Sobre cair na internet nu ou fazendo sexo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/09


Antigamente lá de vez em quando, alguém tinha suas fotos íntimas espalhadas pela internet, videos nem tanto, não era tão comum.

Mas de um tempo pra cá, parece que a coisa tá virando moda. Ficou tudo mais barato e popular. A internet e as câmeras digitais ou web cams.

Quando não é uma róia tirando fotos suas em frente ao espelho, ou filmando seu striptease, masturbação, é um namoradinho sacana que esconde a câmera e grava a fudelança. Fora os que gravam a broxada e, não sei como, o vídeo se espalha mesmo assim...

Nesses casos, quando há o conscentimento dos dois, de que aquilo ali está sendo gravado, não vejo tanto problema. Se um dos dois é tão besta a ponto de esquecer que fotos e videos digitalizados podem se espalhar sem controle, que sofram as consequências.

Mas quando acontece de um dos dois gravar, sem que o outro fique sabendo, aí é foda...

Agora a tarde vi um vídeo que está rolando no orkut, de uma menina de 14 anos, e pelo que vi, ela não sabia que o muleque estava filmando.
O video já está com mais de 21.000 visualizações.

Quem vê se diverte, mas as consequências disso aí podem fazer um estrago muito grande na vida da menina, nas familias...
Pode virar caso de justiça...

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


aproveitem e postem os videos amadores
[mão peluda]

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Pode virar caso de justiça..

Pode? acho que 99% viram :P

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


apesar de achar tosco, acredito que o povo esquece, depois de um tempo...

deve realmente ser cultural.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Aonde eu estudava ano passado, apesar de ser um coldgio catolico, 5 das 17 garotas da sala tunham caido na net...é a inclusão digital de forma inusitada.

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


Mas quando acontece de um dos dois gravar, sem que o outro fique sabendo, aí é foda...

totalmente... se não fosse foda não haveria problema... :P

Atum Bluesman
Veterano
# ago/09
· votar


É impossível fazer este tipo de video sair da net, só com o tempo que o pessoal esquece e tals... mas incrível é existeirem comunidades no orkut que espalham esse tipo de vídeo e ninguém fazer nada.

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Por que esse tópico?

Aconteceu com "um amigo seu" ou com o "amigo do seu primo"?

hehe brinks.

Mas falando sério esse aí da mina de 14 anos é pedofilia, se quiser ver, veja a seu próprio risco com a Interpol atrás disso, e a Polícia Federal também. Não apenas pelo fato de ser pego, pois um pato a cada 1.000.000 é pego, mas pow, ela tem 14 anos e por mais putinha safada que seja é errado seus mão peluda =D.

TWT ICE

hehehe...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Vejo muitos fdp's que além de divulgar o material, divulgam o orkut, msn, telefone, endereço...

Esses geralmente são os cornos!

Puta sujeira isso aí...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Atum Bluesman
mas incrível é existeirem comunidades no orkut que espalham esse tipo de vídeo e ninguém fazer nada.

Isso existe por tudo. Não é só aqui no Brasil não.
Pelo que vejo, na Europa e EUA isso é bem mais comum.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
passa o video aí!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Mas falando sério esse aí da mina de 14 anos é pedofilia, se quiser ver, veja a seu próprio risco com a Interpol atrás disso, e a Polícia Federal também.

Esse vídeo está num site de vídeos semelhante ao YouTube. Qualquer um pode achar e ver. Se alguém tem culpa, é quem divulga.

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Eu também disse:

Não apenas pelo fato de ser pego, pois um pato a cada 1.000.000 é pego, mas pow, ela tem 14 anos e por mais putinha safada que seja é errado seus mão peluda =D.

Sei lá cara, eu não acho legal ver isso. É meio doentio você ver aquela mina fudendo aí você pensa como ela tá agora. =[

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Posta o vídeo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

É feiu fazer issu =x

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


as menina são safadinha...fazem porque gostam..

v4dias...

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
É feiu fazer issu

Sua fala mostra que não é nenhum nerd demente e sim um homem de carater, e merecedor do meu respeito. O mundo tá tão cheio de vagabundos hipócritas....falas como a sua mostram, que podemos ainda encontrar pessoas com dignidade e carater nessa me@@@ que chamam de mundo moderno.

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
eu diria que é medo de ban mesmo....

uheauhueauea

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Até hoje eu não entendo qual a graça de transar com uma menina, seja de 14 ate os 16 anos...

Elas são crianças, não sabem nada da vida (Mesmo tendo vida sexual ativa)

O negocio é mulheres, o cara não para atras das grades, e quem já transou com uma mulher mais velha sabe que tem muita diferença...

E gravar tambem é ridiculo, eu faço sexo para eu me sentir bem, não para os outros olharem...

"Quem come quieto, come 2 vezes"

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Kamus23
Até hoje eu não entendo qual a graça de transar com uma menina, seja de 14 ate os 16 anos...


se vc com essa idade não comeu ngm não queira que os meninos da mesma idade sejam losers que nem vc...

os videos que caem na rede são entre adolescentes...

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


os videos que caem na rede são entre adolescentes...

Pedofilia em dobro!

"Just beat it, beat it, beat it, beat it
No one wants to be defeated
Showin' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it
Just beat it, beat it"


Aced
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
os videos que caem na rede são entre adolescentes...

Nem sempre, fikdik.

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

os videos que caem na rede são entre adolescentes...

Pensei que era um pedofilo...

Claro, menores de idade, ai já muda a historia

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
os videos que caem na rede são entre adolescentes...

Nem sempre, fikdik.


o autor do tópico certamente quis referir-se à comunidades do tipo CNN (Caiu na Net) e outras que nada mais é que um bando de pivete pnheteiro postando videos das namoradinhas que eles comem (mal comido) e postam la pra serem grandões....

já vi muita coisa por ai...e pedofilia de fato...geralmente é repugnado pelos próprios membros...

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


pedofilia mesmo seria com crianças de 5 anos, por exemplo..

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
exacto...

luis_loko
Veterano
# ago/09
· votar


Kamus23
O negocio é mulheres, o cara não para atras das grades, e quem já transou com uma mulher mais velha sabe que tem muita diferença...

E gravar tambem é ridiculo, eu faço sexo para eu me sentir bem, não para os outros olharem...

"Quem come quieto, come 2 vezes"


Concordo plenamente!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Realmente anda muito comum. No Orkut tem muitas comunidades com esse tipo de conteúdo.
É o tipo que estraga demais a vida de uma pessoa.

Sab_Ian
Veterano
# ago/09
· votar


Um recadinho pros mão peluda.



LFL
Veterano
# ago/09 · Editado por: LFL
· votar


eu tenho bastante material
mas procuro sempre criptografa-los :D

e é bom pra fazer chantagem e talz. jejeje

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre cair na internet nu ou fazendo sexo