Argentina libera o uso da maconha.

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que idependente de liberar ou não, acho que a pessoa que fuma maconha sempre sofrerá preconceito, pelo ao menos aqui no Brasil.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Rizzo
a pessoa que fuma maconha sempre sofrerá preconceito


Exato!

Assim como aconteceu com a Soninha quando foi demitida da TV Cultura!

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


The_Fourth_Horseman
era heróina.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que idependente de liberar ou não, acho que a pessoa que fuma maconha sempre sofrerá preconceito, pelo ao menos aqui no Brasil.


eh temos q perder esse preconceito com qm fuma...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Fastturtle
eh temos q perder esse preconceito com qm fuma... (2)

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


A Suprema Corte da Argentina descriminalizou o uso da maconha em pequenas quantidades

haha

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Hehe em "Vamsterdã" (Vancouver) é semi-legalizado.

Vancouver é tipo a segunda Amsterdã, mas agora acho que Buenos Aires via passar Vancouver...

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


sendo ilegal ou nao o pessoal vai fumar, entao pra que nao liberar? vao prende os politico corrupto e deixa a galera do rasta em paz.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion

Eu morei um tempo em Toronto, e também vi a mesma coisa, cara. Via gente andando na rua, meio-dia, fumando o baseado nem aí..

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Via gente andando na rua, meio-dia, fumando o baseado nem aí..


opa, eu já vi isso aqui... umas 3 vezes, as 3 com a mesma pessoa...

NoAlarms
Veterano
# ago/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


TWT ICE

hehehe
O impressionante é que o pessoal não tava nem aí, cara.
O curso que fazia lá, ficava numa das principais e mais movimentadas ruas de Toronto. Nem por isso o pessoal amenizava..

Todos os dias eu via uns 2, 3, passeando com o seu baseado numa boa.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
haha
creio que o baseado lá é igual o cigarro aqui.. é normal

mas tem um aconheiro que mora aqui perto que sempre ta andando pela rua e fumando maconha hahah.. sem noção

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Antes eu ja achava a Argentinha uma bosta, agora eu tenho certeza.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE

Até aonde eu sei, se você tiver com uma quantidade pequena de maconha (só para uso pessoal), você não pode ser preso. Se não me engano, o máximo que o policial poderia fazer era pedir pra você apagar (mas claro que ninguém também esculachava, tipo, fumar em canto fechado).

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
aqui no Brasil se for pego com pequenas quantidades é tratado como usuário, a maioria deles são playboyzinhos, logo não acontece nada..

mas nas ''quebradas'', ficam vários caras com 2 pedrinhas de crack, se chega a policia eles são usuários

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
Lembrando que aqui no Brasil isso já acontece. Teoricamente, usário não é condenado feito traficante.

A grande mudança vai ser quando legalizar a venda (feito Amsterdan), e não só o consumo.


Issaê...

spainEL
Veterano
# ago/09 · Editado por: spainEL
· votar


Não é bem assim não, continua não sendo lícito portar pequena quantidade pra uso próprio. A diferença é que agora, segundo a lei de drogas, a pena é mais branda. Prestar serviço social, pagar cesta básica e essas outras coisas. Tráfico já é diferente.

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


próximo passo...

Maradona pede que liberem o pó...

BaseGuitar
Veterano
# ago/09
· votar


(8) (...)Maresia, sente a maresia...(...) (8) :P

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa! Me surpreenderam positivamente.

fernando tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


só precisa de uma lei "anti-fumeta pra nenhum ser que não tá a fim aguentar aquele cheiro de "cueca vencida a uma semana"
e nessa ficar dando um tapinha por tabela

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


fumar um baseado é tão "feio" quanto encher a cara de cana e sair por ai, entao se malaco pode enche o cu de canha e sair por ai fazendo merda so pq é droga "legal" , pq tantos contra algo que é natural , uma planta? sociedadezinha hipócrita, o mundo vai ser sempre uma droga por causa do pensamento mediocre das pessoas que acham que sao donas da razao. eu respeito quem bebe, quem fuma, quem cheira, quem é viado, quem curte pagode, quem curte rock n roll, etc.. cada um com seus provblemas e sua vida!
ja pensaram, que se cada um cuidasse mais do seu nariz ao ivnes de julgar os outros o mundo seria melhor?

Grow
Veterano
# ago/09 · Editado por: Grow
· votar


nossa!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Como será que ficou a situação por lá após legalizar? O que mudou?

Excelion
Veterano
# nov/10 · Editado por: Excelion
· votar


Rafael Walkabout

Não mudou nada, talvez piorou. Fizeram o trabalho incompleto.

Não basta legalizar, tem que legalizar e criar-se lojas credenciadas, regulamentadas e fiscalizadas para vender e assim tirar o monopólio dos traficantes.

É como se na época de Al Capone liberassem o consumo do álcool mas não a venda. Só aumentaria e muito as vendas do mafioso. Deveras idiota isso.

Sedank
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion

Mano você num excluiu sua conta?

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


AHIEHAUEHAIH mas que foda!

Fim de semana vou pra lá entao aiehiuea

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


agora que vi que isso foi ano passado... estou perdendo tempo aqui... fui! aiheihae

Darlan Felix
Veterano
# nov/10
· votar


No Brasil se fosse liberado, acho que o numero de consumidores iria diminuir. Pois muitos fazem só porque é ''proibido''.

Arthur T.
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arthur T.
· votar


Cara,antes de tudo eu quero que fique claro que eu não sou usuário,eu sei que vai ter muita gente me criticando,mas tipo,eu acho isso uma bobagem,na moral,"maconha,legalizar ou não?".Essa coisa de que "A pessoa que começa a fumar maconha não tem ideia das consequências."Isso pra mim não é verdade,sério.Todo mundo sabe de suas atitudes e suas respectivas consequências,todo mundo faz o que quiser da vida,todos nós temos nossas escolhas,etc.Sim,eu e você sabemos que maconha não traz felicidade,essa "felicidade" não passa de uma mísera ilusão,mas se tem aquele cara que não pensa como nós,acha que pra ele fumar maconha é a melhor coisa do mundo,o que a gente pode fazer?quem somos nós para mudar a mente dele?

Eu entendo assim:Maconha faz mal,mas se tem aquela pessoa que fuma nós não podemos simplesmente julgá-la,excluí-la da sociedade,não mesmo.Cada um é cada um,cada cabeça é um mundo diferente,nós não temos nada a ver com a sua vida.

Eu posso estar sendo até ignorante com o que vou falar agora,mas,no meu ver,tanto a cerveja como o cigarro são tão maléficos quanto a maconha,a única diferença entre um e outro,é que um demora a matar,o outro não!

Bem,só isso que eu tenho a dizer,lembrando que tudo isso que falei é a minha opnião,beleza pessoal?

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argentina libera o uso da maconha.