Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
eu tenho bastante material mas procuro sempre criptografa-los :D
e é bom pra fazer chantagem e talz. jejeje LFL Tái uma coisa pra se orgulhar...já pode virar politico!
|
Excelion Veterano |
# ago/09
· votar
LFL
Vai pedir 500.000 reais?
Tá vendo muita novela =P
Mas na moral, eu acho errado e sem graça. Adulto que curte menininhas de 14 anos perdeu a adolescencia e tá tentando correr atrás. E não sabem que a real graça nas mulheres reside dos 28 anos pra cima. Com limite de até os 40. Com exceções.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Acho uma puta sacanagem, mas se eu descobrisse que minha mina esta me traindo.......... hummmmmmm dai ela vai estar realmente fodida. rsrsr
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Essa galerinha aí é vítima da inocencia, tolice e burrice. Os caras normalmente são uns otários que necessitam de auto afirmação aliados a meninas bobinhas que mesmo sabendo que os caras estão com câmeras permitem filmagens ou fotos de suas intimidades. Na mão destes nefastos não tenha dúvidas onde irão parar as imagens. Exceto se esta era a intenção pelas mesmas razões. Depois de feito o estrago não adianta chorar, nada reverte a imagem que fica.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
galera não tá sacando a ideia da coisa...
de cada 10 videos que rolam na net, 8 são de *********** fazendo strip e tirando fotos se masturbando na net pra mandar pro namorado..
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
Sei lá, sou muito contra este tipo de lei de pedofilia, afinal, uma mina de 15-18 anos não é mais inocente, a não ser q seja sexo forçado, ou seja estupro, ela esta na cama com um cara porque quer, e para mim, isto não deveria significar pedofilia.
Não, não quero pegar nenhum tipo de mina mais nova.
|
Excelion Veterano |
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar
Manubio
Tipo cara eu acho que se você pegar uma mina de 15 anos normalmente sem estupro isso não é pedofilia por mais que a lei condene.
Agora sacanagem é video de menina de até os 15 anos se masturbando pro namoradinho na net. Por mais que ela seja safada.
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
Manubio ela esta na cama com um cara porque quer, e para mim, isto não deveria significar pedofilia.
Excelion Tipo cara eu acho que se você pegar uma mina de 15 anos normalmente sem estupro isso não é pedofilia por mais que a lei condene.
É pedofilia. Ela esta na cama porque quer, tudo bem. Mas na maioria das vezes essas menininhas nao tem opiniao formada, sao tolas e nem sabem o que querem.
|