De Frente com o Rato - Christhian

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Qual o vocal mais técnico que você menos curte? E o menos técnico que você mais curte???

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Pergunte diretamente a ela.

Não posso. Ela não gosta de mim! =´(


Já levou cantada de homem? Como foi?
Já, um bilhão de vezes, principalmente no trabalho... hehe



Eita...Quem???

Soulface? ROTTA?, LeandroPanucci?, Marisco?, Diego Marques?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


james_the_bronson
Qual o vocal mais técnico que você menos curte?
Jorn Lande. Pra mim é parecido demais com o Coverdale.

E o menos técnico que você mais curte???
Putz, aqui tem vários... Ozzy, Chris Cornell, Chester Bennington, e mais um monte.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
hehe aqui eu só 'me divirto-me'

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Mas partindo da premissa que ninguém é obrigado a ouvir, acho óbvio que ninguém é obrigado a comentar tb, não? :)

Sim, mas sempre tem akeles que querem ser "legais" contigo sabendo de vossa posição no fórum, aqueles do tipo "to sendo legal com ele, se eu fizer merda pode ser que ele me alivie" e talz...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


Clauber guns
Se isso existe, é no OT velho... e não posto minhas músicas aqui. E sinceramente não acho que haja isso nem aqui, na boa.

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Sabemos, que mesmo escondidos atras da net, surgem varias "desavenças" ou grandes amizades...é inegavel que algumas atitudes, mesmo que vc não consiga olhar nos olhos, vc acaba julgando sobre seu ponto de vista
Quem de fato vc considera seus amigos, daqueles de levar pra comer em casa mesmo ? )conhecendo pessoalmente ou não)

E o prof. Ace Roselio Macgayver Ventura
" Um maluco na Africa". qual sua verdadeira relação com ele?

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Já sofreu preconceito, chacota, bullyng, agressão sexual enfim, algum tipo de violência mora e/ou física por ter cabelo grande?

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


vc considera seus amigos, daqueles de levar pra comer em casa mesmo ?


HAhahaha... Se eu fizer a piada do "Hummm meninão" serei banido?

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Como anda aquele projeto que você desenvolveu de ensino à distância (via web cam) ? Ainda continua com ele? Conte-nos à respeito.

Pergunta 2: você ainda tem aquela banda de pop-rock Lado A? SE sim, divulgue umas datas dos próximos shows!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Clauber guns
Putz, não tem o que falar dele como cantor, sério.

Outro dia tava rolando minhas mp3 numa festinha, e eu tenho músicas da galëre aqui (Cauane, Nukebass, Serve, Christian...).

Tocou um cover do Bon Jovi e a galera toda elogiou pra caramba.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


toty
hehe levar pra comer em casa? ahuaha

Cara, sério, eu não julgo ninguém, nem pra mais nem pra menos. Evidentemente rola mais afinidade com alguém, mas não há como avaliar absolutamente nada a respeito de ninguém pela internet, especialmente por um fórum onde a tônica é 'opinião'. Diferenças de opinião não podem orientar os julgamentos de ninguém, isso seria preconceito - como sei que muitos tem, por exemplo, em relação a mim e a moderação. Mas outra coisa que não se pode querer que todos pensem como vc, em termos morais.

Sobre o Rosélio, eu só falo pelos fatos... Ele mente compulsivamente, por algum motivo que eu desconheço...

Clauber guns
Nops. :)

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Chester Bennington
Ganhou um ponto comigo =P

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Mas outra coisa que não se pode querer que todos pensem como vc, em termos morais.

por favor o tico e o teco não entenderam essa frase...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


thiaguinhu
Como anda aquele projeto que você desenvolveu de ensino à distância (via web cam) ? Ainda continua com ele? Conte-nos à respeito.
Cara, atendi 20 pessoas por alguns meses. Consegui bons resultados com alguns, apanhei demais com outros... e tive que interromper, pra minha tristeza, por total falta de tempo. =(

Sobre o Lado A, toco hoje em São José dos Campos. Eu fiquei afastado da banda por 6 meses pra me dedicar aos trabalhos autorais e esse é o 'show da minha volta'. As próximas datas ainda estão indefinidas, mas em breve deve entrar no ritmo normal, de 2 ou 3 shows por semana e um detalhe: Agora o user Homem Cueca daqui do fórum, além de tocar no meu projeto autoral é tb guitarrista do Lado A. :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


toty
Sobre fazer juízo a respeito dos outros, de maneira preconceituosa.
;)

toty
Veterano
# ago/09
· votar


vc acaba julgando sobre seu ponto de vista
E esta frase nem foi direcionada pra vc, eu usei em termos gerais mesmo, tipo pra pergunta ficar mais bonita huhue

