Argentina libera o uso da maconha.

Autor Mensagem
ASKER
Veterano
# nov/10
· votar


eu sei que vai ter muita gente mim criticando

ASKER
Veterano
# nov/10
· votar


Arthur T.
No mais, eu concordo com você

Arthur T.
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arthur T.
· votar


ASKER
Nem me liguei no erro,assassinei o português não foi,cara?Mas já consertei!

Mas valeu por ter concordado com o que falei,abraços!!!

leo2505
Veterano
# dez/10
· votar


mehh
http://lh3.ggpht.com/_UZSoY01tZeU/TPVr3EkNJbI/AAAAAAAAAIc/zp2qSCZLn6c/ s600/misscannabis.jpg

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Arthur T.
Maconha faz mal

Bem pouco, na verdade.

tanto a cerveja como o cigarro são tão maléficos quanto a maconha

Se for contar nível de dependência entre os prejuízos, cigarro e álcool são bem piores.

é que um demora a matar,o outro não!

Não entendi. Os três demoram muito tempo pra matar, a não ser que você beba 3 litros de whisky em uma hora. Cigarro e maconha demoram absurdos, e o que mata é o câncer causado pela fumaça mesmo, não a substância em si (nicotina/thc).

Sim, eu e você sabemos que maconha não traz felicidade, essa "felicidade" não passa de uma mísera ilusão, mas se tem aquele cara que não pensa como nós, acha que pra ele fumar maconha é a melhor coisa do mundo, o que a gente pode fazer? quem somos nós para mudar a mente dele?

Todo mundo sabe que maconha não traz felicidade, inclusive quem usa. O que as pessoas que eu conheço que fumam maconha fazem é fumar pra deixar o dia "mais divertido", da mesma maneira que a gente faz quando toma uma cerveja com os amigos em vez de uma fanta.

leo2505
Veterano
# dez/10
· votar


maconha não vicia e não causa overdose, e não foi o pai ou o médico que falou.... riariariariair

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


leo2505
Não sei qual das partes foi ironia(se alguma foi), mas maconha vicia, sim, só é muito difícil de acontecer. A overdose é "possível". Entre aspas porque, apesar de existir uma quantidade de THC que causaria overdose, ela é tão alta que eu imagino ser impossível de acontecer (cerca de 40 mil vezes o que uma pessoa precisa em média pra ficar "brisada", haja recarga de isqueiro e seda).

Aliás, imaginando um cara que tá tentando chegar nessa de conseguir fumar até ter overdose, ele provavelmente vai desmaiar quando chegar em 10% do caminho e acordar umas 30 horas depois uhaeuhae

leo2505
Veterano
# dez/10
· votar


Entre probabilidades, é mais fácil viciar em cigarro ou bebida alcoolica principalmente destilados.

Eu concordo com que o Arthur T. disse, e acrescento, geralmente o que acontece é que "se eu não gosto, o governo deve proibir", e passam por cima do direito de escolha individual de cada cidadão LIVRE.

Não sou nem muito a favor da legalização, mas sim da discriminalização.

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


leo2505
O riariair no final me deixou achando que era ironia tua uhaeuhae

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


Mas eu realmente não consigo ver algum motivo racional pras pessoas serem contra maconha, não só o direito de usar, mas o próprio uso mesmo. A não ser que a pessoa seja contra todas as coisas que fazem mal.

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


podem jogar pedra.

mas tem muita coisa que o brasil prescisa aprender com a argentina.

na verdade , eh um povo ,muito mais muito mais culto que o povo brasileiro . a media de leitura deles eh 3 livros por mes :p

leo2505
Veterano
# dez/10
· votar


rhoadsvsvai
na verdade , eh um povo ,muito mais muito mais culto que o povo brasileiro


Só acrescentando algo fora do contexto, lá as universidades são de graça (a maioria pelo que eu saiba).

Lá o estudo obrigatório é de 9 anos (e média de 8,8 anos), aqui a média de estudos é de 6,9 anos....

leo2505
Veterano
# dez/10
· votar


Bizet
Não cara, pior que não foi irinia uehauheahe

Eu acho que a unica erva que vicia é aquelas misturadas com crack mesmo hahahaha

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


A tendência é liberar o uso da erva, mesmo.
Vamos ver no que vai dar.

goodhatin
Veterano
# dez/10
· votar


Minha tese de doutorado de estatística vão ser os efeitos da maconha.

leo2505
Veterano
# dez/10
· votar


Copa aí né, o governo vai querer agradar os turistas uhasuhsa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argentina libera o uso da maconha.