo douze barras de ouromm"

FAIL

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Rizzo
Acho vc bravo sim, não me leve a mal, talvez você seja mal amado, deve ter tido desilusões amororas na vida
Eu sempre serei mal amado. Quem se satisfaz, se acomoda.

E depende do que vc acha que significa 'mal amado'. Se for em quantidade, acredite... estou melhor 'amado' do que vc pode imaginar.

Clauber guns
Você acha que eles realmente curtiram (ao ponto de babar um ovo como alguns fazem) ou isso é medo de tomar Ban do Hitler dos moderas???
Eu não posto pelos comentários bons em si, mas pelas críticas tb. E não posto só aqui: Há vídeos no Youtube, além de algumas comunidades do Orkut.

Mas partindo da premissa que ninguém é obrigado a ouvir, acho óbvio que ninguém é obrigado a comentar tb, não? :)

Grow
Veterano
# ago/09
· votar




Receptividade total, não sofri jamais nenhum preconceito. Alias, sofri no Brasil - quando fui comprar o primeiro carro assim que voltei, fui de moleton rasgado e com 20.000R$ em dinheiro no bolso. Ninguém na concessionária queria me atender e quando fui pagar em dinheiro, acharam que era roubado hehe coisas de Brasil.

q loko

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
hehe esse é o mistério da maggie. Pergunte diretamente a ela.

KaTy
Já levou cantada de homem? Como foi?
Já, um bilhão de vezes, principalmente no trabalho... hehe
Em geral, há dois tipos: Os mais 'expansivos', que tu ve que é gay e va dar em cima de você quando ele vem andando e rebolando na sua direção e aqueles que elogiam o trabalho e os elogios vão ficando cada vez mais exagerados.... em ambos os casos, eu passo a bola pra quem estiver mais perto =P

Jiuvaskala
O.o

=P

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
20.000R$ em dinheiro no bolso

Ninguém na concessionária queria me atender

É que esqueceu de levar as apostilas junto :P ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Frente com o Rato - Christhian