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Grow
Chester é foda. Ainda ontem comentei com um aluno que curte essa linha mais gritada que os berros dele são foda! hehe

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
gosto mto dele

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Grow
Hoje devemos tocar Linkin Park \m/

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

A questão é, vc sendo o moderador from Hell e carrasco de alguns aqui no fórum, pergunto: Diante de alguns posts ou tópicos, alguma vez ou em qual situação você parou para postar e de repente pensou "Melhor deixar pra lá, tanto como usuário ou como moderador."
E também ao contrario, " Sabe o que ? vou dar na testa do cidadão ! como usuário ou como moderador.

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Hoje devemos tocar Linkin Park \m/
Ew. Ew. Ew.
Caiu no meu conceito.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

De todos os mortos que você já matou aqui no fórum, qual o seu ban mais memorável (sem essa conversinha de que ban é tudo igual) ?

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Por favor, vc entendeu minha pergunta como sendo preconceituosa ou não?

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
q legal kra! c manda linkin park? nunca vi :O

queria ver tu mandar bed of roses, acho q vai ficar massa na tua voz... ou então this ain't a love song

thiaguinhu
Veterano
# ago/09 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Christhian
Cara, atendi 20 pessoas por alguns meses. Consegui bons resultados com alguns, apanhei demais com outros... e tive que interromper, pra minha tristeza, por total falta de tempo. =(

Sei como é ...eu tb tive que fazer escolhas por falta de tempo =/
Mas ano que vem, se Deus quiser, vou poder me dedicar mais a música e esportes :)

Sobre o Lado A, toco hoje em São José dos Campos. Eu fiquei afastado da banda por 6 meses pra me dedicar aos trabalhos autorais e esse é o 'show da minha volta'. As próximas datas ainda estão indefinidas, mas em breve deve entrar no ritmo normal, de 2 ou 3 shows por semana e um detalhe: Agora o user Homem Cueca daqui do fórum, além de tocar no meu projeto autoral é tb guitarrista do Lado A. :)

bacana! Qdo tiver as datas divulgue lá no Música em Geral pq quero conferir!

[]s

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


jimmy vandrake
Várias vezes deixei de postar. Costumo ser bastante direto com as coisas que falo e naturalmente as pessoas se intimidam... isso é normal em outros fóruns, por exemplo, que não sou moderador incluindo fóruns de fora do país. A diferença é que aqui há essa mania de perseguição de alguns e infelizmente fica difícil discorrer demais. Hoje mesmo no fórum de amps rolou algo assim...

Sobre o contrário, eu sempre sou minimalista. Fecho os tópicos com link para regras, faço alguma brincadeira curta... mas já houveram (poucos) casos em que me vi na obrigação de não me omitir. O mais recente que lembro foi de um usuário que 'fingiu' estar em Moçambique e dizia que lá não havia tanta miséria e blablabla quando na verdade ele estava no conforto do seu lar em MG, pré-julgando a miséria alheia.

Julia.
Mentira, vc me ama. :)

NoAlarms
Cara, o que mais me deixou puto foi o Dav. Eu tinha uma puta simpatia com o cara, apesar de ele ser totalmente sem noção. Dai ele foi banido, pediu pra voltar, eu me responsabilizei por libera-lo e fez umas cagadas bisonhas... dai pra frente, nunca mais me responsabilizei (nem responsabilizarei) por ninguém =\

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Por falar em covers ... quando é que você vai gravar um Chris Daughtry? Tenho certeza que vai ficar animal na sua voz!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


NoAlarms
De todos os mortos que você já matou aqui no fórum, qual o seu ban mais memorável (sem essa conversinha de que ban é tudo igual) ?


Emmanuel, membro bichola.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


toty
De maneira nenhuma. :)

Grow
Opa, tocamos In the end e Faint na banda que toco na noite. :)

ou então this ain't a love song
http://www.4shared.com/file/13908632/8fadaf0c/This_Aint_a_Love_Song_-_ Chris.html

hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Frente com o Rato - Christhian